x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 211 de 211
  • #205
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Angry




    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Desenterrando os ossos (pq defunto nem existe mais)........Marcelo, tu conseguiu resolver a pendenga?

    Eu tô querendo/analisando a possibilidade de colocar no meu gv 2.0 que tem 128cv de potência o motor da s10 flex que tem 141cv na gasolina e 147cv no álcool, logo ultrapassando o limite de potência para alteração em 15%.

    Meu GV, que é um 4x4, com reduzida consta no documento como PASSEIO!

    Consultei um primo que trabalha no detran e o mesmo informou que eu preciso de um laudo do inmetro e um laudo doCAT, documento indispensável para pré-cadastro de veículos fabricados e ou transformados no Sistema Nacional de Trânsito para fins de licenciamento. (acho que isso, mas não lembro bem se realmente foi esta a sigla.)

    Agora que achei o motor pertinho de mim fiquei instigado, pois antes, teria pensado no motor 2.0 flex com 133cv na gasolina e 140 no alcool que estaria dentro dos 10% permitido. Mas tenho pra mim que por se tratar de um 4x4 a lei não se aplicaria ou deixaria a brexa....Seria eu apenas mais um iludido???

    Alguém tem notícias de que como que anda a legislação hoje, se consigo efetuar a alteração sem maiores broncaS???
    Caro Amigo nem tentei mais pois algumas coisas não merecem tanto desgaste.
    A viatura tá com mecânica 4.9i com documentação original do BF. Provavelmente vou remarcar o bloco. Não é bonito de se dizer mas num país como este é assim que as coisas se resolvem!

  • #206
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Caro Amigo nem tentei mais pois algumas coisas não merecem tanto desgaste.
    A viatura tá com mecânica 4.9i com documentação original do BF. Provavelmente vou remarcar o bloco. Não é bonito de se dizer mas num país como este é assim que as coisas se resolvem!
    Boa cara, eu acabei resolvendo pegar o motor acima da % mesmo (S10 FLEX). Nesses 15 dias acredito que o bixo tá rodando. O principal é rodar, depois as burocracias e se não resolver vou ligar o botão F0D@-$E e usar o bixano sem dó! Abraço cara!

  • #207
    Usuário
    Entrada
    07/08/2018
    Local
    Porto/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    O melhor falar com quem trata desses assuntos oficialmente, use um dos telefone detran para esclarecer suas dúvidas. Mesmo assim eles complicam por telefone. é o país que temos...

  • #208
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Se não consegue resolver nem pessoalmente, imagine por telefone.
    O mais provável é ficar tomando uma canseira ouvindo musiquinhas e mensagens sem sentido, para ao final ser atendido por alguém que não tem a menor noção sobre veículos e documentos.

    Citação Postado originalmente por Salete1981 Ver Post
    O melhor falar com quem trata desses assuntos oficialmente, use um dos telefone detran para esclarecer suas dúvidas. Mesmo assim eles complicam por telefone. é o país que temos...

  • #209
    Usuário
    Entrada
    10/07/2018
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    113
    Agradecimentos: 10

    Alguem sabe se aumento de torque e limitada em 10% no documento?

    Pessaol alguem sabe se o aumento de torque tambem e limitado em 10 porcento no documento? eu sei que os calavos e limitado mas nao entendi se o torque tambem

  • #210
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    A lei só fala em potência e é melhor que os moderadores corram para apagar esse tópico, antes que algum legislador leia e resolva estender a limitação para o torque também.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    19/06/2016
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    35
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Voltando a falar sobre e movimentar o tópico.
    Alguém conseguiu fazer a alteração do motor e o DETRAN incluiu no DOC? jfwebber? Walter da Camper?
    Se sim, o que fizeste? Pois também tenho a ideia de alterar e isso desobedece o limite de 10%.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade