x
Convex Datacenter
  • #2425
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Leandro75 Ver Post
    Galera,

    Comprei uma L 200 sport HPE 4x4 diesel 2006/2006, conheci o fórum agora e infelizmente nõ tive essas opiniões antes para definir qual picape compraria. Aparentemente a minha está muito boa, o ex- dono fazia manutenções periódicas e rodava pouco, nunca usou a tração. Vou fazer uma revisão ela para saber o real estado. Vou tentar checar o maior número de itens possíveis e substituir o q for preciso, meu uso será mais estradas, ruas asfaltadas e uma pequena parte será em estrada de chão. quais cuidados devo tomar???? e quanto ao diesel S-10?? posso usar nessa picape ou não??

    desde já grato pela ajuda
    Parabéns pela picape e seja bem vindo ao fórum! Quanto ao uso do diesel S10 não terás problemas, desde que siga os cuidados necessários, o diesel S500 não pode ser misturado ao diesel S10, para a utilização somente dele, tem que limpar o tanque de combustível e utilizar aditivo para o novo diesel, com esses cuidados fica tudo ok!
    4X4 Brasil

  • #2426
    Usuário Avatar de Idelbrando
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Senhores;
    Em primeiro lugar boa tarde, sou novo por aqui (lá vem a lenga lenga), calma, continuem lendo por favor.
    Sou o feliz (assim espero) proprietário de uma Chevrolet Blazer 2004 4x4 2.8td, e ainda não fiz a revisão que é de praxe quando se compra um veículo usado, gostaria de saber que tipo de coisas devem, receber a minha atenção em um carro desse ano e com cerca de 120.000km rodados, o que trocar o que verificar.

    Grato

  • #2427
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Idelbrando Ver Post
    Senhores;
    Em primeiro lugar boa tarde, sou novo por aqui (lá vem a lenga lenga), calma, continuem lendo por favor.
    Sou o feliz (assim espero) proprietário de uma Chevrolet Blazer 2004 4x4 2.8td, e ainda não fiz a revisão que é de praxe quando se compra um veículo usado, gostaria de saber que tipo de coisas devem, receber a minha atenção em um carro desse ano e com cerca de 120.000km rodados, o que trocar o que verificar.

    Grato
    Siga o plano de revisões que constam no manual do proprietário e pesquisar aqui mesmo no fórum da GM sobre mais detalhes ok e seja bem vindo ao fórum!

  • #2428
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! Com 57K você compra as últimas Xterras eletrônicas 2008, depois desse ano parou de fabricar, uma pena, na minha opinião e de quem já teve uma Xterra 2004, vale o investimento, o problema é achar uma VTR com a manutenção em dia, passando para a outra sugestão do amigo, o GVIII tem sim caixa de redução, é integral, mas se não for fazer off Road e somente precisar de boa altura do solo, pegue um 4x2 manual que vai lhe atender perfeitamente, o consumo chega à 10km/l na cidade e 12km/l na estrada, claro que andando sem forçar e trabalhando o giro baixo, estou com uma 2011 e estou gostando muito tanto do conforto, quanto da sensação de segurança ao rodar, existe várias opções, a melhor é aquela que seu bolso puder pagar ok!
    Não recomendaria a Xterra, acho um carro muito instável. Minha opinião

  • #2429
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas na comprar da defender 90

    Boa noite pessoal! Estou muito interessado em comprar uma Defender 90, só que não sei nada além do que já li por aqui e nunca tive um jipe.
    Então peço ajuda a vcs!
    Vai ser para usar na cidade e na praia nos fins de semana, tenho algumas dúvidas, como:
    - ano ( estou vendo umas até 2003)
    - km (as que vi tem em torno de 140 a 190 mil, será que muito?)
    - com o que devo me preocupar?
    Agradeço muito se alguém puder mer ajudar!

  • #2430
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Max-offroad Ver Post
    Não recomendaria a Xterra, acho um carro muito instável. Minha opinião
    Bom dia! Chegaste à essa conclusão baseado em quê amigo forista? Passe esse feedback ok!

  • #2431
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Rs Ver Post
    Boa noite pessoal! Estou muito interessado em comprar uma Defender 90, só que não sei nada além do que já li por aqui e nunca tive um jipe.
    Então peço ajuda a vcs!
    Vai ser para usar na cidade e na praia nos fins de semana, tenho algumas dúvidas, como:
    - ano ( estou vendo umas até 2003)
    - km (as que vi tem em torno de 140 a 190 mil, será que muito?)
    - com o que devo me preocupar?
    Agradeço muito se alguém puder mer ajudar!
    Bom dia! Para mais informações entre no fórum das Land Rovers, com certeza suas dúvidas serão sanadas e seja bem vindo ao fórum 4x4Brasil!

  • #2432
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Porto alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! Para mais informações entre no fórum das Land Rovers, com certeza suas dúvidas serão sanadas e seja bem vindo ao fórum 4x4Brasil!
    Obrigado pela dica!

  • #2433
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Rs Ver Post
    Obrigado pela dica!
    Sempre pronto pra ajudar os amigos foristas! Forte abraço.

  • #2434
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Na verdade é puro achismo, foi essa a impressão que tive ao guiar o carro.

  • #2435
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Max-offroad Ver Post
    Na verdade é puro achismo, foi essa a impressão que tive ao guiar o carro.
    Bom dia! Pode ser que a Xterra estivesse com algum problema na suspensão, até mesmo amortecedores ruins causam essa impressão, a minha Xterra tinha BL mais SL num total de 5,5" bem alta e em nenhum momento senti falta de estabilidade.

  • #2436
    Usuário
    Entrada
    26/03/2016
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Caros amigos, estou disposto a fazer a aquisição de picape 4x4, nova ou seminova (ate 2014), mas estou com varias duvidas, principalmente referente ao custo beneficio. Vou utilizar para o uso pessoal, viagens curtas de 100 km duas vezes na semana, pois trabalho em outro cidade, uso em trilha e areia de forma esporádica, incremento de carga esporádico tb (mas necessario), gostaria de indicações de um carro, com preço mais justo, com economia de combustivel e etc. Agradeço muito quem puder ajudar. Opções que tenho estudado seria S10, Hilux, L200, Frontier e Amarok, dentre essa qual a melhor opção em relação ao valor e os beneficios.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade