x
Convex Datacenter
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 287
  • #253
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0

    Compressor de Ar




    Estou precisando comprar um compressor de ar para encher os pneus, já que a última que fui a Taipus de Fora entrou um prego no pneu e na hora de ir embora, o pneu estava meio baixo.

    A sorte era que o dono da pousada tinha um compressor elétrico.

    Estive pesquisando na internet, um compressor que possa ser ligado no carro (12v), e tem de $30 a $700. Poderiam me indicar uma marca boa, sabendo que a utilização será só para uma emergência, de preferência portátil.

    Obrigado.

  • #254

  • #255
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Uso o Viair 88P ja esta fora de linha. Mas recomendo essa marca. A construcao e muito boa.

    Air Lift Brasil
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #256
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Kenjimkm.

    Acabei comprando o que citei no post#2, como é somente para uma emergência deve servir.
    Quando chegar, posto se é bom ou não.

  • #257
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Eu preferi comprar uma bomba manual...os baratos são bem vagabundos e não confiáveis. Os bons são caros demais!
    A bomba manual resolve e dificilmente dá problema e ocupa menos espaço.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #258
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia Sandro,

    Foi com essa premissa que eu raciocinei, as boas são caras demais, então comprei uma barata sabendo que poderá ser "descartável" e até porque foi um evento só de estar em um lugar com poucos recursos e contar com a sorte da pousada ter um compressor para resolver o meu problema.

    Mas, de qualquer jeito, obrigado pela dica.

  • #259
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Achei esse da Multilaser

    Compressor de Ar Direto 12 V - MULTILASER-AU601 MULTILASER-AU601 - R$ 40.90 na LojadoMecanico

    Parece bom. Pessoal da oficina que me mostrou ele falou que enche bem mas acham que tem que levantar o carro no macaco para encher. Não cheguei a testar nem comprar, mas achei um preço bom.
    Se alguém tiver posta opinião.

  • #260
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    as boas são caras demais, então comprei uma barata sabendo que poderá ser "descartável" e até porque foi um evento só de estar em um lugar com poucos recursos e contar com a sorte da pousada ter um compressor para resolver o meu problema.
    Boa noite, prezado Fonseca.
    Se me permite, discordo do seu raciocínio. Uma ferramenta que será sua salvaguarda em caso de emergência precisa ser a melhor possível. Já pensou, está em um lugar ermo, num perrengue danado, puxa para fora um compressor xing-ling que até então só ocupou espaço na caixa de ferramentas e o trem não dá conta do recado. Para a hora do aperto, é bom ter algo que realmente possa confiar.

    Veja que estou discordando apenas do raciocínio, não do produto pois não o conheço, e torço pelo colega que tenha sido um bom investimento.

    Experiência pessoal, eu certa vez comprei um compressor desses para dar de presente para meu pai, da Schulz, que é uma marca nacional de compressores e ferramentas. Tinha certeza que era um produto chinês produzido sob encomenda para a marca nacional e achei que isto seria um bom aval. Em testes que fizemos, a percepção é que ele enche bem bolas, boias e piscinas de plástico, mas para encher um pneu do zero é um sofrimento danado. Fica lá mais de meia hora, quase pegando fogo de tão quente, vibra tanto que parece que vai voar pistão com biela e tudo a qualquer momento. E o resultado não é aquela maravilha.

    Enfim, como segurança para eventualidades achei que não valeu a pena.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #261
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Boa noite, prezado Fonseca.
    Se me permite, discordo do seu raciocínio. Uma ferramenta que será sua salvaguarda em caso de emergência precisa ser a melhor possível. Já pensou, está em um lugar ermo, num perrengue danado, puxa para fora um compressor xing-ling que até então só ocupou espaço na caixa de ferramentas e o trem não dá conta do recado. Para a hora do aperto, é bom ter algo que realmente possa confiar.

    Veja que estou discordando apenas do raciocínio, não do produto pois não o conheço, e torço pelo colega que tenha sido um bom investimento.

    Experiência pessoal, eu certa vez comprei um compressor desses para dar de presente para meu pai, da Schulz, que é uma marca nacional de compressores e ferramentas. Tinha certeza que era um produto chinês produzido sob encomenda para a marca nacional e achei que isto seria um bom aval. Em testes que fizemos, a percepção é que ele enche bem bolas, boias e piscinas de plástico, mas para encher um pneu do zero é um sofrimento danado. Fica lá mais de meia hora, quase pegando fogo de tão quente, vibra tanto que parece que vai voar pistão com biela e tudo a qualquer momento. E o resultado não é aquela maravilha.

    Enfim, como segurança para eventualidades achei que não valeu a pena.
    Penso o mesmo, já tive um xing-ling baratinho só servia para pneu de bicicleta e bolas, mesmo assim se acabou de uma hora para outra.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #262
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Penso o mesmo, já tive um xing-ling baratinho só servia para pneu de bicicleta e bolas, mesmo assim se acabou de uma hora para outra.

    Abs
    Bom Dia,
    Pelo seu comentário e os demais, acredito que tenha me dado mal, ainda bem que o prejuízo será pequeno.

    Obrigado

  • #263
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Fonseca...ainda dá tempo de comprar uma manual...kkkkk!!!
    Pra ter idéia...pessoal que atira de PCP ou paintball, enche cilindros com mais de 1.000psi na bomba manual!
    Um pneu pra rodar até um posto, basta estar com umas 20psi.

    Eu mantenho minha bomba, junto com o kit de macarrão.

    4X4 Brasil
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #264
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Olá, estava olhando este post, pensando num compressor, achei este vídeo...

    Manual do Mundo - Encha o pneu de um carro com uma bomba de encher bola

    Hummm. 3 minutos não é tão mal assim...

    Os compressores manuais são bons?

    Talvez um daqueles maiores...

    ???

    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade