x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Lista de Mecânicas e Funilarias




    Pessoal,

    não é a primeira vez que leio aqui no tópico que nós jipeiros, sem garagem para mexer, temos problemas com os MEXÂNICOS e FURNIQUEIROS DE LATARIA, por isso estou sujerindo que façamos uma lista negra e uma branca destes profissionais, para talvéz ensinarmos estes VAGABUNDOS a trabalhar direito.
    Dava até pra meio que tabelar os serviços e adaptações?!?!?!?!

    Como existe a CESVI-BRASIL, que regulamenta, divulga e avalia as oficinas, vamos criar a CESVI-4x4BRASIL!!!

    Abraços

    Jeepléo.
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #2
    Uma oficina legal, e fica em Alphaville.....
    Comigo eles não são careiros, não sei o preço deles, mas se chama Scanvan... QUem estiver perto da região eu indico... O tel é 4195-5463
    Fiz o câmbio lá e ficou escelente... Até hoje ele está legal... E eu fiz bastante trilha depois disso... E todos os carros de casa agente leva lá... Se alguém por um acaso optar por essa oficina, fale que foi o Pavani que recomendou.... As vezes rola até um precinho melhor...
    Blz?!?
    Araço..
    Pavani
    Pavani

  • #3

    Um sim, outro não.

    Ai de SAMPA conheço dois.

    Um tal de Rogério, do Jaçanã, a oficina é numa rua bem inclinada. O puto ficou do mês de novembro de 2000 até junho de 2001 com meu Jeep, inteiraço, mais um motor de L200, a única coisa que precisava fazer era encomendar a frange e mandar soldar na caixa seca (urna) deste mesmo motor, reposicionar os calços (coxins) do motor. Resumindo, a única coisa que ele consegui fazer foi cortar errado a caixa seca e sumir com o cardan dianteiro, e me levou a metade do valor combinado para a mão de obra.
    Retirei de lá e coloquei no Giba (São Caetano do Sul, Rua Tupy), oficina do Zelão (pai do Giba). No mês de novembro tava pronto e todo mecânico de 4X4 e jepeiro aqui do Recife elogia. Instalei kit de freio a disco, direção hidráulica do Santana, etc. O cara deu algumas mancadinhas no posicionamento do alternador, disse que para o peso do CJ o radiador de quatro colméias era suficiente, não precisando instalar o radiador de óleo, mas coisas que ele mesmo disse que ia tendo que corrigir com o tempo e o uso. O problema é que moro aqui no Recife.
    São minhas experiências aí em SAMPA, aqui do Recife só conheço Seu Mário ali perto da SUDENE.
    Precisando do telefone destes caras é só pedir.

  • #4
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Minha contribuição:

    Jamais contratar os serviços desse cabra aqui:
    Funilaria e Pintura Moreira
    7104-2321
    9864-3074
    Rua Dr João Batista de Lacerda, 58.

    Já mecânico eu recomendo o Reinaldo da Motorlodge.
    www.motorlodge.com.br

    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Achei muito válida a sua sugestão, principalmente para quem não tem muito conhecimento ou está começando ( como é o meu caso !!!!) vai ajudar muito a economizar tempo, $$$ e o pior... ver o CJ sendo mal tratado !!!!

    Abraços

    Ronaldo

  • #6
    Meus 2¢:

    Posto de Molas Fachini, vila Fachini, São Paulo - SP, fica na Av. Eng. Armando Arruda sentido S. Bernardo, na placa diz que mexe com molas de onibus, caminhao e jeeps, levei o meu lá pra arquear os feixes de molas e trocar os jumelos, os caras quebraram um dos caninhos de freio e soldaram suja e porcamente e não me avisaram sobre o ocorrido , só fui perceber quando freiei mais forte em um semáforo voltando pra casa e o jeep "pulou" para a outra pista da avenida pois só uma roda estava freando, felizmente nada sério aconteceu .

    Quanto tivermos mais respostas no tópico eu junto tudo, monto uma tabela com a lista negra e branca e disponibilizo ela como PDF na seção downloads.

  • #7

    Mecanica Macedo em Diadema, eu indico!

    Minha colaboração para esse tópico, funda-se na minha larga experiência em decepçoes com os mexanicos.
    Leiam o topico, DESABAFO DE UM JIPEIRO, e verão do que estou falando.
    Mas agora, estou "curado", meu JEEP esta na Mecanica Macedo em DIADEMA, os Mecanicos são: Neto e Tadeu, dos JEEPEIROS DE DIADEMA, confiáveis e honestos.
    Refizerem todo o trabalho porco, os caras tem a manha de parar e te explicar o que, como e de que forma sera feito. na boa estes vão para a lista branca.
    Eu indico com a maior tranquilidade, e olha que tenho conhecimento sobre o assunto de sofrer na mãos desses *&¨**((((*&¨&¨%

    MECÂNICA MACEDO
    Rua Dona Antonia Daneluz Cury, nº 92 - Chácara Hungará - Diadema - SP
    Fone: 4056-6470

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/09/2004
    Local
    Americana/SP
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me dar boas indicações de oficinas em Belo Horizonte?

    Pessoal de SP: vcs tem boas referencias do Portugues 4X4 aí de SP? Ele tem uma loja e uma oficina aqui em BH.


    Roberto

  • #9
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Eu utilizo a "4x4 Garage"...

    Essa oficina me foi indicada por amigos e hoje em dia só levo o Engesa lá.

    Já fiz vários serviços com eles e sempre sai satisfeito

    4x4 Garage
    Rua Eduardo Ferreira França, 547 (Paralela a Av. do Cursino)
    Vila Moraes - SP
    Fone 5073-4760
    Edson ou Patrícia


    Recomendo com certeza!!!

    []'s...

  • #10
    Em Curitiba recomendo os serviços do Algacir, antigo Casa dos Jipeiros. Ele mexe no meu CJ há mais de um ano e consertou um monte de m*... que o mecânico anterior tinha feito.
    Para falar com ele liguem na oficina (41) 2726695 ou celular (41) 96057974.

    [ ]s

  • #11
    Caros e nobre colegas de lama...

    Esta coisa de indicação eu acho muito complicado, pois o que é bom para mim não é bom para você....


    Vou citar um exemplo....

    O Carlos citou o Sr. Algacir aqui de Ctba., comprei meu jeep com ele e a coisa não foi boa... a caixa estourou com menos de 60 dias o motor com menos de 08 meses... e depois fiquei sabendo que o motor foi montado por ele e pelo Sapucaia com peças velhas tiradas de outros motores, ou seja fizeram um verdadeiro franksteins do motor.

    Então por isso volto a dizer indicação de oficina.. é complicado... mas mesmo assim acho que vale a pena o topico.

    Sds. e abs. a todos...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Pois é Joselito.
    Eu tenho certeza q o Poca e o irmão dele, o Lú são excelentes mecânicos de off-road, porém, fui comprar meu cj por recomendação deles, que não tinha o que fazer, estava em excelente estado e etc etc etc. Comprei a vtr, e por pura inocência fui ficando com o jeep, e este cada vez pior. Levei no Josewal e qual não foi mminha surpresa de saber q o motor batia, queimava óleo e rajava... apenas isso. Como não conheço nada de mecânica, fui enganado direitinho. Eu NÃO recomendo utilizarem o serviço destes caras, a oficina fica na Analice Sakatauskas, em Osasco - SP.
    Hoje, o único que mexe na jipeira é o Jair da CJCheck-up. Muito bacana e honesto. Explica todas as alterações com detalhes e é muito caprichoso com seu trabalho. Altamente recomendável!!! Fone: 3682-6066 - Jair.
    Ah, fica na Horácio Lafer, em Osasco também!

    []s não comicionados porém felizes com o trampo lá da CJ!!!

    Caio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade