x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Post Pesquisa - Preço De Pneus




    Amigos, apenas no sentido de cooperação com aqueles interessados em pneus, assim como eu, repasso alguns modelos e marcas que pesquisei em em Sao Paulo - Capital. Ressalto que a pesquisa foi apenas em algumas lojas, assim como apenas de modelos 31 x 10,5 x R15, que estou procurando:
    GOODYEAR MOD WRANGLER MT/R (100% TERRA) >> R$ 705,00
    GOODYEAR MOD WRANGLER RT (70% TERRA) >> R$ 688,00
    HANKOOK MOD DYNAPRO ATR 01 ( 50% TERRA) >> R$ 540,00
    PIRELLI MOD SCORPION ATR (70% TERRA) >> R$ 595,00
    PIRELLI MOD SCORPION MUD (100% TERRA) >> R$ 627,00
    BFGOODRICH MOD MUD TERRAIN T/A KM ( 90% TERRA) >> R$ 700,00
    BFGOODRICH MOD ALL TERRAIN AT (50% TERRA) >> R$ 610,00

    REMOLDS:
    BSCOLWAY MOD HIGWAY 500 AT (50% TERRA) >> R$ 320,00
    GARRA 4x4 MOD SAVEIRO MT (90% TERRA) >> R$ 448,00
    GENINHO PNEUS MOD GENIUS 1000 (50% TERRA) >> R$ NÃO RETORNOU 2 LIGAÇÕES

    RECALCHUTADOS:
    DIVERSAS EMPRESAS OFERECEM PNEUS E MODELOS DIVERSOS COM PREÇOS A PARTIR DE R$ 250,00, POREM, INFORMO QUE TODOS NECESSITARÃO DE CÂMARAS E O BALANCEAMENTO NUNCA É 100%
    ACREDITO QUE RECALCHUTADOS DEVEM SER ADQUIRIDOS APENAS COMO 2ª JOGO PARA TER EM CASA PARA AQUELES EVENTOS DE TRILHAS PESADAS. NUNCA ULTRAPASSE OS 60Km/H QUANDO ESTIVER NO ASFALTO.

    Espero que estas informações ajudem os amigos.
    Abraços
    Virgilio

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Estou a procura de um segundo jogo de pneus para o feroza, na medida 235 aro 15. qual o equivalente do 7.00 aro 15 (diagonal) no radial???

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Estou a procura de um segundo jogo de pneus para o feroza, na medida 235 aro 15. qual o equivalente do 7.00 aro 15 (diagonal) no radial???
    Olá, Masrcio! Se vc pretende ter um segundo jogo de pneu para radicalizar nas trilhas, compre um modelo goyano recalchutado. Por aí, sai em media 280,00 cada.
    Abraços
    Virgilio

  • #4
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    346
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhada nesse site que tem preços bem melhores do que os que vc viu
    http://www2.ciashop.com.br/kdpneus/d...15&whichpage=3 Tem um modelo MUD da Kumho por 450 reais em 8 vezes, o que acha? Os preços estão bons! Abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Amigo, obrigado pela dica. Realmente os preços estão melhores.
    Abraços
    Virgilio

  • #6
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Alguém aqui já comprou pneus no Paraguai? Irei passar a segunda lua-de-mel em Bonito/MS, e me passou pela cabeça dar uma puladinha em Foz do Iguaçu, aproveitar e comprar pneus no Paragueba, será que compensa?
    Forte abraço a todos!!!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Prezados,

    Alguém aqui já comprou pneus no Paraguai? Irei passar a segunda lua-de-mel em Bonito/MS, e me passou pela cabeça dar uma puladinha em Foz do Iguaçu, aproveitar e comprar pneus no Paragueba, será que compensa?
    Forte abraço a todos!!!
    Trojão, bom dia! Não sei sobre Paraguai, mas já lí aqui no forum em algum lugar sobre compra de pneus na Argentina. O cara disse que a diferença de preços era pequena e que só valia a pena levando em conta o passeio tambem.
    Abraços
    Virgilio

  • #8
    Cara

    Lá no toyoteiros, vira e mexe tem nego que traz pneu do paraguai... mas tem que ser naquele esquema, vai com pneu velho, deixa eles por lá e volta rodando com os novos...

    Dizem valer a pena, pois a diferença de preço é absurda, mas se trouxer os pneus na caçamba por exemplo, e bem provável que vc seja parado.

    abrass

  • #9
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    [SIZE=3]Alguém aqui já comprou pneus no Paraguai? Irei passar a segunda lua-de-mel em Bonito/MSSIZE]
    Foz acho que não te deixarão passar de volta nem com os pneus instalados Pedro Juan Caballero fica muito distante de Bonito? Acho que por lá será mais fácil Quanto aos preços, sem dúvida nenhuma compensa, cerca de 2 meses atrás comprei uns Michelin LTX A/T 31x10,50R15 e paguei U$$ 175,00 (cada)

    PS - Virgílio, os Pneus SAVERO são Australianos, inclusive semana passada o Pequenojr (forista) abriu um tópico perguntando se alguém havia utilizado essa marca, pelo que responderam parecem ser muito bons, sobretudo no quesito custo/benefício.

  • #10
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Trojão, bom dia! Não sei sobre Paraguai, mas já lí aqui no forum em algum lugar sobre compra de pneus na Argentina. O cara disse que a diferença de preços era pequena e que só valia a pena levando em conta o passeio tambem.
    Abraços
    Virgilio

    Oi Virgilio,


    Putts, ir até a argentina não estão nos meus planos, pelo menos nessa viagem, ainda mais com a diferença pequena nos valores, já tô mudando de idéia.
    Forte abraço!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #11
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Foz acho que não te deixarão passar de volta nem com os pneus instalados Pedro Juan Caballero fica muito distante de Bonito? Acho que por lá será mais fácil Quanto aos preços, sem dúvida nenhuma compensa, cerca de 2 meses atrás comprei uns Michelin LTX A/T 31x10,50R15 e paguei U$$ 175,00 (cada)
    Oi Dieselboy,

    Vou checar a distância de Bonito a Pedro Juan Caballero, mas meu negócio seria voltar com os pneus na caçamba mesmo, os pneus que uso hoje são zerados, e vou pra bonito de carro, curtindo o estradão, nem dá pra pensar em viajar com carcaças pra comprar pneus novos e trocar, já imaginou viajar mais de 1500 km com pneus ruins.
    Acho que levar alguma vantagem comprando pneu baratim não é pra mim.
    Ô falta de sorte sô!

    Forte abraço!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #12
    Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    48
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Olha o que eu vi. O preço do Wrangler 35" não tá bom...

    http://www.colombo.com.br/produtoPes...ricao=Wrangler

    []´s boas compras
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade