x
Convex Datacenter
  • #2593
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por undead Ver Post
    olá, meu nome é rodrigo, moro em irati paraná, preciso comprar pajero gls 2.8 diesel ou sportage grand ou l200 2.5 diesel até 30 mil.

    finalidade: usar no dia a dia para ir ao serviço, menos de 1,5km ou seja x4 6km diários. finais de semana tenho que ir para a chácara, 15km com mais 3km de estrada rural ruim, com subida de 300mts de lama em dias úmidos.

    como dirijo: só dirigi carros de passeio, onibus e caminhão toco, nunca um 4x4 desses que pretendo. não faço uso fora dos limites dos carros e ando sempre dentro da lei, não costumo correr nem na cidade nem em viagens.

    manutenção: só uso os veículos, quando mais coloco água nos reservatórios, na minha kombi(que uso para ir para a chácara e que vou me desfazer tbm) já mexi mais no motor e tenho alguma noção do funcionamento do mesmo. de resto faço preventivas uma vez ao ano, para viajar.

    não é uma questão de que eu quero me "aventurar" no mundo 4x4, até pq não tenho interesse, vai ser mais por necessidade mesmo, pois minha mãe vai morar na chácara e tenho que chegar até ela mesmo em dias úmidos.

    já li sobre a manutenção dos veículos a diesel, mas fiquei um tanto intrigado quanto ao sportage por aquecer frequentemente mesmo que o uso não seja frequente, das l200 tbm e sei do custo de manutenção de uma pajero bem como das outras já citadas, vou ter que arcar! fiquei mais interessado na linha mitsubishi pelo tal do blocante que pelas pesquisas que fiz se adaptaria melhor para subir um top com barro. não sei se as outras tem ou se tem por outro nome ou se são automáticas kkkkkk

    o veículo precisa de um certo conforto pois realizarei outras viagens com ele.
    caso tenham em mente outros veículos como tracker, tr4, ou se me indicam pegar uma ecoesport 4x4 ou outro carro que de conta do recado, comentem!

    agradecido perdido!
    Rodrigo, bom dia

    Defina seu foco primeiro, vc vai precisar de caçamba? Se sim vai pagar bem mais caro por ela, então opte por ela se precisar mesmo.

    Outra questão que o Arildo alertou eh quanto ao uso, pelo que vi vc rodará pouco, se for rodar pouco esqueça o diesel, vai pagar caro, manutenção mais cara e corre o risco de ter problemas, diesel tem que rodar senão deteriora parado na garagem.

    Essa historia de Sportage fever com facilidade soh acontece quando ha problemas e aos antigos prioritários que na maioria não deveriam nem possuir liquidificador em casa, a minha ferveu, mas, depois que achei aa pessoas certas virou um canhão.

    Talvez algo a gasolina lhe atenda bem, e o consumo das mais modernas eh bem mais justo.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2594
    Usuário
    Entrada
    21/11/2016
    Local
    Irati/PR
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Undead, bem vindo, diesel bom por 30.000,00 é difícil, vai precisar de caçamba mesmo, pouca km/dia, diesel gosta e precisa rodar, boa sorte.
    Valeu Arildo, pois é, tenho pouca grana para investir mesmo. agradecido!

    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Rodrigo, bom dia

    Defina seu foco primeiro, vc vai precisar de caçamba? Se sim vai pagar bem mais caro por ela, então opte por ela se precisar mesmo.
    pois é, de caçamba não precisarei mas o carro deve ter um espaço interno bom.

    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Outra questão que o Arildo alertou eh quanto ao uso, pelo que vi vc rodará pouco, se for rodar pouco esqueça o diesel, vai pagar caro, manutenção mais cara e corre o risco de ter problemas, diesel tem que rodar senão deteriora parado na garagem.
    Exatamente, esse é o ponto que eu pensei inicialmente, vou rodar pouquissimo. prá vcs terem uma idéia, o trajeto até o meu trabalho com carro 1.6 a gasolina que uso atualmente não chega a aquecer o motor nem no verão kkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Essa historia de Sportage fever com facilidade soh acontece quando ha problemas e aos antigos prioritários que na maioria não deveriam nem possuir liquidificador em casa, a minha ferveu, mas, depois que achei aa pessoas certas virou um canhão.
    bacana, pior que a gente fica bem perdido pq vejo muita sportage rodando por aí mas ao mesmo tempo tem gente que só reclama kkkkkkkk eu acho, só acho, que não faria uso tão hard core para fazer ela ferver mas...

    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Talvez algo a gasolina lhe atenda bem, e o consumo das mais modernas eh bem mais justo.
    e quanto a uma sportage a gasolina? será que me serviria, pq o que me interessa é poder chegar até a casa na chácara, hoje em dia em dias úmidos eu tenho que deixar meu carro cerca de uns 200 metros da cara e ir a pé.
    sei que parece coisa de gente preguiçosa mas vai um tanto além disso.

    agradeço aos comentários e pelas dicas! fiquei mais esclarecido!

    quem tiver mais dicas favor comentar

  • #2595
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por undead Ver Post

    bacana, pior que a gente fica bem perdido pq vejo muita sportage rodando por aí mas ao mesmo tempo tem gente que só reclama kkkkkkkk eu acho, só acho, que não faria uso tão hard core para fazer ela ferver mas...

    e quanto a uma sportage a gasolina? será que me serviria, pq o que me interessa é poder chegar até a casa na chácara, hoje em dia em dias úmidos eu tenho que deixar meu carro cerca de uns 200 metros da cara e ir a pé.
    sei que parece coisa de gente preguiçosa mas vai um tanto além disso.

    agradeço aos comentários e pelas dicas! fiquei mais esclarecido!

    quem tiver mais dicas favor comentar

    Rodrigo, seguinte....

    O povo reclama porque não quer gastar no carro, mas se esquece que o antigo dono deve ter feito nada ou quase nada nele ai é inevitável gastar, por isto que eu digo, não quer gastar? Compra um outro carro, porque dificilmente o antigo dono deve ter feito tudo ou se fez vai cobrar o preço que ele acha justo. Estes dias um rapaz do grupo de Sportage vendeu a dele 200 Grand por R$ 28 k tava em cima, zerada. Já vi uma de Floripa que o cara ofereceu R$ 35 k e não vendeu a dele.
    Como você disse, tem muita Sportage rodando e não ferve porque o dono cuída. A minha eu sofri o Arildo está de prova da minha saga do aquecimento, só resolveu quando troquei o cabeçote por um zero e mandei em um meca experiente em motor mazda para fazer, enquanto tentei remediar, ou um meca que não conhecia só gastei dinheiro e não resolveu . Agora parti para as melhorias que vai deixar a viatura muito melhor.

    Quanto ao conforto, olha digo que é um dos melhores carros na questão de conforto que já dirigi, tem espaço de sobra e a ergonomia é muito boa, além disto tirando essa questão da fervida já viu alguém reclamar de caixa? Freio, Suspensão de Sportage? Raramente, porque é muito robusta, sem contar que é chassi ao invés de monobloco, mas, enfim tem que procurar.

    Quanto as gasolinas, o que mata é o consumo, faz em média de 6,5 km/l na cidade e 9 km/l na estrada.

    Vi que vc é do PR o mestre das sportagers fica em Ibirama SC acredito que ele tenha algumas para vender lá.

    O Tracker também é bem confortável e acredito que para o seu fim esteja de bom tamanho.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2596
    Usuário
    Entrada
    21/11/2016
    Local
    Irati/PR
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Rodrigo, seguinte....

    O povo reclama porque não quer gastar no carro, mas se esquece que o antigo dono deve ter feito nada ou quase nada nele ai é inevitável gastar, por isto que eu digo, não quer gastar? Compra um outro carro, porque dificilmente o antigo dono deve ter feito tudo ou se fez vai cobrar o preço que ele acha justo. Estes dias um rapaz do grupo de Sportage vendeu a dele 200 Grand por R$ 28 k tava em cima, zerada. Já vi uma de Floripa que o cara ofereceu R$ 35 k e não vendeu a dele.
    Como você disse, tem muita Sportage rodando e não ferve porque o dono cuída. A minha eu sofri o Arildo está de prova da minha saga do aquecimento, só resolveu quando troquei o cabeçote por um zero e mandei em um meca experiente em motor mazda para fazer, enquanto tentei remediar, ou um meca que não conhecia só gastei dinheiro e não resolveu . Agora parti para as melhorias que vai deixar a viatura muito melhor.


    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Quanto ao conforto, olha digo que é um dos melhores carros na questão de conforto que já dirigi, tem espaço de sobra e a ergonomia é muito boa, além disto tirando essa questão da fervida já viu alguém reclamar de caixa? Freio, Suspensão de Sportage? Raramente, porque é muito robusta, sem contar que é chassi ao invés de monobloco, mas, enfim tem que procurar.
    maravilha quanto ao conforto hein!! e é verdade que nunca vi relatos de tais problemas, somente com o fervo kkkkk estou muito propenso a comprar uma grand de segundo dono com manual e chave e todas as revisões no manual mas é a diesel. como já falei, no dia a dia não vou fazer muita kmg e pensei que seria uma inconveniência para o motor, só se eu deixasse esquentar bste antes de movimentar kkkkk o que acha??


    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Quanto as gasolinas, o que mata é o consumo, faz em média de 6,5 km/l na cidade e 9 km/l na estrada.

    Vi que vc é do PR o mestre das sportagers fica em Ibirama SC acredito que ele tenha algumas para vender lá.

    O Tracker também é bem confortável e acredito que para o seu fim esteja de bom tamanho.
    pois é.... estou vendo umas tracker tbm pois o consumo dizem ser bom na cidade e como vou para a chacara somente nos finais de semana seria uma boa mesmo, mas o valor tá mais salgadinho kkkkk

    agradeço sua disposição em responder!

  • #2597
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por undead Ver Post


    maravilha quanto ao conforto hein!! e é verdade que nunca vi relatos de tais problemas, somente com o fervo kkkkk estou muito propenso a comprar uma grand de segundo dono com manual e chave e todas as revisões no manual mas é a diesel. como já falei, no dia a dia não vou fazer muita kmg e pensei que seria uma inconveniência para o motor, só se eu deixasse esquentar bste antes de movimentar kkkkk o que acha??

    pois é.... estou vendo umas tracker tbm pois o consumo dizem ser bom na cidade e como vou para a chacara somente nos finais de semana seria uma boa mesmo, mas o valor tá mais salgadinho kkkkk

    agradeço sua disposição em responder!
    Rodrigo, se ela tiver procedência de manutenção e estiver tudo ok mesmo (pega as dicas de como avaliar lá no tópico das Sportage) vá na fé e compre, entra no nosso club de wapp e fala com o Dorner encomenda com ele o eixo polia que ele faz e coloca uma ventoinha de mwm da maxxion, custa R$ 600,00. Coloca um radiador de óleo da Spa turbo que custa R$ 300,00 e nunca mais terá problema de aquecimento na diesel, a minha está neste processo.

    Quanto a rodar pouco, bom, o problema é não rodar nada, se você vai rodar pelo menos 2 vezes ao dia o motor não vai se desfazer, o problema é quem por exemplo só usa a cada final de semana ou a cada 15 dias, porque o diesel no tanque vai deteriorar e ai espalhar bactérias por toda a via de combustível deteriorando e oxidando tudo, acabando com sua bomba, bicos etc (além do tanque).
    Para isto basta você abastecer com diesel s500 o pouco que você vai rodar já vai fazer ele circular legal, a minha chega a temperatura de trabalho em 5 minutos (contados no relógio) na garagem e boa....

    Uma outra questão que o pessoal usa para NÃO optar pelo diesel para que roda pouco é o alto custo de aquisição, mas no caso das Sportage esse custo não é alto então esse argumento não é factível.

    Quanto ao consumo, agora que troquei a bomba injetora ta fazendo 12,5 km/l na cidade com diesel comum a R$ 2,792
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2598
    Usuário
    Entrada
    23/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera!! Me ajudem por favor!!

    Sou novo aqui e tb novo no mundo 4x4!!
    Cheio de duvida e a cabeça fervendo de tantos conceitos de todos os modelos de pkp!
    Como ja vi que a opinião de qual comprar vai muito da picape do coração de cada um, vou seguir o meu tb sem olhar pro lado...rsrs
    E seja o que deus e a estrada quiser! hehe
    Pois acho que se eu me precaver dos problemas (que todos os modelos um dia terão) acho que vou ser feliz.

    Eu quero comprar uma L200 DIESEL OUTDOOR 2.5 HPE 09/09 com 140.000 rodado (mesmo que seja muito pro que eu preciso)

    Vou usar no dia a dia pra trabalhar pista de asfalto. (50%)
    Faço uns bicos onde vou precisar carregar um peso de ferramentas equipamentos que nao passam de uns 400kg. (10%)
    Viajo pro litoral pelo menos umas 2 vezes por mes. (30%)
    E pretendo me inciar em trilhas leves a partir da compra. (10%)

    Com a experiencia de vces, gostaria de saber em quis pontos eu devo ficar atento.
    Ouvi falar mto de aquecimento, é só quando força muito? (Transito, serra, distancias de 200km geram problemas de aquecimento?)
    Ouvi em alguns topicos aqui do forum sobre Recalls da MIT, esse modelo teve algum? devo conferir algo na hora da compra?

    LEMBRANDO QUE A QUE EU ESTOU VENDO ESTA COM 140.000KM RODADO. hehe

    Desde já obrigado pela atenção de vces galera!!

    Abraço!!

  • #2599
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Muitos acham que estamos com as roupas e o corpo cheio de barro, para chamar a atenção. Mas uma vez que estamos com o objetivo alcançado e prontos pra próxima, o que se vê são olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver o quanto pura elas são. Tirando esse nosso jeito de ser, você verá que somos como crianças grandes, nada mais que isso. Tem gente que diz que quando estamos em nossos Jeep's ou em outro 4x4 , anjos e demônios vão conosco! Pode até ser verdade. É um tipo de dualismo que faz esse estilo de vida ser tão rico em emoções, que fazem seu coração bater mais rápido, parecendo que vai sair pelo peito a qualquer momento.. Demônios fazem você acelerar.. Irracionais e violentas aceleradas, "cambiadas" na hora que a adrenalina corre direto pelo corpo e você fica tremendo por vários minutos.. Anjos carregam com eles a face e as vozes dos que não estão mais conosco; vozes da experiência. Jeep machuca, mas nada se compara à quantidade de lembranças fantásticas, em "flashes", que duram uma eternidade de risadas, altas e profundas que vem do coração, tão altas que fazem o sol brilhar num dia nublado. Converse com qualquer um de nós. Peça para contarmos uma história de um dos nossos últimos passeios e você se perderá naqueles olhos sorridentes, naquele sorriso natural que, gradualmente, se espalha pelo rosto inteiro.
    Mas converse com qualquer um de nós e pergunte como a vida seria, se algum dia tivéssemos de desistir de nossa paixão... Tudo que você irá escutar é o som do silêncio. E verá que aquele rosto sorridente do "garoto" ficará vazio.. E se você não entendeu nada até agora, não se preocupe, você nunca entenderá! Mas se um dia você estiver com sua família no carro, e UM DE NÓS passar, e o seu filho, sentado no banco de trás, virar a cabeça e acenar, empolgado, cumprimentando o Jipeiro, não tente entendê-lo. Ele, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou! E pode ter certeza que o Jipeiro acenará também. Não há nada de errado nisso, pois você sabe: ANJOS, NA TERRA, SE CUMPRIMENTAM

    Autor: Desconhecido até então.....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2600
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Muitos acham que estamos com as roupas e o corpo cheio de barro, para chamar a atenção. Mas uma vez que estamos com o objetivo alcançado e prontos pra próxima, o que se vê são olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver o quanto pura elas são. Tirando esse nosso jeito de ser, você verá que somos como crianças grandes, nada mais que isso. Tem gente que diz que quando estamos em nossos Jeep's ou em outro 4x4 , anjos e demônios vão conosco! Pode até ser verdade. É um tipo de dualismo que faz esse estilo de vida ser tão rico em emoções, que fazem seu coração bater mais rápido, parecendo que vai sair pelo peito a qualquer momento.. Demônios fazem você acelerar.. Irracionais e violentas aceleradas, "cambiadas" na hora que a adrenalina corre direto pelo corpo e você fica tremendo por vários minutos.. Anjos carregam com eles a face e as vozes dos que não estão mais conosco; vozes da experiência. Jeep machuca, mas nada se compara à quantidade de lembranças fantásticas, em "flashes", que duram uma eternidade de risadas, altas e profundas que vem do coração, tão altas que fazem o sol brilhar num dia nublado. Converse com qualquer um de nós. Peça para contarmos uma história de um dos nossos últimos passeios e você se perderá naqueles olhos sorridentes, naquele sorriso natural que, gradualmente, se espalha pelo rosto inteiro.
    Mas converse com qualquer um de nós e pergunte como a vida seria, se algum dia tivéssemos de desistir de nossa paixão... Tudo que você irá escutar é o som do silêncio. E verá que aquele rosto sorridente do "garoto" ficará vazio.. E se você não entendeu nada até agora, não se preocupe, você nunca entenderá! Mas se um dia você estiver com sua família no carro, e UM DE NÓS passar, e o seu filho, sentado no banco de trás, virar a cabeça e acenar, empolgado, cumprimentando o Jipeiro, não tente entendê-lo. Ele, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou! E pode ter certeza que o Jipeiro acenará também. Não há nada de errado nisso, pois você sabe: ANJOS, NA TERRA, SE CUMPRIMENTAM

    Autor: Desconhecido até então.....

    Rapaiz
    Chega encheu o olho de lagrima aqui lembrando dos meu 16 anos que eu tinha meu jeep e meu primo que também tinha acabou tombando e falecendo(uma fatalidade acompanhada de irresponsabilidade, sem cinto de segurança e alcoolizado).

    Valeu a leitura!!!!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #2601
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Rapaiz
    Chega encheu o olho de lagrima aqui lembrando dos meu 16 anos que eu tinha meu jeep e meu primo que também tinha acabou tombando e falecendo(uma fatalidade acompanhada de irresponsabilidade, sem cinto de segurança e alcoolizado).

    Valeu a leitura!!!!
    Parceiro, a idéia não era trazer lembranças tristes mas sim, lembranças daqueles momentos que vivemos e que dinheiro nenhum pode comprar e ninguém pode nos tirar.

    Eh viver aquele sentimento que lhe pega de surpresa em pleno transito e invade sua mente trazendo a mesma sensação daquele micro segundo onde você de sentiu o mais sublime dos seres e lhe faz suspirar e olhar para o lado pensando se as pessoas repararam.

    Perdi alguns dos melhores amigos que tive de forma trágica também, mas, não lembro deles nos momentos difíceis, mas, sim naqueles mais alegres que vivemos juntos, esses são os anjos que estão conosco quando pilotamos nossos 4x4.

    Publiquei esses texto aqui, porque quando li pensei, se a pessoa encontrou esse fórum, veio ate aqui procurando informações sobre 4x4 não eh um "iniciante" no mundo 4x4 na minha opinião ele eh jipeiro de alma, soh lhe falta o corpo.

    E aposto que muitos disseram "vai jogar dinheiro fora", "não tem conforto", "quebra toda hora". Mas, ele chegou até aqui enfrentando todos os desafios, por que? Porque o seu espírito e os espíritos daqueles que o querem bem o guiou até aqui.

    Eu quis criar apenas uma reflexão sobre essa questão.
    4X4 Brasil
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2602
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Parceiro, a idéia não era trazer lembranças tristes mas sim, lembranças daqueles momentos que vivemos e que dinheiro nenhum pode comprar e ninguém pode nos tirar.

    Eh viver aquele sentimento que lhe pega de surpresa em pleno transito e invade sua mente trazendo a mesma sensação daquele micro segundo onde você de sentiu o mais sublime dos seres e lhe faz suspirar e olhar para o lado pensando se as pessoas repararam.

    Perdi alguns dos melhores amigos que tive de forma trágica também, mas, não lembro deles nos momentos difíceis, mas, sim naqueles mais alegres que vivemos juntos, esses são os anjos que estão conosco quando pilotamos nossos 4x4.

    Publiquei esses texto aqui, porque quando li pensei, se a pessoa encontrou esse fórum, veio ate aqui procurando informações sobre 4x4 não eh um "iniciante" no mundo 4x4 na minha opinião ele eh jipeiro de alma, soh lhe falta o corpo.

    E aposto que muitos disseram "vai jogar dinheiro fora", "não tem conforto", "quebra toda hora". Mas, ele chegou até aqui enfrentando todos os desafios, por que? Porque o seu espírito e os espíritos daqueles que o querem bem o guiou até aqui.

    Eu quis criar apenas uma reflexão sobre essa questão.

    Mfdomingues

    Mas a Lembrança foi boa, foram momentos que nunca vou apagar e que um dia quero voltar a vivenciar! Hoje tenho minha Vtr mas não posso desfrutar desses momentos ainda, mas mesmo assim, faço uns passeio off hehehe!

    E realmente quem fica falando todas essas coisas pra desmotivar a gente, "vai jogar dinheiro fora", "não tem conforto", "quebra toda hora". Não sabe o que é tudo isso!

    Lembro claramente de um episódio em que um amigo meu ficou falando mal de mim quando passei na rua com o Jeep, dizendo essas mesmas coisas, esse jeep dele só quebra, gasta um monte de combustível, que não sei o que! Depois que fiquei sabendo disso chamei ele um fds pra ir junto com a turma andar, parece que os anjos reservam os melhores momentos pra mostrar pra esse pessoal que fala mal como aquilo é bom. Foi a melhor trilha que já tinha feito até então, quando voltamos ele só falava bem, mudou totalmente o pensamento, falou até que ia comprar um e acabou intendendo o porque meu jeep quebrava direto (era praticamente um demolidor, só tirava o pé quando realmente não tinha mais o que fazer, sabe como que é moleque né?!)

    Um dia monto uma Vtr pra isso novamente!!!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #2603
    Usuário
    Entrada
    21/11/2016
    Local
    Irati/PR
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a ajuda de todos que se dispuseram a comentar. infelizmente assaltaram a chácara e agora não sei mais o que fazer.

    infelizmente nesse braziu não dá prá ter nada!

    valeu! (y)

  • #2604
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por undead Ver Post
    Agradeço a ajuda de todos que se dispuseram a comentar. infelizmente assaltaram a chácara e agora não sei mais o que fazer.

    infelizmente nesse braziu não dá prá ter nada!

    valeu! (y)
    Putz!!!

    Que zica
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade