x
Convex Datacenter
  • #1393
    Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Mafra/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Finalmente um 4X4




    Saudações, trabalho na área de agronomia e sempre estou rodando por estradas (ruins) de interior. Vou comprar um carro 4X4 a diesel para o trabalho do dia a dia. Preciso de um carro que tenha boa potência para reboque porém apresente alguma economia no consumo; saia dos atoleiros porém também viaje com maciez e desempenho no asfalto. Também preciso de facilidade em manutenção e adaptação de peças. Observei algumas alternativas e gostei da CAMPER, e da CHEROKEE. Gostaria que o pessoal mais experiente me desse sugestões e porque da indicação. Obrigado.

  • #1394
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Diga o valor que pretende investir. Nissan Xterra acho uma ótima, pois tem mecânica robusta e de fácil manutenção (usa o conhecido motor MWM 2.8 sprint, que equipou por vários anos a s10). cherokee diesel dizem ser problemático o motor e de manutenção difícil (peças pouco comuns) e caras. As camper diesel que vejo, a maioria tem os valores próximos aos das xterra mais antigas (2003 e 2004), daí não tem dúvida em comprar a xterra, pois é um projeto mais novo, tem mais conforto, design e requinte que a camper.

  • #1395
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Safraid70 Ver Post