x
Convex Datacenter
Página 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 561
  • #13



    Primeiramente parabéns pela iniciativa, agora sim pode falar quem realmente conhece!

    O meu é um T4 2008, 21.000 km, precisou trocar a Bomba do hidráulico e o alternador completo aos 19.000 km, achei exagero trocarem o alternador, más como foi pela garantia nem disse isso a eles hehehe! quanto ao procedimento, foi bem tranqüilo, nem questionaram se tinha havido mau-uso, imediatamente a Troller autorizou!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Ranger CD 3.0 XLT comprada 0km em abril/2007.
    Alem das revisões semestrais, ela foi mais 3 vezes p a oficina com problemas de falta de potência.
    Nunca parou, mas fica lenta, a turbina não enche, no computador de bordo a pressão fica piscando.
    Na concessionaria dizem sempre que é problema no "chicote" e consertam sem custo, enquanto está na garantia.
    Atualmente, esta com 22.000km
    Guardo todas as ordens de serviço pois vou solicitar extensão de garantia à fábrica.
    Se não for atendido, pleitearei judicialmente.

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Schneider escreveu:
    Como já havia comentado e levantado os problemas ocorridos com meu 2006/2006, acho de suma importancia que nós, proprietários do 3.0 nos juntemos em unissono e forcemos a Ford/Troller a tomar providencias sobre o lançamento desses motores e fazer um recall para que sejamos pelo menos parcialmente ressarcidos. A despesa agora pela troca dos bicos ficará em R$ 5.000,00 de peças alem da mão de obra. A Ford, detentora da marca, simplesmente ignorou minha colocação e falou que a garantia já havia esgotado. Meu Troller hoje está com 50.000 kms. Espero que seja este o último 3.0 que terei. Acho bom analisarem os prós e contras na compra de um 3.0 Electronic. Espero que os possuidores de Troller 3.0 mais recentes, tenham mais sorte que os primeiros lançamentos que acredito, foram um desastre.

    Uma boa forma de se conseguir comprovar problemas crônicos em uma viatura é exatamente esta que estamos nos propondo a fazer.....PESQUISANDO COM OS VERDADEIROS PROPRIETÁRIOS DAS VIATURAS.

    Só assim, podemos constatar se algum problema é da concepção do produto ou um problema isolado de alguma viatura...A participação dos colegas é fundamental para isso, principalmente se feita de forma direta, citando ano quilometragem e eventuais problemas com o motor...

    Comparações ou citações diversas podem desvirtuar os objetivos deste tópico...Seria até bom que os colegas da moderação, caso necessário, retirassem os temas que desvirtuarem da proposta inicial...

    É sempre bom lembrar que o consumidor, quando de forma organizada, tem sim respaldo legal para questionar o produto ruim ou o mal serviço, não que esteja eu dizendo que este motor não presta...vamos juntar FATOS, vamos avaliar os relatos, traçar paralelos...para realmente concluir algo.

    CASO NECESSÁRIO, ASSOCIAÇÕES COMO A "PROTESTE", CERTAMENTE NOS SÃO DE BOA AJUDA.

  • #16
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ranger 2006 3.0 atualmente com 127.000km e chipada desde os 63.000km

    na revisão de 10.000km foi solucionado um pequeno vazamento na parte de baixo do motor.....não me lembro exatamente onde.
    e agora aos 110.000km o motor entrou em modo de segurança devido a uma falha ocorrida num pino do chicote que vai no módulo. foi só soldar um pino novo e o motor voltou ao normal.
    tb aos 110.000km foi trocada a corrente do motor por precaução. algumas vezes ela fazia barulho. segundo o mecanico era desgaste nos tuchos hidraulicos.

    ja por 3 vezes parei na estrada por causa de diesel sujo. até o diesel chegar na bomba de combustivel existem 3 peneiras.....uma na entrada do tanque (colocada por mim na 1a vez que entupiu), uma na entrada da bomba e outra dentro da bomba. a peneira que fica dentro da bomba foi retirada.
    o pessoal da ford faz isso tb. vi umas 30 peneiras dessas que iam para o lixo.
    além dessa peneira tem o filtro de comb. ainda antes do diesel chegar nos bicos. assim a sujeira que acumulava na bomba agora para no filtro.

    a ranger 2006 de um conhecido meu na ultima vez que vi estava com 210.000km. e segundo ele nunca deu nada sério. apenas um vazamento quando novo e problema com diesel sujo.

  • #17
    MINHA RANGER É 2005/2005!!!! UMAS DAS PRIMEIRA COM MOTOR 3.0 Q SAIRAM!!!!!! ELA HOJE ESTA COM 108.000 KMS

    AOS 16.000KM A MANGUEIRA DO AR CONDICIONADO TRINCOU E FOI TROCADA SEM CUSTO ALGUM...... AOS 80.000 OU 90.000 KMS NAO M RECORDO BEM ELA COMECOU A FAZER UM BARULHO AO DAR A PARTIDA(TIPO UMA CATRACA ,MAS PARA RAPIDINHO) JA LI AQUI NO FORUM DIZ Q ISSO NAO TEM PROBLEMA ALGUM!!!!! JA Q TERMINOU A GARANTIA VAI FICAR ASSIM!!!!! NO RESTO ELA É SO ALEGRIA!!!!!!!

    ABRACOS

  • #18
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Moreti Ver Post
    ... AOS 80.000 OU 90.000 KMS NAO M RECORDO BEM ELA COMECOU A FAZER UM BARULHO AO DAR A PARTIDA(TIPO UMA CATRACA ,MAS PARA RAPIDINHO) JA LI AQUI NO FORUM DIZ Q ISSO NAO TEM PROBLEMA ALGUM!!!!! JA Q TERMINOU A GARANTIA VAI FICAR ASSIM!!!!! NO RESTO ELA É SO ALEGRIA!!!!!!!

    ABRACOS
    gustavo,

    a minha está com isso tb! é o motor de partida! segundo o mecanico é só tirar e dar um limpada nele.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Troller 05/06 3.0

    Ai pessoal essa é a primeira vez que estou participando do fórum. Primeiramente muito legal a iniciativa desse tópico. Tenho um Troller 05/06 e com relação ao motor nenhum problema até agora, a viatura esta com 57.000km, uso 70% asfalto. O único problema até agora foi uma pane no ar condicionado, solucionado por R$ 250,00. Espero ter colaborado.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post

    ja por 3 vezes parei na estrada por causa de diesel sujo. até o diesel chegar na bomba de combustivel existem 3 peneiras.....uma na entrada do tanque (colocada por mim na 1a vez que entupiu), uma na entrada da bomba e outra dentro da bomba. a peneira que fica dentro da bomba foi retirada.
    Jera, que peneira é esta que vc colocou na entrada do tanque? é uma que parece uma camisinha gigante?

    abs

  • #21
    Troller 08, comprado em abril, 9400km. Até ontem não tinha dado nada, ontem voltando de uma expediçãozinha, um dos bicos entupiu, mas depois soltou. Nada demais, só falei para constar mesmo. O motor está 100% e daqui uns dias vai pra revisão dos 10 mil km.

    Abraços.

  • #22
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Jera, que peneira é esta que vc colocou na entrada do tanque? é uma que parece uma camisinha gigante?

    abs
    fala allan!!

    é essa mesmo heheheh! parece que foi 12 reais na ford...

  • #23
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    gustavo,

    a minha está com isso tb! é o motor de partida! segundo o mecanico é só tirar e dar um limpada nele.

    jera!!!!! achei q tb era o motor de partida....... ja fizeram uma revisao no meu motor de partida e me falaram q ele estava perfeito e nem m cobraram nadinha!!!!!
    o problema persiste e como aqui em franca nao tem autorizada mwm,so tem ford q eu nao confio neles vai ficar assim mesmo!!!!!!!

    obrigado

  • #24
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala allan!!

    é essa mesmo heheheh! parece que foi 12 reais na ford...
    Grande Jera,

    eu nunca vi este filtro pessoalmente, vi em uma foto a algum tempo aqui no forum (não terá sido vc q colocou?) e achei interessante. Se tiver paciencia, pf responda minhas duvidas:

    ele fica entre o bocal de abastecimento e a mangueira (no alto) ou entre a mangueira e o tanque? atrapalha o abastecimento? a tela é bem fina? qual sua opnião da eficiencia deste filtro?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade