x
Convex Datacenter
Página 64 de 245 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 2935
  • #757
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0



    docek verifique o carro todo principalmente motor e caixa de marcha.e o hodometro é so vc zerar.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #758
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tava querendo comprar um jipe para trilhas leves e ir pro meu sítio que é de difícil acesso, disponho de até R$30.000,00, pra uso dia-a-dia tenho meu outro carro, andei procurando na internet e achei este troller aqui em santa catarina:
    Comprar Carro Usado - Troller Rf 2.0 Sport 4X4 Teto De Lona Gasolina 2P Manual 1999/1999 Utilitário esportivo Preto, Santa Catarina
    Seria uma boa opção ou vocês indicariam outros jipes? Estou aberto a sugestões
    Lembrando apenas que queria um veículo para 4 pessoas pois tenho um filho e moro em Santa Catarina. Obrigado

  • #759
    da uma olhadinha no jimny talves sirva para o seu proposito... de qualquer forma começou bem... troller e um puta de um jipe

    agora que vi... gasolina... da uma olhada no jimny que acho que e mais economico... mas de qualquer forma para uso eventual ta otimo

  • #760
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seyvou Ver Post
    Pessoal tava querendo comprar um jipe para trilhas leves e ir pro meu sítio que é de difícil acesso, disponho de até R$30.000,00, pra uso dia-a-dia tenho meu outro carro, andei procurando na internet e achei este troller aqui em santa catarina:
    Comprar Carro Usado - Troller Rf 2.0 Sport 4X4 Teto De Lona Gasolina 2P Manual 1999/1999 Utilitário esportivo Preto, Santa Catarina
    Seria uma boa opção ou vocês indicariam outros jipes? Estou aberto a sugestões
    Lembrando apenas que queria um veículo para 4 pessoas pois tenho um filho e moro em Santa Catarina. Obrigado
    Seyvou,

    Se está pensando em transportar 4 pessoas e mais bagagem, uma opção interessante de 4x4 nessa faixa de preço seria a Cherokee e Gran Cherokee, dos anos de 1998 a 2000.

    São ótimos utilitários, resistentes, mantenção relativamente fácil e o consumo de combustível não é alto em relação aos outros 4x4 (principalmente os Troller a gasolina ).

    []'s

  • #761
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Meu foco seria mais "jipe" e não camionete, por isso andei vendo suzuki samurai, troller e willys, mas me interessei mais no troller por ser mais atual e "bonito". Mas estou pesquisando ainda

  • #762
    Bom Dia!
    Estou pensando em adquirir um 4x4, e nunca tive um antes, e a intenção de ser um segundo carro.
    Andei pesquisando e fiquei na duvida, Suzuki Jimny Zero (minha mulher acha lindo :P) ou TR4 2008 (4 pneus novos e 15 meses de garantia pela revenda autorizada Mitsubishi)

    Eu prefiro a TR4, mas o giro do jimny nao tem igual, mesmo se utilizado diariamente.
    Raio minimo de giro 4,9m Suzuki e 5,2m Mits.

    Pretendo fazer trilhas leves, praias etc, que talvez nem precise da reduzida

    Obrigado!!

  • #763
    Usuário
    Entrada
    26/07/2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    pessoal, uma duvida, o vitara tem manutenção barata ? qual o carro com melhor custo beneficio para offroad até 30.000 e de pequeno porte ?

  • #764
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Madman Ver Post
    pessoal, uma duvida, o vitara tem manutenção barata ? qual o carro com melhor custo beneficio para offroad até 30.000 e de pequeno porte ?
    SAMURAI

    Sem sombras dúvida , minha opinião .

  • #765
    Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, blz?

    Estou prestes a realizar um sonho de infância, de possuir um carro 4x4, porém sou meio leigo em alguns requisitos.. venho do mundo turbo, possuia um gol quadrado 1.9 forjado que eu rodava no dia-a-dia.. porém a maioria dos meus amigos já venderam seus carros e aderiram a nova paisagem que só os 4x4 conseguem trazer hehe.. todos fazem trilha hoje em dia e neste ultimo sábado tive o prazer de ir a Trilha da Lua que saiu de Touros/RN com destino a Natal/RN.. foi otimo.. show de bola.. era o empurrão que tava faltando pra minha decisão..

    Estou balançado por uma Tracker 2009, porém tô pensando muito ainda.. entre tracker.. samurai.. tr4.. e gostaria da ajuda de vocês na decisão.. já comecei a ler e trocar ideia com mecanicos e adeptos.. porém como eu vi em um outro tópico.. quem têm um.. sempre puxa sardinha pro seu veículo hehe..

    Meu objetivo é ter um 4x4 pro dia-a-dia e nos finais de semana fazer passeios "light", botar a mulher do lado e dar uns passeios.. nada d+, apenas pra curtir mesmo..

    Alguém indicaria algo que possa me ajudar? Até o presente momento.. estou pensando na Tracker 2009..

    Valeu!

  • #766
    Usuário
    Entrada
    15/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Acabei comprando a tracker pessoal..

    agora vou ler mais sobre ela no fórum..

    valeu!

  • #767
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Procuro 4x4 em BH

    Fala galera!

    Tenho aprox. 14 mil reais e quero comprar um 4x4 em BH, porém só encontro Nivas nessa faixa, e experimentei alguns e os achei muito duros para uso no dia a dia.
    Achei agora um Pathfinder, e vou vê-lo amanhã... está por 13 mil... Mas ainda estou com um pé atrás quanto aos custos/beneficios da viatura.

    Resumindo: O meu problema é falta de dinheiro ou falta de sorte?

  • #768
    Usuário
    Entrada
    25/08/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal,
    Como a maioria dos iniciantes não achei a formula secreta de escolher o meu primeiro 4x4.
    Estive procurando modelos 4x4 na minha faixa de desejo/poder x custo/beneficio, que são :

    * Um modelo de até 50 mil
    * Que seja de 2008 até agora
    * Manutenção e peças baratas (quesito que não existe nos 4x4)
    * Qualquer tipo de combustivel (ouvi falar que motores à diesel dependo da opção não figuram como vantagem)
    * Ah claro um modelo seguro, esperto, economico, e que seja bom na calibragem cidade/off-road com trilhas leves à media, pois será meio unico carro


    Portanto cheguei aos seguintes modelos: Pajero TR4 flex e Chevrolet Tracker (inclusive acho que são os unicos nessa faixa de exigencias)

    Depois disso tudo ainda não cheguei ao bom senso, pois não gosto muito da Tracker e a TR4 falam que bebe muito. Estou para comprar mesmo a Pajero mas ainda queria a opinião de vocês e saber de outros modelos

    Valew obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade