x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 211
  • #37

    Só para Completar a Revolta.




    Não sou contra as Leis, as sensatas é claro! Sou contra as Leis que são formuladas para tirar das costas do Estado o dever e a obrigação de seus atos. Por exemplo: - Rodízio.
    Vc. compra seu carro pagando todos os impostos possíveis e imagináveis, faço um aparte aqui. Segundo a Revista 4 Rodas (eu acho, li na Internet) um Honda New Civic Es aqui custa R$99.000,00 a mesma versão, com alguns opcionais a mais, custa no EUA US$ 22.000,00. Depois de pagar pelo carro vc. paga IPVA, Seguro Obrigatório, Seguro (só se for louco para não ter), Licenciamento, Transferência, Despachante..Ufa!!, tem mais, tem que trocar a placa, pagar o quebra para o pessoal da Ciretran, sim isto tb. é imposto, e outras "Leis" Anuais que só tem um objetivo..ROUBAR.
    Agora pasmem!!! Não podemos andar com o carro...Ou pq. o trânsito torna as vias um verdadeiro estacionamento a céu aberto ou pq., o Estado, invés de investir em transporte público prefere, simplesmente, proibir os carros de sair...E o que é pior, fere um direito básico do cidadão que é o de Ir e Vir.
    O caso do motor é simplesmente assumir a incompetência de acabar com os assaltos e roubos de veículos...aí simplesmente se proíbe de trocar o motor...fácil né...
    Tá faltando água....Inves de se modernizar as adutoras, limpar os mananciais, o que se faz??? Fecha-se a água para vc. não consumir mas, vc. continua pagando...Aqui em casa faz 3 meses que não temos água aos finais de semana.
    Agora pergunto é ou não para ficar Revoltado?
    Giovanni, este kra já se mostrou gente fina, concordo com vc. que o Brasil é maravilhoso. Mas paciência tem limite. Amo esta terra e estou disposto a dar a vida, se preciso for, por ela e pelo meu povo. Só não consigo continuar a ser tratado como gado.
    Um abraço,

    P.S. E viva os motorzões....

  • #38

  • #39

  • #40
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post

    Me desculpem a "revolta" (na verdade é mais uma indignação), mas contra a galera que usa placa "clonada" nada é feito né?


    É...tá difícil no .br
    Tambem concordo. So dei exemplos que a coisa ta feia! O pessoal ta infringindo a lei por aqui que nem locos!
    Agora como ja foi liberado...so temos que esperar derrubar a troca ou nao de rodas e pneus de maior diametro. É que isso ja é mais complicado! Vao ter que fazer que nem suspensao pra dar certo. Se muda as rodas e pneus pra maiores muda bastante o carro. Fica mais pesado, mais dificil de parar.... Tomara que tenha que ter certificado de impresa licenciada que fez a adaptaçao e certificou-se do resolvimento dos problemas.
    O negocio é esperar pra ver.....
    So falta tambem licenciar suspensao a ar......
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #41
    Usuário Avatar de RBETTIN
    Entrada
    28/01/2008
    Local
    TRES DE MAIO - RS/RS
    Idade
    50
    Posts
    444
    Agradecimento: 1
    segunda mesmo vou ligar de novo para o Detran e perguntar novamente...
    vamos ver o que vai dar esse vai e vem todo...
    vai e vem so é bom em sexo...

    alem do mais o correto seria tudo ser permitido desde que pagando a devida quantia e valor para a modificaçao.. e estar vistoriada por orgão (in)competente.
    Quer ter motorzao? pague mais imposto...
    Quer rebaixar ? pague mais imposto...
    Quer socar turbo e nitro ? pague mais...
    Quer rodas? pague...
    soca no documento e todo ano tu vai pagar um pouco mais pra isso... mas pelo menos nao se encomoda !!
    so que no Brasil nao basta so pagar... e os impostos já pagos nao bastam ?

    é gente... é Soda !!!

    mas dias melhores virão !!! um dia...
    Rodrigo Bettin
    ex.CJ5 1963, ex.F75 1976, ex.Troller 2010...
    Atual Rural 1972 e TROVEJAO

  • #42
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    44
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Essa letargia que o povo brasileiro vive é foda!

  • #43
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    desculpa eu nao li as anteriores... trocar nos jeep o motor de gasolina p diesil ainda pode... um abraço

  • #44

  • #45
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos ainda não vi a tal resolução....

    Desculpem mas parece rápido demais como disse o colega Humberto...
    Vou ter que ligar pra ter certeza!

    Abs

  • #46
    Usuário
    Entrada
    22/06/2008
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Denatra-deputados-FDP

    Bom dia a todos do forum que lerão esta menssagem,é com tremenda indignação que chego até aqui...

    Como sabem e é assunto do tópico,graças ao novo artigo da lei 262 do Denatran esta proibida qualquer modificação que implique em aumento de potência(troca de motor,turbinar,aspro,compressor,etc),agora todo carro que sofrer tais modificações não serão mais permitidos de circularem nas ruas normalmente, pois são conciderados carros de "competição",me indiguino........

    Minha história é a seguinte,trabalho desde os 12anos ajudando meu pai(por escolha própria) para juntar dinheiro para fazer uma PUMA GTE(o carro dos meus sonhos),hoje tenho 17anos sendo que faço 18 dia 20/03/09,nosso objetivo era terminar a Puma até meu aniversário,porém essa lei acabou com toda minha vida,derrubou meus sonhos,e creio que os de muitos Brasileiros como eu,então são 5 anos guardando dinheiro,para realisar meu sonho,neste tempo comprei parachoques originais novos,emblemas,refiz chassi,comprei uma caixa de kombi diesel para colocar um ap 1.6flex nela(que já comprei o motor),e um kit turbo(que rodaria com alcool e 0.4kg de pressão)opção minha pois quero me acostumar ao carro primeiro,tenho o kit turbo já, tudo só montar,então começamos a fazer a mecânica,revissão da caixa,suspenção coilover,revissão de setor de direção(foi trocado por um novo),homocinéticas novas,freio a disco nas 4rodas,mas e agora tudo se vai...

    Graças a esses FDP,não posso trocar motor(confirmado),não posso turbinar(não legalmente mais),,vcs sabem o que é vc trabalhar e guardar dinheiro 5 anos para ter um carro como vc quer,e uns FDP vim e acabar com tudo...tenho vergonha de ser brasileiro,mas sabe porque isso acontece,por nossa culpa,eles nos roubam,nos ficamos quietinhos,eles tiram nossos direitos,nos permanecemos quietinhos,REVOLUÇÃO,o BRASIL pede uma REVOLUÇÃO...CHEGA CHEGA CHEGA DE SER PALHAÇO,eu não aguento mais...

    Tenho 3opções:

    -1°viver no Brasil,fazer o que quiser no carro e tentar camuflar p/não ser pego.
    -2°ir embora para outro País(com algumas desvantagens porém muitas vantagens).
    -3°virar um fora da lei,pois só esses se dão bem,o cidadão de bem só toma no _ _....(comprar carro sem documento,fazer de tudo turbinar,rebaixar,colocar roda.....e quando mandarem parar fugir,e como não tem placa,e os home não tem carro,vc tem 90% de chance de nunca ser pego 100%se for ferra)...

    Porque isso acontece:

    É mais fácil proibir que fiscalisar...ex:

    Alcool 0(por que fiscalizar,proibe foi pego tem suspeita que bebeu,vai pro xadrez).
    Artigo 262(proibe troca de motor assim não se tem problema com os desmanches clandestinos).
    Isso é só o início...vai piorar e muito...Mas só se não fizermos nada...

    Pra mim tirando DEUS e família,o sentido de eu viver é CARRO,(carro que não é tuning...turbo,roda rebaixado),não é CARRO é meio de condução...

    Infelismente ferro para todos...

    Para quem vende turbo,e para quem quer comprar,para quem vende roda,e para quem compra,para quem vende suspenção a ar,rosca e hidraulica,e para quem quer comprar,para quem quer trocar de motor e para quem vende(seguradoras,e desmanches(legais)...

    Pra quem gosta de gipe,pois gipe volta e meia se troca motor,gipe sem pneu lamero(e maior 32"exemplo) não dá...


    Para que vou trabalhar agora???só pra paga imposto???acho que sim,melhor é virar vagabundo mesmo aí vc ganha o fome zero auxílio família,e nem trabalha...já que não precisamos dinheiro pois nada mais é permitido...

    Só por Deus mesmo senão muita gente morreria naquele senado,(Deus disse não matarás),a sorte deles...já que marginal sempre se da bem,não fosse a lei de Deus,justiça seria feita logo,logo....mas fazer o que esse é o preço de querer ser um cidadão de bem,somos todos palhaços,marionetes do governo...mas que Deus nos ajude,pois só nele podemos crêr mesmo...

    Espero que um dia isso mude e que seja logo,pois paciência tem limite, e a minha ta acabando...

    Deus a todos abençoe!!!

  • #47
    Aproveitando a volta do tópico, uma questão que vem me atormentando: Se o motor do Jeep (BF 161) morrer e não for mais possível ressuscitá-lo o que é que se faz? Uma vez que, não é mais possível a troca de motor.
    Canibaliza o carro a fim de montar outro? Ou simplesmente senta e chora?

  • #48
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos também estou muito indignado com isso...achei estranho não revogarem essa resolução...
    Eu estou montando meu 4.1...liguei para vários crva e cada um fala uma coisa...
    em outra cidade me falaram que só a potência que não pode mudar...eu vou licenciar em outra cidade, e se não der vou nos despachantes, sei lá...infelizmente vou usar o jeitinho brasileiro estimulado por essa lei ridícula!Não troxa de deixar todo meu investimento apodrecer.
    Vai começar a acontecer do pessoal trocar a numeração dos motores, aí eu quero ver...


    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade