x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25



    guarulhos .... n sei... mas perto tem os irmaos fernandes no tatuape

  • #26
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não usem os serviços da oficina mau caminho na ilha do governador. Nome do dono é ramiro.

    Oficina boa no rio é na minha casa com meca experiente que eu conheço usando manual e muita pesquisa antes de mexer

    Chega de curioso!!!
    Você poderia me dar o contato do seu mecânico? Estou com um pouco de dificuldade em achar alguem que mexa no me CJ.

  • #27

    Telefone ...

    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Eu utilizo a "4x4 Garage"...

    Essa oficina me foi indicada por amigos e hoje em dia só levo o Engesa lá.

    Já fiz vários serviços com eles e sempre sai satisfeito

    4x4 Garage
    Rua Eduardo Ferreira França, 547 (Paralela a Av. do Cursino)
    Vila Moraes - SP
    Fone 5073-4760
    Edson ou Patrícia


    Recomendo com certeza!!!

    []'s...

    PESSOAL ...


    Alguém tem o telefone atualizado do Edson da Garage4x4 ... pois tento e dá como "fora de serviço"...

    Valew ...

    Abraços,

  • #28
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Pessoal,

    não é a primeira vez que leio aqui no tópico que nós jipeiros, sem garagem para mexer, temos problemas com os MEXÂNICOS e FURNIQUEIROS DE LATARIA, por isso estou sujerindo que façamos uma lista negra e uma branca destes profissionais, para talvéz ensinarmos estes VAGABUNDOS a trabalhar direito.
    Dava até pra meio que tabelar os serviços e adaptações?!?!?!?!

    Como existe a CESVI-BRASIL, que regulamenta, divulga e avalia as oficinas, vamos criar a CESVI-4x4BRASIL!!!

    Abraços

    Jeepléo.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Olá Amigos,

    Vou deixar aqui a minha outra contribuição, para aqueles que precisam " DO MÊCANICO ", não é um simples consertador de Engesa, Toyota, Rural e Willys é um super mecânico o Sr.Júlio, é muito competente para atender as nossas viaturas e a nossas solicitações tbm, ele fica na ZN de São Paulo, Detalhe o preço da mão de obra e o serviço é muito melhor do que o praticado por aí. Fone 3975.6987 pode ligar e consultar, ele tem uma oficina preparada para atender, qualquer problema que vc esteja tendo com sua viatura.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #29
    Usuário Avatar de Toninho
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0

    Mecânico 1000

    Amigos,

    Vou deixar novamente para quem não viu a minha contribuição,
    para aqueles que precisam " DO MÊCANICO ", não se trata de um simples consertador de Engesa, Toyota, Rural e Willys
    é um super competente mecânico Sr.Júlio, para nos atender e as nossas viaturas tbm, ele fica na ZN de São Paulo,
    e tenho certeza que o seu problema ele resolve.
    Detalhe o preço da mão de obra é muito bom em relação ao seus concorrentes, o fone de contato é: 3975.6987.


    Fica aqui a minha dica de um ótimo MECÂNICO.


    Valewww.
    TONINHO
    ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
    *NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*

  • #30
    Pessoal, moro em Natal e estou procurando mecânicos que entendam de Suzuki no Rio e em Brasília.
    É que nessas duas cidades tenho amigos que irão olhar para mim esses dois Grand Vitara 2 portas 2.0:
    Rio:
    http://www.webmotors.com.br/WebMotor...5751342&tipo=U

    Brasília:
    Este
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...510/detalhe.wm
    e este
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...997/detalhe.wm

    Como não estou encontrando nem a pau esse carro aqui no Nordeste, vou ter que trazê-lo de outro estado, mas para isso precisarei de uma inspeção rigorosa nos mesmos para não comprar uma bomba.

    Um abraço,
    Sandro

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Bom dia povo.

    Minha indicação de opção de oficina pra quem mora em SP capital é o Mauro da Superbreak, que fica na avenida do Cursino 3613, zona sul de SP.
    Fone: (11) 5073-0897

    []s
    Caio

  • #32
    Porto Alegre, RS

    • Oficina Nascimento (3344-5428, 3026-3037 ou 9987-0616)

    O cara é bom e honesto, reformou totalmente o velho motor Hurricane e está fazendo o resto da mecânica do meu Jeep. O bloco foi soldado e o motor retificado, ficou muito bom mesmo.
    • Jipesul (www.jipesul.com.br)
      Em outubro cheguei lá e expliquei que queria reformar todo o Jeep e o custo não era problema, mas pra começar queria colocar o Jeep para andar e levar ele até o Detran pra fazer os documentos. Pedi que pra regularem e arrumarem a correia pra não escapar, me cobraram R$130 e quando cheguei em casa vi que a correia estava ao contrário e logo em seguida escapou.
      Ficaram de me ligar na outra semana, para buscarem o Jeep e iniciar os trabalhos, estou até hoje esperando (3 meses).

  • #33
    Estou procurando um funileiro para adptar um teto solar de xR-3 em um Niva na região do grande ABC, alguém indica alguma coisa? Pois os caras que tenho achado só querem bricar com o tal martelinho de ouro Se mostrar algum buraco de ferrugem ou um amassado mais fundo os "profissionais" dizem que não pegam que dá muito trabalho, blá, blá, blá. Agradeço se alguém puder indicar alguém de sua confiança na região

    Meu funileiro de confiança não faz esse tipo de serviço, porém os reparos que prescisei fazer em meu Niva(varios buracos de ferrugem, amassado na porta e outros detalhes) e no meu carro de passeio superaram as expectativas, tanto no serviço como no preço, além de eu ter tido a oportunidade de ver o termino da reforma de um Maverik vermelho e de um CJ amarelo que realmente ficaram show de bola, portanto este eu indico:

    Multimarcas Funilaria e Pintura
    Rua Guaporé, 65 Vila Gilda - Santo André SP Tel. 011 4422-6638/8295-5622

  • #34
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0

    Mecanico ( 4x4 ) na Regiao de Socorro / Bragança Pta ???

    Alguem indica um bom mecanico ( 4x4 ) nas proximidades da cidade de Socorro / Bragança Pta , em S.Paulo ???

    Ha alguns anos usei os otimos serviços do Sr.Neco , em Bragança Pta ...Alguem sabe se ele ainda esta na ativa ???

    []´s
    Valmor

  • #35
    Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Tenho um amigão que mora no Tocantins e tá com um problema enorme para conseguir um mecânico confiável na região.

    Ele já gastou uma fortuna no carro, mas o CJ6 dele vive perdendo freio, tendo problema de direção, tração, etc. e ele já levou o jeep em 3 oficinas diferentes até agora e os caras só fizeram cagad@, e ele não confia no carro pra pegar umas trilhas ou viagens na região. Tá perdendo o gosto pela viatura.

    Alguém aqui conhece e indica um bom profissional na área de Palmas/TO?

    Obrigado
    Alexandre
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

    Em busca de uma nova viatura!!!!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    16/01/2018
    Local
    Praia Grande/SP
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Ressucitando. Alguma indicação de quem mexe em cardan em Sao Paulo?
    Eu sou do litoral e aparentemente aqui só tem a Cardan Litoral, que um amigo meu, caminhoneiro, tomou um prejuízo de tempo e 3500 reais e não resolveu nada. No final ele mesmo arrumou gastando apenas 50 reais e ficou show de bola.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade