x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 211
  • #97
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1



    Eu estou pensando seriamente em cutucar esse vespeiro!

    Meu motor original era o BF161 e consta no documento 98CV. Coloquei o motor do opala SS 4 cil gasolina que tem tambem 98CV. Ou seja estou trocando o motor sem alterar a potencia.

    Quero ver o que irao dizer
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #98
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Mesma potência

    Dic 3 vão pedir nota do motor e do serviço, taxas e talvez Inmetro, no mais está tudo ok pois a potência pode ser aumentada em até 10% da original.

  • #99
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Dic 3 vão pedir nota do motor e do serviço, taxas e talvez Inmetro, no mais está tudo ok pois a potência pode ser aumentada em até 10% da original.

    Isso mesmo. Só até 10%. To com um opala de 90cc e queria colocar um S10 de 113. Só queria mesmo...to com o motor parado sem saber o que fazer.

  • #100
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por On cô vô, cê num vai Ver Post
    Isso mesmo. Só até 10%. To com um opala de 90cc e queria colocar um S10 de 113. Só queria mesmo...to com o motor parado sem saber o que fazer.
    Não desista pois vai ficar um espetáculo!

  • #101
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Resolucao contran 291

    Boa tarde amigos:
    Pelo que pude entender, lendo esta resolucao(alguns pontos), é permitido sim a transformacao em que se altere a potencia do veiculo pra mais de 10% acima da potencia do motor original, desde que obedecidos os procedimentos citados no artigo segundo, inciso primeiro . A "transformacao" de aumento de potencia acima de 10%, está prevista no anexo II desta resolucao, para AUTOMOVEIS, CAMINHONETES("CAMIONETAS" NÃO) e UTILITARIOS(acho que ai se enquadram os "JIPES"). Haja BUROCRACIA!!!
    Anexo cópia da RESOLUCAO.
    Abraco
    Sérgio Augusto
    Arquivos Anexos

  • #102
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    denovo...

    depende do despachante que vc tem...

    Meu jeep tb não tinha e ainda não tem os CV no doc e foi sim trocado o motor sem muitas delongas, coloquei o OHC sem nada de encheção de saco

  • #103
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Rubens, quando você trocou o motor pois os problemas começaram em 31/05/08 com a resolução 262 do contran.

  • #104
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    denovo...

    depende do despachante que vc tem...

    Meu jeep tb não tinha e ainda não tem os CV no doc e foi sim trocado o motor sem muitas delongas, coloquei o OHC sem nada de encheção de saco

    Quer dizer que depende de qual despachante for contratado? Não depende do DETRAN?

  • #105
    Desisti...to trocando o meu S10 por um AP 1.8 injetado para ficar dentro da cavalaria necessária para legalizar.

  • #106

    Inmetro

    Boa tarde, pessoal.. Vamos lá, retirei meu Bf da minha F75 e vendi com procedencia para um amigo, e coloquei um opala 4cc, mas não regularizei... andei 2 meses, resolvi trocar por um 4.1 (Não fiquei contente com o 4cc aheiuaheiuaheiua) Bom... vamos lá, liguei para o rapaz do inmetro da minha cidade e ele me disse que só pode aumentar 10% da capacidade do motor original, se o meu tem 91cv, e esse 4.1 tem 135cv, alguem ai ta conseguindo colocar o numero do motor com mais CV nos papéis.

    Valeu abraço a todos....

  • #107
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Aqui em goiás não temos problema nenhum em colocar motor de qualquer potencia, pode ser sair de um de 69CV para 450CV que não tem problema.
    Aqui só empombam com mudar de gasolina para diesel.


  • #108
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Nesse país onde cada um faz a sua lei, o melhor é pegar um bom despachante e emplacar onde conseguir. Nem que seja no Oiapoque!

    Aqui o responsável do Detran é tão burro que mandou um amigo meu abrir o V8 da Cherokee para achar o n° do motor, que estaria gravado "dentro" do motor!
    Outro dia ele complicou com a conversão da Cherokee do Zenzen (Zenzen4x4) de gasolina para diesel pq o motor (MWM 2.8 ) não poderia ser turbo!

    Uma Saveiro pode andar sem molas, no "batente". Ridículo ver essas pick-ups "pulando" no asfalto. Sem falar na total falta de segurança.
    Se baixar 1" a suspensão de um Gol, vai pro guincho.
    Ô brasilzão...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade