x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por João A Ver Post
    Olha o que eu vi. O preço do Wrangler 35" não tá bom...

    http://www.colombo.com.br/produtoPes...ricao=Wrangler

    []´s boas compras
    Ola, João! Acabei comprando lá na ABC Pneus, por indicação de um amigo. Eles tem quase todas as marcas. Comprei o Kuhmo Aventure K837. Muito bom.
    Abraços
    Virgilio

  • #14

    Thumbs up Pneus 225/75/15 AT 50/50 Bridstone

    Citação Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Amigos, apenas no sentido de cooperação com aqueles interessados em pneus, assim como eu, repasso alguns modelos e marcas que pesquisei em em Sao Paulo - Capital. Ressalto que a pesquisa foi apenas em algumas lojas, assim como apenas de modelos 31 x 10,5 x R15, que estou procurando:
    GOODYEAR MOD WRANGLER MT/R (100% TERRA) >> R$ 705,00
    GOODYEAR MOD WRANGLER RT (70% TERRA) >> R$ 688,00
    HANKOOK MOD DYNAPRO ATR 01 ( 50% TERRA) >> R$ 540,00
    PIRELLI MOD SCORPION ATR (70% TERRA) >> R$ 595,00
    PIRELLI MOD SCORPION MUD (100% TERRA) >> R$ 627,00
    BFGOODRICH MOD MUD TERRAIN T/A KM ( 90% TERRA) >> R$ 700,00
    BFGOODRICH MOD ALL TERRAIN AT (50% TERRA) >> R$ 610,00

    REMOLDS:
    BSCOLWAY MOD HIGWAY 500 AT (50% TERRA) >> R$ 320,00
    GARRA 4x4 MOD SAVEIRO MT (90% TERRA) >> R$ 448,00
    GENINHO PNEUS MOD GENIUS 1000 (50% TERRA) >> R$ NÃO RETORNOU 2 LIGAÇÕES


    RECALCHUTADOS:
    DIVERSAS EMPRESAS OFERECEM PNEUS E MODELOS DIVERSOS COM PREÇOS A PARTIR DE R$ 250,00, POREM, INFORMO QUE TODOS NECESSITARÃO DE CÂMARAS E O BALANCEAMENTO NUNCA É 100%
    ACREDITO QUE RECALCHUTADOS DEVEM SER ADQUIRIDOS APENAS COMO 2ª JOGO PARA TER EM CASA PARA AQUELES EVENTOS DE TRILHAS PESADAS. NUNCA ULTRAPASSE OS 60Km/H QUANDO ESTIVER NO ASFALTO.

    Espero que estas informações ajudem os amigos.
    Abraços
    Virgilio
    olá amigo, tem uma loja aquui em Jampa que vende os pneus da referência acima por 345 reais e divide em quatro no cartão.

    um abraço

  • #15
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Dieselboy,

    Vou checar a distância de Bonito a Pedro Juan Caballero, mas meu negócio seria voltar com os pneus na caçamba mesmo, os pneus que uso hoje são zerados, e vou pra bonito de carro, curtindo o estradão, nem dá pra pensar em viajar com carcaças pra comprar pneus novos e trocar, já imaginou viajar mais de 1500 km com pneus ruins.
    Acho que levar alguma vantagem comprando pneu baratim não é pra mim.
    Ô falta de sorte sô!

    Forte abraço!
    E ai Trojao, como vai.

    Andei vendo sobre sua ideia de comprar pneus no Paraguay.
    Moro em Ponta Pora-MS, fronteira seca (sem fiscalizacao nenhuma) com Pedro Juan Caballero, e so atravessar a rua.
    De Bonito ate aqui sao 275 km, e a estrada e otima, asfalto novinho.
    Se voce esta pensando em comprar pneus pra colocar no seu carro tudo bem, agora se vai levar na cacamba para alguem eu aconselho voce a nem perder tempo em vir para ca. Com certeza voce vai perder os pneus e se bobear ainda vai responder um processo por contrabando, pneus e eletronicos eles nao perdoam aqui.
    A diferenca de preco e bem grande, esses dias coloquei uns BF MUD 35 no troller e paguei 430,00 R$ cada um.

    Ai vao os telefones das revendedoras de pneus do paraguay, sao todos telefones do brasil pois e somente uma rua que divide os paises e quase todos os funcionarios sao Brasileiros.

    ANSA Neumatico / Goodyear => (67) 3431-3125 www.americaneumaticos.com
    MARCELO Pneus / BFGoodrich e Michelin => (67) 3431-5232
    MEGA Auto centro / Continental e Yokohama => (67) 3432-1482 www.mega.com.py
    PNEUS PORA / Pirelli => (67) 3432-0251

    OBS: Como no Paraguay nao existe controle nenhum, algumas lojas conseguem te vender qualquer marca de Pneu, inclusive rodas.

    Na ANSA tem um cara que e bastante amigo meu, se quiser falar com ele o nome dele e Edinei. E so falar que eu lhe passei o contato que ele vai te atender bem.

    Abracos

  • #16
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Caro Paulo Cervieri,

    Andei pensando em ir com pneus ruins e trocar, já que não dá pra trazer na caçamba, mas receio fazer uma viajem longa, BH/Ponta Pora com carcaças de pneus, não vale a pena a economiaXperigo de acidentes, os valores realmente são tentadores, vou ter mesmo é que comprar pneus caríssimos por aqui, uma pena. Sorte a sua morar tão pertinho! Tem um muambeiro conhecido que traria de um de cada vez, com um certo ágio, bom você ter postado os contatos das lojas, dá pra ter uma idéia melhor se encomendo ou não.

    Forte abraço!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #17
    Eu tambem acho que nao valeria a pena, ja calculou a diferenca que vai gastar desviando sua rota para passar em Ponta Pora??
    E se chegar aqui em um final de semana e as lojas estiverem cheias, voce tera que acabar dormindo aqui e gastar uma diaria a mais de hotel.
    Alem do pior, o risco de vim com pneus velhos e levar uma multa, ou ate mesmo ficar com o veiculo retido em um posto policial, sem falar no risco de vida ne???
    Acho que tambem nao vale a pena voce pagar um "PEQUENO" agio para alguem levar os pneus pra voce, ja pensou se o cara perde um?? Ele vai te reembolsar? Ou vai aumentar um "POUCO" o agio dele e levar por conta propria??

    E se der problema em algum pneu?? Garantia tem aqui, mas voce vai traze-los para trocar???

    Acho que tem que pensar muito antes de investir. Eu se fosse voce trocaria por ai mesmo, e mais caro mas tem como parcelar e tal, aqui e so a vista, o maximo que vai conseguir e uns 10 dias no cheque ou direto no vencimento do cartao (no paraguay nao parcela).


    Qualquer duvida estamos ai

    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade