x
Convex Datacenter
  • #1429
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1



    Eu tive um Samurai 93, atualmente eu tenho um Jimny 2013.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #1430
    Usuário Avatar de rodrigosw94
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    29
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Eu tive um Samurai 93, atualmente eu tenho um Jimny 2013.

    Ah sim, show de bola. Onde moro, à caminho da faculdade, passo por uma CCS da Suzuki e sempre vejo o Jimny. Muito lindo! Porém, agora como a intenção seria trocar de "mano" no Gol, teria de ser um Samurai mesmo...
    Att,
    Rodrigo Schneider
    https://www.facebook.com/paixao4x4

  • #1431
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    já pensou no Vitara, tenho um e é excelente, viajando faz 10 km/l... se não passar de 3 mil rpm...

  • #1432
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei uma tracker quarta feira passada. Pesquisei muito antes de comprar. Eu tenho esposa e uma filha de 1,5 ano e apenas um carro, então tive que pensar num "overall". Eu tinha uma Fielder automática, fiquei com muito medo de me arrepender pelo conforto, mas já vi que não vou me arrepender. O carro não é gastador. Num misto de 4x2, 4x4 e um pouco de reduzida, em 200km o carro fez média de 9,5. O porta malas é razoável, pelo que vi é um dos 4x4 mais confortáveis e o teto solar de série é um diferencial.
    Tem alguns sites onde informam as peças que você pode usar para substituir as originais que também te darão muita economia na manutenção.
    Os pulos que o carro da em relação ao Fielder não me incomodam em nada e já me acostumei.
    Eu indico a tracker 100%

  • #1433
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por selinke Ver Post
    Eu comprei uma tracker quarta feira passada. Pesquisei muito antes de comprar. Eu tenho esposa e uma filha de 1,5 ano e apenas um carro, então tive que pensar num "overall". Eu tinha uma Fielder automática, fiquei com muito medo de me arrepender pelo conforto, mas já vi que não vou me arrepender. O carro não é gastador. Num misto de 4x2, 4x4 e um pouco de reduzida, em 200km o carro fez média de 9,5. O porta malas é razoável, pelo que vi é um dos 4x4 mais confortáveis e o teto solar de série é um diferencial.
    Tem alguns sites onde informam as peças que você pode usar para substituir as originais que também te darão muita economia na manutenção.
    Os pulos que o carro da em relação ao Fielder não me incomodam em nada e já me acostumei.
    Eu indico a tracker 100%

    Um ótimo carro para uso misto. Tem 4 portas, chassi, boa rede de concessionarias e encontra-se com bom preço.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1434
    Usuário Avatar de Palozo
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Grand Cherokee Laredo 1998. É bom para o asfalto, para lama escolha outro. Não sei qual carro indicar, mas sei qual carro não indicar. Olha a caca que a Fiat fez na nova cherokee. Deliveries of 12,000 Jeep Cherokees blocked due to gearbox programming issues.

    A Chrysler já teve dias melhores quando estava sob a batuta da Mercedes-Benz. Os americanos, que são patriotas ao extremo, chegaram a admitir que o motor mercedes CRD 3.1 diesel foi o melhor motor diesel que já esteve sob o capô de um Jeep (claro que a maioria dos motores diesel disponível no mercado é muito melhor que o italiano VM-Motori). Agora, nas mãos da Fiat, o povo americano vai descobrir o significado de "Fui Inganado, Agora é Tarde" Se alguém conhece um SUV Fiat que apenas consiga igualar-se ao Niva, ao CJ etc etc etc por favor me avise..... kkkkkk

  • #1435
    Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Opa! Graças às dicas de vocês consegui encontrar e comprar meu primeiro Jipe!

    É um Vitara Canvas 91/92.

    Tô gostando muito dele, mas tem algumas coisas que gostaria de ver com vocês:

    1) Existe algum manual de como remover e colocar a capota? Aqui em Curitiba só chove, então ainda não me arrisquei a removê-la. Ela é a original da Suzuki, mas está bem riscada..O adesivo pro 4x4 eu achei na net uma explicação!

    2) Ele está com alguns problemas elétricos, por exemplo, o retrovisor não ajusta no controle, as travas elétricas hora abrem e fecham as duas portas, hora somente a do motorista.

    3) Estou preocupado com o consumo. Fiz 100km e o tanque abaixou pela metade. Deixei na oficina pra fazer a revisão e ver se descobrem o que pode ser..O marcador de combustível do painel também é mais lento do que tartaruga. Nunca sei onde efetivamente ele marca.

    4) Peças! Onde encontrar peças mais em conta. Não acho nada na net. Preciso, por exemplo, do espelho pra iluminação do teto na parte traseira do carro. Está difícil de encontrar. E eu achei os faróis fracos..vou removê-las para limpá-los por dentro e pensei em colocar um modelo mais forte de luz branca. Alguma sugestão?

    Obrigadão! O carro é bom demais e têm feito muito sucesso entre meus amigos!


    4x4 para iniciantes... qual comprar?-1962652_10200910123308762_261709999_n.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-foto.jpg
    4X4 Brasil

  • #1436
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peamerico Ver Post
    Opa! Graças às dicas de vocês consegui encontrar e comprar meu primeiro Jipe!

    É um Vitara Canvas 91/92.

    Tô gostando muito dele, mas tem algumas coisas que gostaria de ver com vocês:

    1) Existe algum manual de como remover e colocar a capota? Aqui em Curitiba só chove, então ainda não me arrisquei a removê-la. Ela é a original da Suzuki, mas está bem riscada..O adesivo pro 4x4 eu achei na net uma explicação!

    2) Ele está com alguns problemas elétricos, por exemplo, o retrovisor não ajusta no controle, as travas elétricas hora abrem e fecham as duas portas, hora somente a do motorista.

    3) Estou preocupado com o consumo. Fiz 100km e o tanque abaixou pela metade. Deixei na oficina pra fazer a revisão e ver se descobrem o que pode ser..O marcador de combustível do painel também é mais lento do que tartaruga. Nunca sei onde efetivamente ele marca.

    4) Peças! Onde encontrar peças mais em conta. Não acho nada na net. Preciso, por exemplo, do espelho pra iluminação do teto na parte traseira do carro. Está difícil de encontrar. E eu achei os faróis fracos..vou removê-las para limpá-los por dentro e pensei em colocar um modelo mais forte de luz branca. Alguma sugestão?

    Obrigadão! O carro é bom demais e têm feito muito sucesso entre meus amigos!


    4x4 para iniciantes... qual comprar?-1962652_10200910123308762_261709999_n.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-foto.jpg

    Suzuki pesquise na suzucar e na concessionaria suzuki mesmo, pois os valores são parecidos. Se vc quer peças usadas tem mta coisa na TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4 que eh floripa e a rc4x4. o Marcador de gasolina do meu tbm eh meio doido, mas ele cai rapido pq o tanque é 30 litros, e dps da revisão ele devera fazer em torno de 10km/l. esse teu já eh injetado?. tente usar rotação abaixo dos 3 mil. ele tem mto torque em baixa!!!!!!
    agora esses mimos de espelhos e travas, uma bom eletrecista deve resolver, mas se vc quer o carro pra trilha, deixa isso pra la!!! pq dia ou outro vai quebrar mesmo.....kkkkkkk....

  • #1437
    Usuário Avatar de rodrigosw94
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    29
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estava vendo aqui, uma Pajerinho TR4 03/04 por ali, que sai no valor que atualmente posso gastar, vai bem? Com uns MUDzinho, lift? Muito cara a manutenção e consumo?

    PS: queria manual
    Att,
    Rodrigo Schneider
    https://www.facebook.com/paixao4x4

  • #1438
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    acompanho esse topico há alguns meses e sempre senti a falta de alguem perguntando sobre Troller, todos os outro modelos acho q já foram solicitados......ai hj fui lah nos topicos do Trolller e entendi o pq.... olha so q topico interressante:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...m-troller.html (O que é normal em um Troller)

  • #1439
    Usuário
    Entrada
    22/02/2014
    Local
    Itaporanga/SP
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite, pessoal,
    Tentei de todas as maneiras me virar, mas não vai ter jeito.
    Vou pedir ajuda...
    Estou prestes a comprar uma viatura (a primeira 4x4), com as seguintes observações:
    Viajo cerca de 1200km por mês em estradas "boas". SP - PR e eventualmente PR - SC (teria que ser seguro e econômico)
    Atualmente moro no interior paulista. Utilizarei o carro no dia-a-dia.
    Alguns amigos já têm "jeeps" e a ideia é fazer algumas viagens mais longas (Chile, Argentina, etc) com os respectivos.
    Pretendo fazer trilhas leves a médias, pois aqui na região há bastantes opções.
    Fora isso, usarei a dita em trabalhos "leves" no sítio.
    Valor disponível + ou - R$ 35.000,00 (podendo variar 10% para mais ou para menos )
    As viaturas que pensei:
    Suzuki Vitara - Pajero Tr4 - Hilux Sw4 ou a Hilux CD - L200 - Ranger ou S10.
    A Tração eletrônica é mais problemática mesmo?
    Agradeço qualquer luz no fim do túnel. Abraços

  • #1440
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por knulp Ver Post
    Boa Noite, pessoal,
    Tentei de todas as maneiras me virar, mas não vai ter jeito.
    Vou pedir ajuda...
    Estou prestes a comprar uma viatura (a primeira 4x4), com as seguintes observações:
    Viajo cerca de 1200km por mês em estradas "boas". SP - PR e eventualmente PR - SC (teria que ser seguro e econômico)
    Atualmente moro no interior paulista. Utilizarei o carro no dia-a-dia.
    Alguns amigos já têm "jeeps" e a ideia é fazer algumas viagens mais longas (Chile, Argentina, etc) com os respectivos.
    Pretendo fazer trilhas leves a médias, pois aqui na região há bastantes opções.
    Fora isso, usarei a dita em trabalhos "leves" no sítio.
    Valor disponível + ou - R$ 35.000,00 (podendo variar 10% para mais ou para menos )
    As viaturas que pensei:
    Suzuki Vitara - Pajero Tr4 - Hilux Sw4 ou a Hilux CD - L200 - Ranger ou S10.
    A Tração eletrônica é mais problemática mesmo?
    Agradeço qualquer luz no fim do túnel. Abraços
    as tuas opções são bem distantes umas das outras, mas faltou ai o Grand Vitara e a Tracker, que são maiores e mais confortaveis que o vitara!!!! qtas pessoas vao viajar neste carro? tens q definir entre diesel e gasolina e ver qual é o seu numero, pq todas a opçoes serao boas, os menores com mais aptidao as trilhas ( Suzukis e TR4) e os maiores com mais aptidao a viagem!!!! tens q ver se consumo é uma prioridade tbm!!!! mas eu ficaria entre Suzuki e Toyota!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade