x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0

    Esse topico é para aqueles que julgam ser melhor que os outros...




    Tem gente que se julga melhor do que os outros,porque um companheiro não consegue transpor um obstaculo ele vai la e quer mostrar que ele sobe, aí da no que deu.


    Que sirva de alerta para muitos.


  • #2
    Usuário Avatar de Piloto Dakar
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Itapiranga-SC/SC
    Idade
    46
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    30 metros de ignorancia, 45 graus de estupidez, 5 metros de largura de arrogancia, 3 voltas na queda de orgulho...e o mundo é só dele e de mais ninguem.

    ALGUEM CHAME O MÉDICO, QUE O ZEQUINHA ABACA DE FRATURAR OU PERDER O BRAÇO EXPOSTO PARA FORA DA VIATURA COMO PODEM VER NO MINUTO 1:21.


    não tenho orgulho nenhum em ver esse video, por isso vivo em paz com minhas viaturas.

    Aquele abraço do tamanho do Rio Grande.

  • #3
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Kcete.... tinha gente no banco de trás.... tinha que ter continuado a filmagem pra ver se todo mundo saiu sem nada mais grave...

  • #4
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Kcete.... tinha gente no banco de trás.... tinha que ter continuado a filmagem pra ver se todo mundo saiu sem nada mais grave...
    Pois é eu tb vi ,consegui parar na parte que mostra ,e é uma perna que sai pra fora,quem quiser ver é só dar pause e depois ir avançando com a seta devagar que da para ver.

  • #5
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Piloto Dakar Ver Post
    30 metros de ignorancia, 45 graus de estupidez, 5 metros de largura de arrogancia, 3 voltas na queda de orgulho...e o mundo é só dele e de mais ninguem.

    ALGUEM CHAME O MÉDICO, QUE O ZEQUINHA ABACA DE FRATURAR OU PERDER O BRAÇO EXPOSTO PARA FORA DA VIATURA COMO PODEM VER NO MINUTO 1:21.


    não tenho orgulho nenhum em ver esse video, por isso vivo em paz com minhas viaturas.

    Aquele abraço do tamanho do Rio Grande.
    Falou tudo,é isso mesmo.

  • #6
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Assim.. mais quem de vcs aqui na trilha não iria tentar subir? eu conheço pelo menos uma duzia.. e confesso que também tentaria subir.. não para dizer que sou melhor ou pior.. mais como tem milhoes de videos que nego faz coisa muito pior que eu não teria coragem..

    minha opnião!

  • #7
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    perna

    Definitivamente é uma perna.



    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Assim.. mais quem de vcs aqui na trilha não iria tentar subir? eu conheço pelo menos uma duzia.. e confesso que também tentaria subir.. não para dizer que sou melhor ou pior.. mais como tem milhoes de videos que nego faz coisa muito pior que eu não teria coragem..

    minha opnião!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -perna.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Assim.. mais quem de vcs aqui na trilha não iria tentar subir? eu conheço pelo menos uma duzia.. e confesso que também tentaria subir.. não para dizer que sou melhor ou pior.. mais como tem milhoes de videos que nego faz coisa muito pior que eu não teria coragem..

    minha opnião!
    Magao,talves eu tb tentaria subir,mas antes iria avaliar a subida ,principalmente depois de ver um tentando subir e deu para ver que era muito ingrime.
    Ja teve trilha que fui chamado de cagão numa subida parecida e depois que um amigo nosso subio,mas quase virou para traz eu pensei bem e não fui.
    Acho que tudo é questão de consciência,para não estragar o passeio de ninguem.

    A uns anos atras vi um amigo morrer esmagado por uma rural ao fazer isso,isso me marcou,por isso penso duas vezes antes.

    dsamaz,como vc conseguiu tirar essa foto do video,ensina esse macete aí,rs,rs

    abs.

  • #9
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Valdir,

    então.. tem que se avaliar.. mais não ser radical ao ponto de querer ser melhor que o colega sabe? esse paredão ai é alto.. mais perto das dunas por aqui é baixinho hehe e agente mete a cara pra subir.. no meu ver ele subiu rapido d+ e não teve "braço" uma ré salvaria tudo.. (costume aqui de subir dunas altas e muito altas.. e quando não sobe enfiar a ré e pisar para não capotar..)

    Abraços,

  • #10
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Valdir,

    então.. tem que se avaliar.. mais não ser radical ao ponto de querer ser melhor que o colega sabe? esse paredão ai é alto.. mais perto das dunas por aqui é baixinho hehe e agente mete a cara pra subir.. no meu ver ele subiu rapido d+ e não teve "braço" uma ré salvaria tudo.. (costume aqui de subir dunas altas e muito altas.. e quando não sobe enfiar a ré e pisar para não capotar..)

    Abraços,
    Magão acredito que aí onde vc mora deva ser diferente daqui,eu mesmo a uns tempos atras estava na trilha do pinheirinho aqui em S.P. estavamos em 6 jeeps Willys e estava garoando,tem um trecho na subida das arvores que um amigo estava tendo dificuldade para subir o barranco e o resto estava na fila esperando ele subir,nesse tempo veio uma camper com uns pneuzâo pra fora passando todo mundo no cassete,chegando a bater com seus pneus nos pneus do meu jeep que chegou a entortar a minha barra de direção.
    Na hora não parti pra briga porque os caras pediram pra deixar pra la porque ele era amigo de alguns jeepeiros que estava com a gente,não vou citar o nome ,mas com certeza ele vai ler isso aqui e vai se lembrar,quando foram falar com ele ele disse que não viu que bateu no meu jeep.
    Até aí tudo bem ,mas porque ele não esperou como todo mundo,só porque ele tava com um puta carro e a gente tava de willys?
    Por isso eu continuo falando que tem muito jeepeiro com uns jeepãos que se acha .
    Vejam bem não estou falando que são todos,pois tenho muitos amigos com cada fera de jeep e são muito humildes.

    Abraços.

  • #11
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Valdir,

    Então nisso que acabou de citar eu concordo e aprovo 120% com vc.. aqui na região não teria isso.. pq se disse que não ia ficar com o carro sem barra de direção kekeke mais existe isso em qualquer lugar.. o grande lance é com quem andar.. por isso costumo fazer trilha em 3..4 carros.. amigos realmente que sabemos que não teremos problema!!

    Esse fim de semana aconteceu de estourar uma cinta de um amigo que estava tentando me puxar.. ja encomendei outra cinta pra ele =) não foi culpa direta minha.. porém ele tava puxando meu carro.. então ja encomendei outra cinta.. e assim que se faz bons amigos !!!

    Abraços,

  • #12
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    O moleque se safou pelo menos!
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 16
      Última resposta: 26/01/2011, 11:57
    2. PARA-CHOQUES EM AÇO PARA VEICULOS MITSUBISHI E TOYOTA e outros
      Por ricamax2000 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 113
      Última resposta: 05/02/2010, 13:21
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 08/03/2009, 21:53
    4. Para aqueles que gostam de IFS.
      Por Jimmy Offroad no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2007, 15:01
    5. Para aqueles que (assim como eu) tem Diesel nas veias
      Por Dieselboy no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2007, 18:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade