x
Convex Datacenter
  • #2737
    Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Boa noite galera! Onde posso encontrar Lift 2 para TR4 em Salvador-BA.
    Alguém poderia me ajudar??

  • #2738
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Amigo, a V6 é a gasolina. Olha, é um baita motor, mas se precisar de retífica fica bastante salgado o preço, pois são peças importadas. Eu tentaria a Blazer 4x4 mas com motor MWM 2.8 diesel.
    Citação Postado originalmente por Roberval Ver Post
    boa noite gostaria de uma ajuda A blazer 4x4 4.3 v6 diesel e um bom carro vale a pena a troca de minha meriva 2009 em uma 99 a manutenção e cara obrigado
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2739
    Usuário
    Entrada
    18/09/2009
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal,
    Estou mais perdido que cego em tiroteio hehehehehe..
    Seguinte, estou querendo um carro para o dia a dia, mas que eu também possa fazer uma expedição, viajar pela Argentina, Chile... e mais para frente tenho planos de ir até o Alasca. Não quero um 4x4 para trilhas pesadas. Já me passou pela cabeça varias opções Nissan X-Terra, Defender 110, uma Frontier e mais tarde pensar em um Camper para fazer a viagem até o Alasca talvez. A Defender 110 apesar de ser uma das melhores para expedições eu acabei desistindo por ser um carro consideravelmente antigo, dificil de fazer seguro e lento, acho que para o dia a dia não seria uma boa opção. A Nissan X-Terra eu gosto bastante, mas como saiu de linha fico meio preocupado quanto a seguro e manutenção. Já a frontier eu gosto por conseguir pegar uma mais nova e com cambio automatico. Ideal seria uma opção parecida com a Nissan X-Terra, mas mais nova e com cambio automatico. O que vocês indicariam? Meu orçamento ficaria em torno de 50 a 75mil.

  • #2740
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por gustavoesser Ver Post
    Oi Pessoal,
    Estou mais perdido que cego em tiroteio hehehehehe..
    Seguinte, estou querendo um carro para o dia a dia, mas que eu também possa fazer uma expedição, viajar pela Argentina, Chile... e mais para frente tenho planos de ir até o Alasca. Não quero um 4x4 para trilhas pesadas. Já me passou pela cabeça varias opções Nissan X-Terra, Defender 110, uma Frontier e mais tarde pensar em um Camper para fazer a viagem até o Alasca talvez. A Defender 110 apesar de ser uma das melhores para expedições eu acabei desistindo por ser um carro consideravelmente antigo, dificil de fazer seguro e lento, acho que para o dia a dia não seria uma boa opção. A Nissan X-Terra eu gosto bastante, mas como saiu de linha fico meio preocupado quanto a seguro e manutenção. Já a frontier eu gosto por conseguir pegar uma mais nova e com cambio automatico. Ideal seria uma opção parecida com a Nissan X-Terra, mas mais nova e com cambio automatico. O que vocês indicariam? Meu orçamento ficaria em torno de 50 a 75mil.
    Toyota SW4 ou a Prado....

    mas ambas vão ser um pouco mais antigas também.

    Existe uma seção aqui de viagens e expedições, lá tem um vasto material a respeito dos carros para esses propósitos...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2741
    Usuário
    Entrada
    12/04/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera, sendo bem objetivo.
    Quero comprar um veículo pra usar de fds e andar no máximo em areia fofa de praia. Tem algum modelo com ótimo custo benefício que vcs me indiquem. Queria ter um norte pra começar a pesquisar. Pode ser antigo, querousar pra surfar apenas.

  • #2742
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Victor Fontes Ver Post
    Galera, sendo bem objetivo.
    Quero comprar um veículo pra usar de fds e andar no máximo em areia fofa de praia. Tem algum modelo com ótimo custo benefício que vcs me indiquem. Queria ter um norte pra começar a pesquisar. Pode ser antigo, querousar pra surfar apenas.
    Suzuki Vitara!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2743
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Victor Fontes Ver Post
    Galera, sendo bem objetivo.
    Quero comprar um veículo pra usar de fds e andar no máximo em areia fofa de praia. Tem algum modelo com ótimo custo benefício que vcs me indiquem. Queria ter um norte pra começar a pesquisar. Pode ser antigo, querousar pra surfar apenas.
    Tracker, se quiser investir um pouco mais p ter mais conforto e câmbio AT, o Grand Vitara
    SW4 95 caveirão

  • #2744
    Usuário
    Entrada
    12/04/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado!! Abs!!

  • #2745
    Usuário Avatar de vkbrv
    Entrada
    03/04/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    180
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Victor Fontes Ver Post
    Galera, sendo bem objetivo.
    Quero comprar um veículo pra usar de fds e andar no máximo em areia fofa de praia. Tem algum modelo com ótimo custo benefício que vcs me indiquem. Queria ter um norte pra começar a pesquisar. Pode ser antigo, querousar pra surfar apenas.
    O duster 4x4 é uma opção boa em custo beneficio. Manutenção barata e conhecida. Confortável na estrada e cidade e valente fora delas.

  • #2746
    Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos

    Minha L200 2004 (preta véia) estava me arrancando uma granaa cada revisao anual. Toda pegada não dava menos de 3.000. (claro sou chatotambém, troco tudo, e ponho tudo novo, nada de remendo). Então vendi com muita dorno coração.
    Agora pretendo comprar outra, preciso da caçamba para levarcoisas para chácara e etc. então queria a opinião dos amigos.
    So uso final de semana em passeios 4x4 e pequenas expediçõespelo RS e SC. Queria algo que fosse perto dos 40.000 e que a manutenção não custasseum filho toda vez.
    Então basicamente queria ajuda para saber por exemplo umal200 tem q ser depois de 2007 motor tal.
    Hilux, tr4, pajero. Na minha cidade essas tem em quilo paravender.
    VI uma cherokee que me encantei (sem caçamba) mas único donocom 113.000km 2006 v6. Sei lá sou totalmente aberto a sugestão, não tenho marcapreferida (só pro lamborghini)

    Abraços

  • #2747
    Usuário
    Entrada
    01/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    25
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, estou procurando meu primeiro 4x4 como muitos outros aqui e quero que seja um jipe de verdade, hoje sou proprietário de um Golf 17/17, mas a vontade de ter um 4x4 é muito grande. Na minha região tem várias opções e vários valores. Moro na Paraíba vejo carros na olx, e na webmotors e ao vivo, vendidos por aqui por PE e RN e gostaria de uma ajuda na decisão. Já vi todas as opções possíveis e estas são as que mais me interessam. Agradeço qualquer ajuda, meu conhecimento de mecânica é bem pouco mas quero aprender.
    Toyota SW4 95 com 290 mil km por 25 mil
    Defender 110 2002 com 180 mil km por 70 mil
    Troller 2011 Desert Storm com 70 mil km por 60 mil
    Wrangler 98 com 114 mil km por 40 mil
    Wrangler 08 com 70 mil km por 70 mil
    Xterra 07 com 86 mil km por 55 mil
    TR4 14/15 com 24 mil km por 60 mil

    A intenção é uso diário, em média de 1000km por mês e o orçamento é 65mil.

  • #2748
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu ficaria entre o Troller e a Xterra.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade