x
Convex Datacenter
  • #2569
    Usuário
    Entrada
    23/10/2016
    Local
    Antônio Prado/RS
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pessoal!

    Preciso de uma ajuda aqui. Eu tinha um A3 Sedan 2015/15 e acabei vendendo pois viajo "bastante" (em 1 ano e meio fiz 32.000 km com o Audi). Minha cidade é 100 % paralelepípedo e me dava pena ficar com o Audi andando por aqui, sem contar que qualquer buraco na estrada ele sentia muito.

    Preciso comprar outro carro urgentemente, estou olhando a RANGER (2014/15 e pensando em uma 0km mas o preço está puxado) ou uma Frontier (14/15 ou uma 0km... a 0km top de linha me passaram o preço de R$ 130k está dentro o valor?)

    O que eu quero no veículo é: Segurança (por isso preciso das versões top que tenham controles eletrônicos de tração etc)
    Espaço interno para o filho de 3 anos que vai na cadeira de bebê e mais a mulher que vai atras junto com ele (espaço para joelhos etc) o Audi era razoável...

    Como nunca tive camionete estou em dúvida. Ranger ou Frontier? Diesel x Gasolina , para o meu caso, 100 % asfalto e cidade a gasolina é ruim? precisa ser diesel mesmo?

    Outro detalhe importante, gosto de veículo com torque para ultrapassar de forma rápida ( o audi era um absurdo para ultrapassar, mesmo sendo 1.4 turbo)

    Obrigado e aceito sugestões.

  • #2570
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Meezinho, Mario, muitos como eu, compraram tracker 2007 a 2009 de procedência e estão satisfeitos pelos relatos de pós compra.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2571
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Wagner Bosque Ver Post
    Pessoal boa tarde,pir gentileza né ajudem a resolver uma questão,,,tenho uma Pajero Sport ano 02/03,,e meu amigo tem uma Toyota sw4 ano 97 3.0,,ele quer trocar comigo PAL a pal,,o que vcs acha que eu devo fazer ,,??? Opinen aí por favor.
    Só vc conhecendo os dois carros e históricos pra decidir, pois ambos modelos tem seus prós e contras.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #2572
    Usuário
    Entrada
    25/10/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

    Preciso de mais informações sobre a L200 (quadrada). Pretendo comprar o carro e levar para o interior, o uso será de aproximadamente 100 km/mês. A caminhonete vale a pena ou é cavalo de tróia?

  • #2573
    Usuário
    Entrada
    29/10/2016
    Local
    JOÃO MONLEVADE/MG
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom a todos.
    Preciso de informações sobre a L200 SPORT/OUTDOOR HPE 4x4 Diesel, automática, à partir do ano 2005.
    O que tem a dizer sobre..., quais o prós e contras..., qual valor de venda (abaixo/acima da tabela)..., o que se deve levar em consideração para não ser enganado?
    No caso de ser inviável, gostaria de sugestões sobre qual 4x4 comprar, levando-se em consideração o melhor custo benefício.
    Disposição máx. de 45mil$.

    Cordialmente...

  • #2574
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TcheGuri1986 Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Preciso de uma ajuda aqui. Eu tinha um A3 Sedan 2015/15 e acabei vendendo pois viajo "bastante" (em 1 ano e meio fiz 32.000 km com o Audi). Minha cidade é 100 % paralelepípedo e me dava pena ficar com o Audi andando por aqui, sem contar que qualquer buraco na estrada ele sentia muito.

    Preciso comprar outro carro urgentemente, estou olhando a RANGER (2014/15 e pensando em uma 0km mas o preço está puxado) ou uma Frontier (14/15 ou uma 0km... a 0km top de linha me passaram o preço de R$ 130k está dentro o valor?)

    O que eu quero no veículo é: Segurança (por isso preciso das versões top que tenham controles eletrônicos de tração etc)
    Espaço interno para o filho de 3 anos que vai na cadeira de bebê e mais a mulher que vai atras junto com ele (espaço para joelhos etc) o Audi era razoável...

    Como nunca tive camionete estou em dúvida. Ranger ou Frontier? Diesel x Gasolina , para o meu caso, 100 % asfalto e cidade a gasolina é ruim? precisa ser diesel mesmo?

    Outro detalhe importante, gosto de veículo com torque para ultrapassar de forma rápida ( o audi era um absurdo para ultrapassar, mesmo sendo 1.4 turbo)

    Obrigado e aceito sugestões.
    Ranger, Frontier, Amarok e S10 te atenderão muito bem, sem arrancar seu fígado no preço. Faça um teste drive na S10 pra sentir a brutalidade dos 51 kgf de torque (o espaço para os ocupantes do banco traseiro também é excelente)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #2575
    Usuário
    Entrada
    23/10/2016
    Local
    Antônio Prado/RS
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Ranger, Frontier, Amarok e S10 te atenderão muito bem, sem arrancar seu fígado no preço. Faça um teste drive na S10 pra sentir a brutalidade dos 51 kgf de torque (o espaço para os ocupantes do banco traseiro também é excelente)
    Obrigado Marcus!

    Fui de Frontier SL 2015 , achei um filé com 8900 km apenas , único dono (verifiquei as revisões na Nissan e me falaram que podia comprar de olho fechado) ta zero zero zero. Estou feliz de mais, da uma "segurança" dirigir mais alto do chão rsrs.

    Abraço

  • #2576
    Usuário Avatar de BrunoSelv@
    Entrada
    28/10/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal!
    Estou querendo comprar minha primeira 4X4, mais para fins de semana na serra, não vou fazer trilha nem rodar muito pela cidade na semana.
    Sou apaixonado pela Cherokee antiga, 98/99 quadradona mesmo!
    Quero muito comprar uma!
    É furada???
    Desde já, obrigado!

  • #2577
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por BrunoSelv@ Ver Post
    Bom dia, pessoal!
    Estou querendo comprar minha primeira 4X4, mais para fins de semana na serra, não vou fazer trilha nem rodar muito pela cidade na semana.
    Sou apaixonado pela Cherokee antiga, 98/99 quadradona mesmo!
    Quero muito comprar uma!
    É furada???
    Desde já, obrigado!
    Não é furada, para os donos de postos de combustível......

    Brincadeiras a parte eu gosto muito das cherokas, simpatizo com o estilo, mas, na minha opinião o problema é o consumo que é um pouco alto demais e a maioria (acredito que todas) são AT.

    Mas como você vai usar muito pouco talvez vale a pena. da uma olhada no topico especifico, quem sabe....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #2578
    Usuário
    Entrada
    01/11/2016
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, aproveitando este tópico, gostaria de tirar essa dúvida também sobre qual o primeiro 4x4 a adquirir.

    A questão é que meu objetivo seria para trilhas leves, sem grandes surpresas. Vou usar um exemplo aqui para ilustrar: Serra da Canastra.

    Segundo que usaria esse veículo no dia-a-dia também, mas rodando pouco durante a semana, portanto, preocupação com consumo para mim não seria tão significativo.

    O meu orçamento disponível para a aquisição é de cerca de 40/45 mil.

    Agradeço desde já.

  • #2579
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bom dia RCarneiro. Olha, se for pick up, e para não se incomodar, pega uma Frontier até 2007 ou S10, que usam o motor MWM Sprint 2.8, diesel, um dos melhores motores do mundo em sua categoria, e se for mecânico, sem "injeção", melhor ainda.

    Se quiser mais compacto, tem o troler, band, land rover...todos 4x4, ou os a gasolina, tr4, Jymmy e assim por diante....

  • #2580
    Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho uma Sportag 4x4 automatic, 2.0 a gasolina ano 99 e o câmbio automatic parou de trocar marchas após um problema no alternador, levei em vários mecânicos e nenhum conseguiu solucionar o problema. Alguem já teve ou sabe como resolver este prpblema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade