x
Convex Datacenter
  • #1357
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    No Brasil a lei não permite o uso de diesel nesse tipo de carro. Mesmo se fosse permitido, ele seria tão caro que seria mais vantagem usar gasolina por décadas.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #1358
    Usuário
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro Loras, parabéns pelo texto, muito explicativo. Eu me encaixo perfeitamente nesse perfil aí, estou a 3 meses pensando num 4x4 e até hoje não me decidi.

    Estou em duvida entre uma Grand Cherokee Laredo 4.0 ano 2000 ou um Suzuki grand vitara 2.0 16v 1999 automatico, já conheci todos os prós e os contras dos 2, a unica dúvida que me resta é sobre a hora da revenda.

    Qual desses dois é mais fácil revender sem desvalorizar muito? E qual dos dois é mais aceito em troca por veículos mais novos? Porque quero ficar uns 3 anos e depois trocar sem perder muito.

    Todos os participantes do Forum fiquem a vontade pra me ajudar ok! Valeu!!

  • #1359
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luismael Ver Post
    Caro Loras, parabéns pelo texto, muito explicativo. Eu me encaixo perfeitamente nesse perfil aí, estou a 3 meses pensando num 4x4 e até hoje não me decidi.

    Estou em duvida entre uma Grand Cherokee Laredo 4.0 ano 2000 ou um Suzuki grand vitara 2.0 16v 1999 automatico, já conheci todos os prós e os contras dos 2, a unica dúvida que me resta é sobre a hora da revenda.

    Qual desses dois é mais fácil revender sem desvalorizar muito? E qual dos dois é mais aceito em troca por veículos mais novos? Porque quero ficar uns 3 anos e depois trocar sem perder muito.

    Todos os participantes do Forum fiquem a vontade pra me ajudar ok! Valeu!!
    eu acredito que o suzuki vende mais facil....cherokee é sinônimo de alto consumo e ninguem mais quer carro assim!!!

  • #1360
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    pro pessoal que entende de mecanica. As peças do Jimny são igual desde os 2000 ate os 2010? ou há diferença nas peças de troca rotineira, tipo: filtros, bombas, e a latoaria, tipo farois, paralamas, etc!!!!

    Abraços

  • #1361
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Edio,
    Melhor perguntar no tópico dos Suzuki. Nada melhor de quem tem um para responder.
    SW4 95 caveirão

  • #1362
    Usuário
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    36
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Question 4x4 até 30.000,00

    Boa noite pessoal, sou novo no 4x4Brasil e estou com uma duvida. Pretendo comprar meu primeiro 4x4 e não sei qual ainda. Estou na duvida entre tr4 de 2007 a 2009, tracker gasolina 2007 a 2009 e tracker diesel 2002(motor peugeot). Posso gastar até uns 30.000,00.
    Gostaria que fosse levado em consideração consumo na cidade, seguro, manutenção e facilidade para encontrar peças.

    Não pretendo fazer trilhas pesadas, só ir a praia e rodar em dunas.
    o que vocês acham das minhas opções? Tem mais alguma opção para esse valor?


    abraço a todos.

  • #1363
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Neto-BA Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novo no 4x4Brasil e estou com uma duvida. Pretendo comprar meu primeiro 4x4 e não sei qual ainda. Estou na duvida entre tr4 de 2007 a 2009, tracker gasolina 2007 a 2009 e tracker diesel 2002(motor peugeot). Posso gastar até uns 30.000,00.
    Gostaria que fosse levado em consideração consumo na cidade, seguro, manutenção e facilidade para encontrar peças.

    Não pretendo fazer trilhas pesadas, só ir a praia e rodar em dunas.
    o que vocês acham das minhas opções? Tem mais alguma opção para esse valor?


    abraço a todos.
    Eu iria de Tracker à gasolina! Além de mais novo, tem bastante peças de reposição, já que é um Suzuki Grand Vitara, minha opinião é claro! No final você decide e seja bem vindo ao fórum!

  • #1364
    Usuário
    Entrada
    19/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!

    Caros,

    Tomei coragem e decidi que ao invés de comprar um "carrinho" zero km iria finalmente comprar meu 1o Subaru. Estou pegando um Forester 2.0 LX 09/10. O carro está com 58 mil km, porém pude observar que seu estado mecânico e aparência estão excelentes. Terei que morrer apenas com 2 pneus novos... porém que já estavam planejados no custo!

    Dúvidas:
    - Conhecem algum mecânico/oficina que conheça Subaru aqui na região de Campinas? Não quero morrer na mão da Nova Atual Car.
    - Minha cotação de seguro está em R$3.800 pelo Itaú (perfil 33 anos, casado, sem filhos, carro apenas para passeio e ida/volta ao trabalho). Vocês tem um "faro" se isto esta alto ou coerente pela experiência de vocês?
    - Algum comentário ou recomendação para um novo dono de Forester?

    Obrigado e abraços!

    Maurício.

  • #1365
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    eu gosto da s-10 executiva diesel 4x4 modelo 2011 , carro mais do que testado(14 anos no mercado) , consumo incrivel , na estrada com ar ligado a 100 km e rpm a 2000 faço 15,64km/l , na cidade mesmo com muito transito fico entre 8,4 km/l e 9;9 km/l (depende da musica e do humor do meu pé, rsrsrsrsrs). minha esposa tem um corola xei 2013 e eu tenho minha s-10, sempre usamos a s-10 nas viajens e adoro o conforto, sei q off road de verdade são os jipes adaptados( meu irmão mora em roraima e tem um irado, seu amigo elmer jeep tem outro que ate já foi capa de revista), mas no meu caso o 4x4 teve q aliar conforto e uso diario na cidade e estradas asfaltadas, por isso e pelo preço atrativo e consumo incomparavel estou com a s-10 2011.

  • #1366
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    pro pessoal que entende de mecanica. As peças do Jimny são igual desde os 2000 ate os 2010? ou há diferença nas peças de troca rotineira, tipo: filtros, bombas, e a latoaria, tipo farois, paralamas, etc!!!!

    Abraços
    Edio,
    Como disse o Dimasi, o pessoal dos tópicos Suzuki vão explicar melhor, mas o Jimny ficou um bom tempo sem ser importado e quando voltou em 2008, foi com outro motor um pouquinho mais potente. Parece que a mudança de motor ocorreu em 2001. O pessoal poderá dizer o que isso significa em termos de peças e desvalorização do veiculo
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1367
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Acho q foi aqui q li sobre o mau atendimento das concessionárias Suzuki, quero dizer que hj fui em uma e fui mto bem atendido, apesar do vendedor não conhecer profundamente o carro e principalmente sobre jipes, mas pareceu q ele não vende carros há tempo. Mas fora isso, sem reclamações, pedi pra fazer o test drive e o Jimny de test Drive não estava lah, ai ele queria marcar hora pra fazer, falei que era de outra cidade e não tinha como, então ele foi falar com o gerente e pegamos um Jimny 0 Km da loja ( o 4sport ainda) e fui dar uma volta, sem stress...e eu nem aparentei mta convicção de compra....portanto se forem mau atendidos venham aki em Joinville, SC, que é de tirar o chapéu. Eu tbm nunca vi tanto carro novo dentro de uma concessionário, tinha todos os modelos e corres da Grand Vitara e do Jimny!!!!!

    este pouco tempo que passei com o Vitara, so fez aumentar minha vontade de ter um Suzuki!!!!

  • #1368
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Edio,
    Como disse o Dimasi, o pessoal dos tópicos Suzuki vão explicar melhor, mas o Jimny ficou um bom tempo sem ser importado e quando voltou em 2008, foi com outro motor um pouquinho mais potente. Parece que a mudança de motor ocorreu em 2001. O pessoal poderá dizer o que isso significa em termos de peças e desvalorização do veiculo
    valeu ai, mas segundo o vendedor da suzuki que me atendeu hj, eles tem o mesmo motor desde que veio pro Brasil....mas como disse antes, ele não me transmitiu segurança no que falava!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade