x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Thumbs up Tutorial de aplicação da manta asfáltica




    Camaradas, bom dia, estou enviando um tutorial que estava disponivel em um site de tunning, acredito que pode ajudar a todos que deseja fazer esse serviço. Abraços8-)8-)8-)

    Junior Scartezini
    Brasília - DF

    Niva - 91 (sem apelido no momento)

    maximusdf@gmail.com
    Arquivos Anexos

  • #2
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Camaradas, bom dia, estou enviando um tutorial que estava disponivel em um site de tunning, acredito que pode ajudar a todos que deseja fazer esse serviço. Abraços8-)8-)8-)

    Junior Scartezini
    Brasília - DF

    Niva - 91 (sem apelido no momento)

    maximusdf@gmail.com
    Junior,
    o tutorial eh muito bom mesmo. A aplicacao talvez apenas seja um pouco facilitada caso use o primer da propria Viapol, nao faz muito mandei aplicar a manta em uma laje no sitio para evitar eventuais infiltracoes de agua. Pelo que entendi e discuti com a Viapol, nao acompanhei o servico passo-a-passo, primeiro passava o primer, deixava secar um pouco e depois colocava a manta sobre o primer e passava o fogo entao sobre o material ja colocado, apenas para ajudar a colar sobre o primer que eh um liquido tipo pixe, o plastico que vem eh para nao colar a manta quando esta enrrolada, portanto fica para cima ou retira-se se puder. O aluminio tambem eh para cima.

    Penso que nos links abaixo de para entender melhor ate do que eu mesmo sei quanto apenas a colar as mantas, no restante eh o tutorial que diz tudo. Tenho um CJ5 e bastante sobra de manta e irei seguir o tutorial e revesti-lo. Valeu Junior.

    http://www.viapol.com.br/downloads.htm

    http://www.viapol.com.br/produtos.htm
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #3
    Citação Postado originalmente por Jorge D Martins Ver Post
    Junior,
    o tutorial eh muito bom mesmo. A aplicacao talvez apenas seja um pouco facilitada caso use o primer da propria Viapol, nao faz muito mandei aplicar a manta em uma laje no sitio para evitar eventuais infiltracoes de agua. Pelo que entendi e discuti com a Viapol, nao acompanhei o servico passo-a-passo, primeiro passava o primer, deixava secar um pouco e depois colocava a manta sobre o primer e passava o fogo entao sobre o material ja colocado, apenas para ajudar a colar sobre o primer que eh um liquido tipo pixe, o plastico que vem eh para nao colar a manta quando esta enrrolada, portanto fica para cima ou retira-se se puder. O aluminio tambem eh para cima.

    Penso que nos links abaixo de para entender melhor ate do que eu mesmo sei quanto apenas a colar as mantas, no restante eh o tutorial que diz tudo. Tenho um CJ5 e bastante sobra de manta e irei seguir o tutorial e revesti-lo. Valeu Junior.

    http://www.viapol.com.br/downloads.htm

    http://www.viapol.com.br/produtos.htm
    Obrigado pela dica Jorge,
    como minha carteira ficou um pouco vazia depois de alguns probleminhas eu ainda não terminei o interior do meu Xiva, acredito que só lá pra março pra eu voltar a futricar nele.
    Até lá eu vou verificando as diversas possibilidades.
    Tenho que fazer alguns reforços estruturais, descobri uma c@g@d@ do tacanho que fez a lanternagem do assoalho. É froids.
    Bom domingo pra você e sua família.
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #4
    ja ouviram falar numa tal de lizard skin, tinta de base cerâmica isolante térmica? tb é resistente à umidade, mas não sei se é tanto quanto a manta asfáltica... será que fica bom usar os 2 materiais???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade