x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 211
  • #85



    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Ora, ora....alguém quer ter uma caranga com motor 1.0, e no doc 1.8?

    Simples assim, se é 1.0 tem que constar 1.0, se tem 95 cv então tem que estar no doc 95 cv.

    [Que seja o correto, porque deixar errado?]

  • #86
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    me diz uma vantagem nesse aumento de potência no documento?
    me diz uma desvantagem em não constar o correto.

    Realmente nem vou tentar mudar, pensei que o tiozinho do detran apenas estava com má vontade e a coisa fosse simples e barata

  • #87
    Pessoal. Eu tava pensando se pegar e substituir o bloco do motor a ser trocado por um bloco que tenha a numeração com cavalaria a menor tem como fazer a subsituição pelo DETRAN . O porém é a mão de obra gerada para faze-lo, mas acredito que de certo.
    Abraços de que esta indignado com essa Lei.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    nossa que estranho...
    aqui em são paulo rola assim, vc põe o que quiser (menos diesel) e vai lá mostra notas do motor e tudo beleza, caso vc turbine, coloque nitrogênio ou mesmo ganhe mais 800cv só passar pelo controle do inmetro e fazer uma vistoria, paga 200 reais de taxas por ai e sai com o doc perfeito...

    se vc tiver nota do motor aqui vc põe até motor de ferrari, desde que com nota e nàos eja diesel em jeep pois isso deu um rolo que num pode mais...

    agora num entendi qual a dificuldade... nego tira o motor BF e coloca o vortech ou o 4.1mpfi e legaliza numa boa

  • #89
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0

    erro

    no meu consta 65cv e o motor tem 200.
    nao vou mudar isso, pois é uma aporrinhação dos infernos no detran que so presta pra cobrar taxas, e eu nao vou encher o rabo de repartição publica com grana.
    se é pra mudar a cor predominante, ate concordo, pois o guardinha vai perceber na hora o documento constando cor amarela num jeep verde. agora potencia de motor...

  • #90

    Troca de Motor

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    nossa que estranho...
    aqui em são paulo rola assim, vc põe o que quiser (menos diesel) e vai lá mostra notas do motor e tudo beleza, caso vc turbine, coloque nitrogênio ou mesmo ganhe mais 800cv só passar pelo controle do inmetro e fazer uma vistoria, paga 200 reais de taxas por ai e sai com o doc perfeito...

    se vc tiver nota do motor aqui vc põe até motor de ferrari, desde que com nota e nàos eja diesel em jeep pois isso deu um rolo que num pode mais...

    agora num entendi qual a dificuldade... nego tira o motor BF e coloca o vortech ou o 4.1mpfi e legaliza numa boa

    Estranho mesmo. Aqui não funciona de jeito nenhum. Tenho a NF do motor que comprei e naum consigo legalizar o mesmo pois tem mas de 10% da potencia do motor que tenho no meu CJ.
    Em um mesmo país o DETRAN com lei diferente...

  • #91
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    me diz uma vantagem nesse aumento de potência no documento?
    digo uma, indiferente do veículo:
    Se for trocar de motor , deverá ter no máximo 71,5 cv

    Mesmo que seja um motor original do próprio veículo!
    Imagina se o bloco dele racha no meio...ele vai comprar outro original e não vai conseguir legalizar pois vai constar 95 cv, bem mais do que o limite de 71 cv!!!
    Como disse antes, já comprei o mwm sprint pensando nisso...ele tem só dois pocotós a mais que o original BF 184!

    Abraço

  • #92
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Putz.... Tinha ouvido esses comentários mas não sabia da confirmação. Minha rural está quase pronta da reforma, tem uns 3 anos de papel atrasado e coloquei um V6 da ranger! Então posso dar adeus ao meu sonho de andar com ela pelas ruas? Esta valendo para todo o país? Porque em último caso, vou emplacá-la em outro lugar!
    abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #93
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    só uma pergunta e quando no documento está 000cv ???

    heheheeh

    exemplo meu civic que é importado está assim??

    pra ver como é uma bagunça esse papo de detran

    meu ohc que coloquei mal disse qual motor era só apssei o numero e pans!! tá lá no doc
    4X4 Brasil

  • #94
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Rubens neste caso, se der PT no seu motor voce pode providenciar um motor de moto 100cc (honda biz) para substituir o original hehehehehehe pois se colocar outro do honda civic os "homi da lei" não vão deixar voce documentar o carro..
    Aqui em Goiás, não tem problema troca de motor, desde que não se altere o combustivel (tá dificil passar para diesel), mas de gasolina/alcool para flex, ou gasolina gasolina tá tranquilo. Tô trocando o motor original do samurai de 69cv pelo do astra, 130cv e até agora o processo está andando bem, o despachante só está demorando devido ao aumento de 60cm na largura do carro devido aos eixos de rural + pneus 33", e isso sim o detran daki enche a paciencia.


  • #95
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Diogo, quando finalizar o prcesso posta aqui pois tem muita gente boa com este problema.
    Vamos quem sabe pessoal, divulgar o nome do autor desta Lei, para que nas próximas eleições possamos escolher melhor nossos representantes!

  • #96
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Diogo, quando finalizar o prcesso posta aqui pois tem muita gente boa com este problema.
    Vamos quem sabe pessoal, divulgar o nome do autor desta Lei, para que nas próximas eleições possamos escolher melhor nossos representantes!


    Assino em baixo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade