x
Convex Datacenter
  • #2701
    Usuário Avatar de chriz
    Entrada
    23/10/2017
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a todos
    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo 4x4 Brasil porque realmente cumpre o papel de interação com os proprietários dos 4x4 Brail a fora.
    E justamente influenciado pelo grupo decidi embarcar nessa também. kkkkk
    Todavia como de praxe, podem falar... kkkk lá vem mais um marinheiro de 1º viagem.
    O fato é que esta semana adquiri o meu 1º 4x4 uma pajero sport ano 2011 V6, agora pasmem os senhores, com 18k (dezoito mil km) rodados. Quando fiquei sabendo do anúncio achei que era sacanagem ou erro de digitação mas depois que verifiquei o histórico do carro vi que era verdade.
    Enfim, não resisti, desembolsei 50k e estou aqui para tentar aprender e fazer parte da família, hehehehe.
    Já li o manual grande p cacete p tentar me familiarizar com tudo já que meus últimos veículos eram no máximo 1.6
    Contudo, tenho muitas dúvidas a respeito da revisão inicial que devo fazer pois será devido ao tempo e não pelo desgaste das peças. Aparentemente está tudo perfeito mas borrachas e mangueiras ressecam com o tempo, né!
    Sou morador de Nova Iguaçu no RJ, alguém poderia indicar uma oficina ou mecânico confiável para a nova viatura?
    Por fim peço desculpas antecipadas se postei no lugar errado e desde já agradeço pois já estou aprendendo muito aqui.
    P.S. Quando vi a viatura e acelerei hahahahahaha pensei como pude viver sem este v6 kkkkkkkkk

  • #2702
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por chriz Ver Post
    Boa tarde a todos
    Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo 4x4 Brasil porque realmente cumpre o papel de interação com os proprietários dos 4x4 Brail a fora.
    E justamente influenciado pelo grupo decidi embarcar nessa também. kkkkk
    Todavia como de praxe, podem falar... kkkk lá vem mais um marinheiro de 1º viagem.
    O fato é que esta semana adquiri o meu 1º 4x4 uma pajero sport ano 2011 V6, agora pasmem os senhores, com 18k (dezoito mil km) rodados. Quando fiquei sabendo do anúncio achei que era sacanagem ou erro de digitação mas depois que verifiquei o histórico do carro vi que era verdade.
    Enfim, não resisti, desembolsei 50k e estou aqui para tentar aprender e fazer parte da família, hehehehe.
    Já li o manual grande p cacete p tentar me familiarizar com tudo já que meus últimos veículos eram no máximo 1.6
    Contudo, tenho muitas dúvidas a respeito da revisão inicial que devo fazer pois será devido ao tempo e não pelo desgaste das peças. Aparentemente está tudo perfeito mas borrachas e mangueiras ressecam com o tempo, né!
    Sou morador de Nova Iguaçu no RJ, alguém poderia indicar uma oficina ou mecânico confiável para a nova viatura?
    Por fim peço desculpas antecipadas se postei no lugar errado e desde já agradeço pois já estou aprendendo muito aqui.
    P.S. Quando vi a viatura e acelerei hahahahahaha pensei como pude viver sem este v6 kkkkkkkkk
    Seja bem vindo ao Fórum e parabéns pela compra!

    dá uma olhada lá na Seção "Mitsubishi" tem um vasto material sobre a Pajero que vai te ajudar muito.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #2703
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal,

    Mais uma vez venho aqui pedir ajuda. Este grupo é foda, muito conteúdo bom. Ja li muito e estou perdido mesmo... help please!

    Quero comprar um "SUV" 4x4 Diesel. Será um carro na faixa de 70-80 mil reais e de ano entre 2008-2011. Minhas exigências são
    1) 8 airbags (frontais, laterais e cortina)
    2) consumo diesel aceitável. Andando "de boa" em estradas como bandeirantes (SP) em velocidade constante, quero que ele faça pelo menos 10 km/l
    3) pouca dor de cabeça
    4) carro para eu ficar mais 5 anos ou chegar aos 250-280 mil km, o que chegar primeiro
    5) carro que de pra ir, saindo revisado, sem grilos, rodando pela america do sul - viagem de 9 mil km para Argentina, Uruguay e Chile

    Pensei nos seguintes carros
    A) Freelander 2 SE 2011 mas tenho medo dos problemas de diferencial traseiro e perda de potencia com turbinas zoadas e/ou mangueiras furadas
    B) Pajero Full HPE 3.2 2008 - ja nao tem o problema da bomba injetora. Falam que é uma escola de samba de barulho. Como é a manutenção afinal? Uns falam que é caríssima, outras falam que é tudo tranquilo
    C) Prado - pelo jeito, teria que ser uma 2008 ou 2009 (nao lembro o ano que tem 8 airbags). Reclamam que o motor é fraco, que bebe muito... mas que nao da problema. O que acham?
    D) Frontier SEL 2008 - já é um bicho um pouco diferente porque é uma caminhonete, mas sem problemas. Consumo parece ser mais elevado do que o desejado... mas como é de fato comparado com as outras?

    Alguma outra sugestão de carro/SUV/caminhonete que atenda meus anseios?

    Reforçando, não sou de detonar carro, ando em lugares com asfalto bom mas sou de ficar muito tempo com os carros... e aí, o que vcs acham?

    abs e obrigado,
    Edu

  • #2704
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Edu Carvalho Ver Post
    Ola pessoal,

    Mais uma vez venho aqui pedir ajuda. Este grupo é foda, muito conteúdo bom. Ja li muito e estou perdido mesmo... help please!

    Quero comprar um "SUV" 4x4 Diesel. Será um carro na faixa de 70-80 mil reais e de ano entre 2008-2011. Minhas exigências são
    1) 8 airbags (frontais, laterais e cortina)
    2) consumo diesel aceitável. Andando "de boa" em estradas como bandeirantes (SP) em velocidade constante, quero que ele faça pelo menos 10 km/l
    3) pouca dor de cabeça
    4) carro para eu ficar mais 5 anos ou chegar aos 250-280 mil km, o que chegar primeiro
    5) carro que de pra ir, saindo revisado, sem grilos, rodando pela america do sul - viagem de 9 mil km para Argentina, Uruguay e Chile

    Pensei nos seguintes carros
    A) Freelander 2 SE 2011 mas tenho medo dos problemas de diferencial traseiro e perda de potencia com turbinas zoadas e/ou mangueiras furadas
    B) Pajero Full HPE 3.2 2008 - ja nao tem o problema da bomba injetora. Falam que é uma escola de samba de barulho. Como é a manutenção afinal? Uns falam que é caríssima, outras falam que é tudo tranquilo
    C) Prado - pelo jeito, teria que ser uma 2008 ou 2009 (nao lembro o ano que tem 8 airbags). Reclamam que o motor é fraco, que bebe muito... mas que nao da problema. O que acham?
    D) Frontier SEL 2008 - já é um bicho um pouco diferente porque é uma caminhonete, mas sem problemas. Consumo parece ser mais elevado do que o desejado... mas como é de fato comparado com as outras?

    Alguma outra sugestão de carro/SUV/caminhonete que atenda meus anseios?

    Reforçando, não sou de detonar carro, ando em lugares com asfalto bom mas sou de ficar muito tempo com os carros... e aí, o que vcs acham?

    abs e obrigado,
    Edu
    A) Freelander 2 SE 2011 mas tenho medo dos problemas de diferencial traseiro e perda de potencia com turbinas zoadas e/ou mangueiras furadas. Nâo da para opinar, mas, sempre ouvi probleminhas com os LRs e ainda mais para quem vai fazer viagens longas e depende de manutenção em locais remotos etc.

    B) Pajero Full HPE 3.2 2008 - ja nao tem o problema da bomba injetora. Falam que é uma escola de samba de barulho. Como é a manutenção afinal? Uns falam que é caríssima, outras falam que é tudo tranquilo. A Manutenção pode ser cara, ou pode ser barata, tudo depende de quanto está disponível para gastar na viatura. Quando minha conta ta baixa qualquer moeda faz falta, mas em tempos de punjança posso conceder certos prazeres, isto vai depender de cada um.

    C) Prado - pelo jeito, teria que ser uma 2008 ou 2009 (nao lembro o ano que tem 8 airbags). Reclamam que o motor é fraco, que bebe muito... mas que nao da problema. O que acham? Na minha opinião é a melhor opção, o motor é mais fraco sim, como qualquer toyota, mas é o mais equilibrado, do que adianta ter 200cv tipo amarok e correia dentada estourando.

    D) Frontier SEL 2008 - já é um bicho um pouco diferente porque é uma caminhonete, mas sem problemas. Consumo parece ser mais elevado do que o desejado... mas como é de fato comparado com as outras? Vai precisar de caçamba? Se não vai precisar será um carro grande subutilziado.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2705
    Usuário Avatar de CJ Tavares
    Entrada
    06/11/2017
    Local
    São Caetano/PE
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera,sou um novato no mundo 4x4,comecei pelo a lenda da willys,se bom ou ruim minha viatura tem um monte de serviço pra fazer e vou encher o saco de vocês nessa reforma do meu cj 5 1962 bf 161.

  • #2706
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Parabéns pela compra e vai ajeitando e equipando com calma. Realmente o Willys é uma lenda no 4x4.
    Citação Postado originalmente por CJ Tavares Ver Post
    Bom dia galera,sou um novato no mundo 4x4,comecei pelo a lenda da willys,se bom ou ruim minha viatura tem um monte de serviço pra fazer e vou encher o saco de vocês nessa reforma do meu cj 5 1962 bf 161.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2707
    Usuário Avatar de CJ Tavares
    Entrada
    06/11/2017
    Local
    São Caetano/PE
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Parabéns pela compra e vai ajeitando e equipando com calma. Realmente o Willys é uma lenda no 4x4.
    Obrigado Sergio,se deus quiser e o dinheiro der eu vou deixar minha viatura pronta logo.Abraço.

  • #2708
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe nde encontro o vidro vigia bagageiro do pajerao 4x4 ano 94 glsb

  • #2709
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Colega, da uma olhada nesse anúncio, talvez possa lhe ajudar. https://produto.mercadolivre.com.br/...4-28-d-4x4-_JM
    Citação Postado originalmente por durvalbritodossantos Ver Post
    Alguém sabe nde encontro o vidro vigia bagageiro do pajerao 4x4 ano 94 glsb
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2710
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Não sei se é o mesmo anúncio, mas por aqui é mais fácil negociar.

    Entrar no Facebook | Facebook
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2711
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Conseguiu achar o vidro nos links que citei Durval?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2712
    Usuário
    Entrada
    24/11/2017
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Meus caros, me ajudem! Estou em dúvida entre o Creta 2.0 Prestigie, versão topo de linha, e o ASX AWD 4X4. Qual seria a melhor escolha? Qual dos dois devo comprar? Qual é o melhor?

    Lembrando que o meu uso é mais urbano. Meu carro anterior era um Renegade a Diesel 4x4, mas me decepcionei com a Rede Jeep e, agora, preciso de mais espaço no porta-malas.

    Ajudem-me, por favor!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade