x
Convex Datacenter
  • #1405
    Usuário
    Entrada
    27/01/2014
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa Tarde Pessoal!!!!

    Pra variar, já sendo um clichê sou novo aqui, decidi comprar uma pickup, lendo um pouco ali, um pouco aqui, fui pegando algumas ideias!!! mas muitas duvidas!!!!

    Gostaria de saber de vocês usuários de pickups 4x4 qual seria o melhor modelo para minha necessidade!!!

    sendo que vou usar o carro para cargas leves e também vou utilizar o carro pra pequenas viagens 400 km no maximo!!!

    vi algumas l200 que o valor foi até agradavel...mas tb li algumas opiniões não muito favoraveis a respeito da mesma!!!!

    Qual é a opinião de vocês? L200 outdoor, ranger, s10 ?
    4X4 Brasil

  • #1406
    Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    34
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente agradeço ao moderador por ter mudado meu topico para o lugar certo rsrs, desculpass...

    E aos demais usuarios por terem me respondido..
    Achei um Jeep Willys, ano 1980 (salvo engano).. todo equipadinho com snorkel na frente e atrás, pneus zerados, suspensão mais alta.. o dono ta pedindo 30,000.00

    aparentemente está bom, motor de opala 6cc 4.1

    o que vcs acham? furada??


    abss

  • #1407
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Primeiramente agradeço ao moderador por ter mudado meu topico para o lugar certo rsrs, desculpass...

    E aos demais usuarios por terem me respondido..
    Achei um Jeep Willys, ano 1980 (salvo engano).. todo equipadinho com snorkel na frente e atrás, pneus zerados, suspensão mais alta.. o dono ta pedindo 30,000.00

    aparentemente está bom, motor de opala 6cc 4.1

    o que vcs acham? furada??


    abss
    rsszabo,
    Por mais que o jeep esteja em ordem, você deve reservar algum dinheiro para uma boa revisão depois da compra.
    Na minha despretensiosa opinião, parte do hobby está na montagem do jipe, ou seja, conferir a sua identidade ao carro (seja ela qual for).
    De qualquer forma seria interessante, para que pudéssemos te ajudar, que você postasse algumas fotos e detalhasse a configuração.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1408
    Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Barbalha/CE
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera tema aqui na minha cidade uma Ford Ranger ano 2002 cor prata, cabine estendida motor 4x4 (sendo que não muda a função no painel eletronico, não sei por qual motivo não muda a função 2.8 a diesel, aparentemente em bom estado, o cara tá pedindo 20 mil nela, tava querendo um carro forte com caçamba pra transportar meu equipamento de audio ( caixas de som, instrumentos e etc) alem de usa-la como meio de transporte para minha familia.... al guem pode me ajudar? devo compra essa ranger ou não?

  • #1409
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Caruaru/PE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos, a um tempo acompanho o forum, lendo topicos e topicos, tenho um vectra gt 2008 completo, porem sempre tive o sonho de uma caminhonete 4x4, nao pretendo frequentar trilhas, mais quero uma que esteja capacitada ha sair de enrrascadas em algumas situações, também tenho grande admiração por jipes, mais como preciso de um carro pro dia a dia com a patroa e a filha, uma caminhonete seria mais em conta. Andei olhando s10, para ser mais exato uma colina 2009 4x4 completa, custando 50.000, que tambem é o que eu posso pagar! Ai vai o meu medo e meu pedido de ajuda, tenho receio de realizar a compra, e todo mês a bendita caminhonete peça alguma manutençao, viva na oficina mensalmete (seja ela qual for, sao todas a diesel, manutençao nao deixa de ser cara, de certeza bem superior ao meu vectra) Quero uma que não necessite constantemente de manutençao! Quero um carro pra andar sem problemas, assim como meu vectra, que desde 2008 não da manutenção NENHUMA, quando digo NENHUMA, é NENHUMA MSM, só revisões! Entao quero a opniao sincera de voces, de tudo que sitei, se vale a pena sair do meu carro que até hoje nao me deu dor de cabeça para um estilo diferente, a camin. diesel 4x4.

  • #1410
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Alan Victor Ver Post
    Amigos, a um tempo acompanho o forum, lendo topicos e topicos, tenho um vectra gt 2008 completo, porem sempre tive o sonho de uma caminhonete 4x4, nao pretendo frequentar trilhas, mais quero uma que esteja capacitada ha sair de enrrascadas em algumas situações, também tenho grande admiração por jipes, mais como preciso de um carro pro dia a dia com a patroa e a filha, uma caminhonete seria mais em conta. Andei olhando s10, para ser mais exato uma colina 2009 4x4 completa, custando 50.000, que tambem é o que eu posso pagar! Ai vai o meu medo e meu pedido de ajuda, tenho receio de realizar a compra, e todo mês a bendita caminhonete peça alguma manutençao, viva na oficina mensalmete (seja ela qual for, sao todas a diesel, manutençao nao deixa de ser cara, de certeza bem superior ao meu vectra) Quero uma que não necessite constantemente de manutençao! Quero um carro pra andar sem problemas, assim como meu vectra, que desde 2008 não da manutenção NENHUMA, quando digo NENHUMA, é NENHUMA MSM, só revisões! Entao quero a opniao sincera de voces, de tudo que sitei, se vale a pena sair do meu carro que até hoje nao me deu dor de cabeça para um estilo diferente, a camin. diesel 4x4.
    Amigo boa tarde! Qualquer vtr usada, terá manutenções à serem feitas, por esse valor eu pegaria uma Frontier 2.8tdi Sprint, que é a mesma motorização da S10, só que a suspensão, caixa, etc são mais resistentes, dando menos manutenções, é claro que essa é a,minha opinião, de qualquer forma leve a S10 num mecânico bom e análise todas as variáveis! Boa sorte e um forte abraço.

  • #1411
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Caruaru/PE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigo boa tarde! Qualquer vtr usada, terá manutenções à serem feitas, por esse valor eu pegaria uma Frontier 2.8tdi Sprint, que é a mesma motorização da S10, só que a suspensão, caixa, etc são mais resistentes, dando menos manutenções, é claro que essa é a,minha opinião, de qualquer forma leve a S10 num mecânico bom e análise todas as variáveis! Boa sorte e um forte abraço.

    Obg pela opnião amigo! Não tenho experiencia como vocês, atuais donos e ja experientes donos destas viaturas, porem acredito que um carro mais novo, tera peças menos desgastadas, e no ano de 2009, as frontier estao fora do meu orçamento, fora dos 50.000$$, acredito que terei menos problemas com um veiculo de 2008 pra cá, mais claro, é apenas uma ipo tese de um leigo neste assunto! De qualquer forma obrigado pela opnião!

  • #1412
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá, como muitos, vou comprar minha primeira picape, que será usada para viagens de 400km (8km de chão) regularmente. Após densa pesquisa, me deparei com a dúvida entre Hilux, Ranger e Amarok. Tem que ser automática e diesel. Pelo que li, a Amarok tem o melhor câmbio, é a mais tecnológica; a Hilux tem um projeto mais antigo, porém é a mais robusta e que aguenta mais em terrenos ruins, mas também é a menos confortável; já a Ranger fica com o melhor overall entre as três, mas é a que tem maior consumo de combustível. Estou certo?
    Então, gostaria da opinião de vocês sobre qual comprar. Gostaria de saber também do consumo das três para efeito de comparação.
    Desde já, muito obrigado.

  • #1413
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermesarian Ver Post
    Olá, como muitos, vou comprar minha primeira picape, que será usada para viagens de 400km (8km de chão) regularmente. Após densa pesquisa, me deparei com a dúvida entre Hilux, Ranger e Amarok. Tem que ser automática e diesel. Pelo que li, a Amarok tem o melhor câmbio, é a mais tecnológica; a Hilux tem um projeto mais antigo, porém é a mais robusta e que aguenta mais em terrenos ruins, mas também é a menos confortável; já a Ranger fica com o melhor overall entre as três, mas é a que tem maior consumo de combustível. Estou certo?
    Então, gostaria da opinião de vocês sobre qual comprar. Gostaria de saber também do consumo das três para efeito de comparação.
    Desde já, muito obrigado.
    Guilherme bom dia! Eu iria sem dúvidas na Hilux, muito resistente para o off road e on road, além do que um ótimo valor de revenda, faça o teste drive nos,três e,tire as suas,conclusões, essa é s minha opinião! Boa,sorte na procura!

  • #1414
    Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Duvida entre camionete e SUV

    Ola. Estou com várias dúvidas. Nao sei se compro uma camionete ( estava vendo a Amarok) ou um SUV. E caso compre uma camionete compensaria gasolina. Meu uso. Praticamente 100% cidade. Devo rodar no máximo, isso exagerando, uns 30 mil km/ano. Será basicamente para uso no interior de Rondonia. Entao nao sei se naas cidades bem pequenas haverá o diesel s-10. O valor a ser gasto será até 50 mil, podendo passar um pouco. Nao é para comprar agora. Lá por julho, mas como já estou pensando em inicra testes drives ( sou bem pensativa e demoro um pouco para lberar o bolso) . Pretendo comprar zero km. Salvo se alguém sugestionar algo que compense. O uso será trabalho, nem criança temos. e Para de vez em quando pegar a estrada. Obrigada

  • #1415
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por crazycar Ver Post
    Ola. Estou com várias dúvidas. Nao sei se compro uma camionete ( estava vendo a Amarok) ou um SUV. E caso compre uma camionete compensaria gasolina. Meu uso. Praticamente 100% cidade. Devo rodar no máximo, isso exagerando, uns 30 mil km/ano. Será basicamente para uso no interior de Rondonia. Entao nao sei se naas cidades bem pequenas haverá o diesel s-10. O valor a ser gasto será até 50 mil, podendo passar um pouco. Nao é para comprar agora. Lá por julho, mas como já estou pensando em inicra testes drives ( sou bem pensativa e demoro um pouco para lberar o bolso) . Pretendo comprar zero km. Salvo se alguém sugestionar algo que compense. O uso será trabalho, nem criança temos. e Para de vez em quando pegar a estrada. Obrigada
    Crazycar,

    Acho que posso te ajudar perguntando algo fundamental: pretende levar carga grande e/ou pesada? Se sim, picape (ou caminhonete). Se não, SUV.

    A carroceira fechada do SUV facilita o dia a dia na cidade protegendo a bagagem das intempéries e dos "amigos do alheio".

    []'s

  • #1416
    Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Nao vou levar carga. E so para uso comum mesmo. E qual suv recomendaria.

    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Crazycar,

    Acho que posso te ajudar perguntando algo fundamental: pretende levar carga grande e/ou pesada? Se sim, picape (ou caminhonete). Se não, SUV.

    A carroceira fechada do SUV facilita o dia a dia na cidade protegendo a bagagem das intempéries e dos "amigos do alheio".

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade