x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 303
  • #49
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    segue foto do dana 60.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Diferencial "parrudo" !!!-d60.jpg  

  • #50
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    fudeu nosso negocio!!!!!!!!

    O BOJO É DO LADO CONTRARIO DA NOSSA REDUZIDA........

    e nao, nao vou dar um jeito nisto tambem é um DANA 60

    nao é pra ficar fuçando

    a menos que conheça um meio de isto ai entrar em nosso carro sem mexer na t-case.

    acha um jeito ai e me manda ele pra curitiba com a "bolota"do lado direito sem fuder a peça entendeu!!!!!
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Carraro blz?

    Sobre os dana 60 tem como sacar os tubos e inverter eles, um bom torneiro e com equipamento faz isso fácil!
    Ao menos meu amigo torneiro fez no D44 e disse que o D60 é tranquilo tb, por via das duvidas estou colocando reforços em cima do meu de rural D44 que inverti por causa da T-case

    Sobre o que o Marcel disse ao Stephan

    X2

    na boa o D44 original nào é lá tão frágil assim, ele com certa "preparação" creio que aguente muita coisa, logico que RW, D-60 e por ai vai... é outro nivel, mas falar que D44 é uma merda é o mesmo que dizer que carburador não funciona porque existe injeção eletronica... tudo tem seu limite basta saber explorá-los ou superá-los.

    dai só entra em pauta custo x beneficio

  • #52
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Não precisa sacar os tubos, basta cortar 1 pedaço e colocar do outro lado pra mudar a posição da bolota. Nem precisa ser feito no torno, basta vc fabricar umas luvas pra centrar um pedaço de tubo no outro. O Bill fez este serviço no diferencial do Ramiro Bin Loco.

    []´s

  • #53
    Utilizei este processo corte + luva + solda no eixo do Ramiro e uma meia-dúzia de outros. Utilizei o processo de sacar os tubos apenas uma vez, NUNCA MAIS. Puta trampo com qualidade final inferior, já que precisa esquentar muito a bolota....

    Abraços,

    Bill

  • #54
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    entao bota fotos do processo todo ai pra eu ver como seria ,mas de antemao nao gosto da ideia.......

    acho meio arriscado fazer isto, pois ira gerar um ponto de ZTA na area onde for soldado tudo e ai pode partir sem aviso previo.....

    LEOPOLDO/FRANCO......VÇS APROVAM OQ ESTES MOÇOS ESTAO QUERENDO FAZER COM O MEU EIXO???????

    olha se estes caras aprovarem eu até posso pensar seriamente em ficar com este eixo MARCEL mas antes vou pra fenajeep pois estamos de olho nos rock "bonde".....,e como vç mesmo descreveu la atraz em um topico sobre preparaçao em meados de 2005

    OS dana 60 sao meio complicados de se ajeitar por aq em terras brasuka.

    questao que perderemos os bloqueios atuais,teremos que importar os lock sei la ok ....e as rodas nao batem a furaçao, entao o custo fica um pouco mais salgado e somado a isto ainda tem o valor desta adaptaçao inversa nele.......num sei to achando meio complicado mas fazendo votos a favor de tudo dar certo.

  • #55
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    entao bota fotos do processo todo ai pra eu ver como seria ,mas de antemao nao gosto da ideia.......

    acho meio arriscado fazer isto, pois ira gerar um ponto de ZTA na area onde for soldado tudo e ai pode partir sem aviso previo.....

    LEOPOLDO/FRANCO......VÇS APROVAM OQ ESTES MOÇOS ESTAO QUERENDO FAZER COM O MEU EIXO???????
    ê carraro, quanta bichisse.
    Se tens medo de zta então para de mexer com solda meu amigo.
    Já debatemos sobre essa inversão em outro tópico: Dicas p/ trocar tubos da Carcaça do diferencial

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    olha se estes caras aprovarem eu até posso pensar seriamente em ficar com este eixo MARCEL mas antes vou pra fenajeep pois estamos de olho nos rock "bonde".....,e como vç mesmo descreveu la atraz em um topico sobre preparaçao em meados de 2005

    OS dana 60 sao meio complicados de se ajeitar por aq em terras brasuka.

    questao que perderemos os bloqueios atuais,teremos que importar os lock sei la ok ....e as rodas nao batem a furaçao, entao o custo fica um pouco mais salgado e somado a isto ainda tem o valor desta adaptaçao inversa nele.......num sei to achando meio complicado mas fazendo votos a favor de tudo dar certo.
    Complicados são mas não precisa exagerar,
    Faz as contas:

    D60 do Marcel = 5k

    + 1 bloqueio Arb ou Detroit
    + 1 par de knuckles com high steer (se o mecanico não for gay da pra fazer poraqui mesmo - Adaptando High Steer no D60 )
    + 1 R&P compatível
    + inversão da bola
    + retentores

    Chuto que nesses itens a mais vai no máximo 5k, já sabe quanto custa um Rock "Bonde" ??


  • #56
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    QUERIDAO!!!!!sei pouco sobre solda,já um cara que ta aq do lado é um cara eu diria no minímo "um professor chato,metido a besta ,feio pra kct,incomodo,".........kct e ameaçou nao me pagar depois do que escrevi aq agora......entao sobre o assunto soldagem to susse obrigado!!!!!!


    o cara ta me explicando que a maneiras sim de fazer , mas é custosa , alem da dificuldade em achar profissional capacitado e maquinario fora da area industrial pra fazer isto.....e que depois seria obrigatorio fazer um teste na solda com um equipamento que nao é qualquer um que tem....sem realizar o tal do teste,
    da na mesma simplesmente soldar com eletrica as pontas fazendo um rebaixo no tubo, sem usar criterio algum, pois só por que o cara que soldou sabe ligar a maquina e derreter o metal, nao significa que ficou seguro o que foi feito.....

    pra vçs terem uma ideia o LEOPOLDO FALOU SOBRE ISTO NAO SEI AONDE AQ NO FORUM TEMPOS ATRAZ SOBRE ISTO TAMBEM...........

    enfim enfiar um tubo soldado num eixo DANA 60 pra ele é gambi das grandes demais..... e eu num faço gambi........faço "adrapetaçao"

    alem do mais para de atrapalhar minha unica chance de baixar o preço desta geringonça dele........

    pois ja achei o outro por r$2500,00 entao vou sim comprar o eixinho dele na sua frente

    mas só se ele me entregar com a inversao feita,e postando todas as etapas aq pra que eu analise e tenha tempo de corrigi-lo antes dele fuder com toda a pecita!!!!!!!

    por sinal mister MARCEL qual é a relaçao dele?????

    a T-CASE da F-1000 guenta a pancada DISTO AQ:


    2 DANA 60
    4 IROK 39,5
    6CC GM TURBO (264HP)
    CLARK 2205 5M (F-1000)


    AI SIM DA PRA COLOCAR ELE SEM DOR DE CABEÇA NÉ????POIS A T-CASE DA F-1000 SAE PRA ESQUERDA
    4X4 Brasil

  • #57
    Por 10k vc compra 4 rockwells dianteiros, 2 bloqueios e todos os retentores e boots! E tem mais vão livre que um D60.

    Mas.... deixa pra lá, é mto pesado msm!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    vai tranquilo que aguenta...

    a Borg Warner 1354 da ranger aguenta motor V8 com mais torque que isso ai... logo da f1000 que é uma borg deve aguentar o mesmo, estou usando no meu OHC que tem 252cv e 34kgfm

    CHORAAAA CARRAROOOO ahuahahahu

    acelera seu 6c com esse peso todo e acelera meu OHC injetado com supercharger hauauhahuahuahu

    CADEIRA ELÉTRICA MODE [ON]

    relaxa, vai tranquilo que aguenta...

    em tempo... com 10 mango no bolso eu tava filiz prá kct
    4X4 Brasil

  • #59
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Por 10k vc compra 4 rockwells dianteiros, 2 bloqueios e todos os retentores e boots! E tem mais vão livre que um D60.

    Mas.... deixa pra lá, é mto pesado msm!

    []'s

    Onde tem isso por esse preço


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #60
    Procure no Rio, tem vários desmanches militares lá. Se não me engano o Samukanvas tem um par à venda tb.

    E podem parecer péssimos por fora, mas são impecáveis por dentro.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade