x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0



    Valeu Rodrigo! Obrigado JCJ! Eu instalei o guincho com a alimentação direta da bateria, ficou forte, rápido, não esquenta....só preciso trocar o alternador por um de 120A...haja latinhas....rssss

    Agradeço à que se dispôs a ajudar, aqui vai meu muito obrigado e seu puder ajudar, contem comigo!

    Abraços!

  • #14

  • #15
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0

    O 9000 lbs instalado!

    fotos do bicho:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05311.jpg   -dsc05312.jpg   -dsc05313.jpg  

  • #16
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Fala Duda! Tudo tranquilo? Cara, procurei e não encontrei seus óculos. Você os encontrou? Ah, dei uma olhada com mais esmero no seu power train, logo de cara dá pra ver o anel sincronizador da quarta com os dentes tortos e também o defletor de óleo do eixo piloto está destruído....amanhã irei começar a desmontá-lo, qualquer novidade vou postando aqui, ok?

  • #17
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Beleza, não esquenta, o óculos era vagabundo, devo ter perdido em outro lugar.

    Quanto ao câmbio, vai me informando, estou de olha.

    [].

  • #18
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    fotos do bicho:
    Skull, a base (suporte) do guincho você fixou na parte inferior do chassis ?

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    fotos do bicho:
    Velinho... Não tem segredo a instalação, mas considere uns pontos ae...
    - Cabos tem de estar em bom estado e bitola de #25mm
    - Puxar da bateria o positivo e tbm o negativo (caso seu guincho faça terra com a base, tome cuidado par ver as condições)
    - Alternador... se for o de 120A... jóia, mas o 90A já da conta do recado
    - Não tem necessidade de por mais uma bateria... o alternador + Bateria de boa amperagem em boas condições e vc não terá problemas...

    Agora na parte mecânica ae da sua instalação... tem coisas q num concordo...
    - A posição da caixa de solenoides esta muito a frente.. qualquer topada num barranco ou galho e já era... ela parece estar até pra frente do PC
    - Cabos elétricos muito próximos ao cabo de aço... qualquer embolamento no cabo de aço e ele pega o elétrico... cuidado
    - Cuidado com a passagem de cabos pela lataria para q num entre em curto ao ficar raspando...

    De resto... só por no barro
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #20
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    JC, a fixação está na parte debaixo das longarinas e travessas dianteira e parachoque. Paulo, a fixação dos solenóides e passagem dos cabos são provisórias, quando arranjar o alternador maior, aí sim irei passar tudo pra dentro, longe de encrencas...era mais a vontade de ver o bicho lá. rs...instalado...rs...mas não irei pô-lo na trilha....ainda..rs...só depois de colocar flutuante, bloqueio e melhorar parte elétrica do guincho.

    Obrigado pelas dicas, é sempre bom trocar informaçoes, ver o ponto de vista dos amigos.

    Um grande abraço!

  • #21
    Skull

    BLZ ! Uso duas baterias no meu carro ligadas em série, uma grande e outra pequena ( não me lembro a amperagem ) e eu nunca fiquei na mão com meu guincho (Work 12.000), no passado fiz muita trilha e no final ele sempre sobrava inteiro !!!

    2 baterolas eu recomendo

    Abraço

  • #22
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Fala Pavão! É, tenho intenção de empregar 2 baterias de 60A cada, é melhor ter e sobrar do que faltar. O duro é juntar latinhas para comprar tudo o que tem que ser comprado...rssss

    Abraço!

  • #23
    Eu sei bem o que é isso meu irmão !! Juntar dinheiro, enganar a mulher e ainda fazer outras coisas com 2 jeep's é SODA !!! hahahaha

    Mano, dá um trato nessa bagaça de câmbio do Duda e se prepara também para a gente fazer castelhanos hein !!! To cobrando do baixinho (duda) uma volta para a Ilha no próximo mês, ai tu vai com a gente !!!! ( Churras, Brejas e Praia )

    Abraços

  • #24


    Se eu consegui botar as fotos !! ( eu nunca tentei ) !! Se liga no esquema !! hahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade