x
Convex Datacenter
  • #1273
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por tomfrias Ver Post
    meu nome é hamilton, sou de belo horizonte, mg, pretendo adquirir uma pickup 4x4 usada em um valor até 70 mil.
    comecei a apaixonar e pesquisar muito sobre a nissan modelo antigo 2009, depois a modelo novo, acheia muito baixa, gosto muito de pescar e queria um carro mais alto, e andei olhando uma mit L200 HPE, apaixonei, adorei o desenho do carro , da frente, etc, achei aqui em bh uma 2011/2012 queria saber se saiu esta mit modelo anterior a triton ano 2012.
    queria a opinião de quem conhece este carro pra dar dicas, outra coisa em uma viagem eu não manter uma velocidade de 140 km que mesmo esta neste modelo esquentará com vejo por ai?
    Hamilton Seja Bem Vindo ao Fórum! Quanto às suas dúvidas do relação aos modelos que procura, serão sanadas com uma rápida pesquisa aqui pelos Fóruns das Nissans, Mits e não custa olhar nas outras também hehehehe, boa sorte!

  • #1274
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Primeiro 4x4

    Boa noite, galera!!! Estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 diesel, e como a grana ta curta, será uma Ranger 2.5 diesel Cab estendida ano 2000 com 140 mil k, achei pouca rodada e conservada pela idade. Essa foi a escolha feita depois de um bom tempo pesquisando, L200, Toyota Hillux, Nissan, S10. Gostaria que alguém me dissesse as qualidades e defeitos desse modelo. Estava pensando na cabine dupla, mas como o motor não é lá essas coisas (115 cvs) , então melhor seria uma cabine estendida, já que é mais leve. Estou errado? Alias, qual o peso dela? alguém sabe? já procurei e não consegui saber. Ah esse carro é pra uso 70% cidade e 30% terra e areia, pois tenho casa na praia. E pretendo fazer umas trilhas leves, só para desestressar! agradeço o retorno!!

  • #1275
    Usuário
    Entrada
    28/09/2013
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    qual carro comprar?

    estou pretendendo comprar um jeep mais não sei ao certo qual comprar.
    Peço ajuda onde posso encontrar e qual modelo aconselham

  • #1276
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Tiago Simão Alencar Ver Post
    estou pretendendo comprar um jeep mais não sei ao certo qual comprar.
    Peço ajuda onde posso encontrar e qual modelo aconselham
    Voce precisa passar mais detalhes da sua preferencia e disponibilidade.
    Até que valor?
    Diesel ou gasolina?
    Trilhas ou passeios?
    Familia ou sózinho (casal)?
    Antigo ou moderno?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1277
    Usuário
    Entrada
    30/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa noite camaradas! sou novo por aqui e decidi comprar minha primeira viatura, já me decidi pelo suzuki vitara. Encontrei uma aqui na região dos lagos RJ ( vitara 1.6, aut. )que estava, segundo a concessionária, mais de um ano parada. A tração não está funcionando, de acordo com o dono está emperrada por causa do longo tempo sem uso. Além do mais, na venda, não me dariam garantia de motor e caixa. O que os camaradas me dizem, pode ser uma furada? a manutenção da tração se for só o fato de estar parada é muito cara? Forte abraço a todos , se puderem me socorram!

  • #1278
    Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Idade
    58
    Posts
    713
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robert Marley Ver Post
    Boa noite camaradas! sou novo por aqui e decidi comprar minha primeira viatura, já me decidi pelo suzuki vitara. Encontrei uma aqui na região dos lagos RJ ( vitara 1.6, aut. )que estava, segundo a concessionária, mais de um ano parada. A tração não está funcionando, de acordo com o dono está emperrada por causa do longo tempo sem uso. Além do mais, na venda, não me dariam garantia de motor e caixa. O que os camaradas me dizem, pode ser uma furada? a manutenção da tração se for só o fato de estar parada é muito cara? Forte abraço a todos , se puderem me socorram!
    Como nao tem garantia de motor e caixa e pelo fato de estar com problema na tracao, (o que nao deve ser somente por estar parada; isso é conversa de vendedor; deve ter problema mesmo) tem que pegar com o preço bem abaixo da tabela. Senão, cai fora que é uma fria.
    Ou leve um mecanico de confianca ou um amigo que conheca bem de vitara pra dar um olhada.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #1279
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Robert Marley Ver Post
    Boa noite camaradas! sou novo por aqui e decidi comprar minha primeira viatura, já me decidi pelo suzuki vitara. Encontrei uma aqui na região dos lagos RJ ( vitara 1.6, aut. )que estava, segundo a concessionária, mais de um ano parada. A tração não está funcionando, de acordo com o dono está emperrada por causa do longo tempo sem uso. Além do mais, na venda, não me dariam garantia de motor e caixa. O que os camaradas me dizem, pode ser uma furada? a manutenção da tração se for só o fato de estar parada é muito cara? Forte abraço a todos , se puderem me socorram!
    O Vitara é uma boa escolha, mas desse aí que está com problemas e não tem garantia... fuja.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1280
    Usuário
    Entrada
    30/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Realmente acabei desistindo dessa compra, obrigado pela ajuda , mas não desisti de comprar um vitara. Vou continuar a busca. Valeu!

  • #1281
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Srs.,

    Gostaria de compartilhar com vcs que sou um novo feliz proprietário de um Gran Vitara 09/10 Aut. Não tenho experiência com câmbio automático e preciso de muitas dicas no mundo 4x4.
    E foram mais de 5 anos de namoro e pesquisa, e finalmente, a oportunidade surgiu. Espero poder fazer novas aventuras com essa viatura promissora e compartilhar os conhecimentos e experiências que eu adquirir nessa caminhada. Obrigado a todos pela força, seja em questões respondidas com atenção e presteza ou pelo simples fato de compartilhar a paixão nesse tipo de viatura.
    Abs.
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

  • #1282
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Srs.,

    Gostaria de compartilhar com vcs que sou um novo feliz proprietário de um Gran Vitara 09/10 Aut. Não tenho experiência com câmbio automático e preciso de muitas dicas no mundo 4x4.
    E foram mais de 5 anos de namoro e pesquisa, e finalmente, a oportunidade surgiu. Espero poder fazer novas aventuras com essa viatura promissora e compartilhar os conhecimentos e experiências que eu adquirir nessa caminhada. Obrigado a todos pela força, seja em questões respondidas com atenção e presteza ou pelo simples fato de compartilhar a paixão nesse tipo de viatura.
    Abs.
    Parabéns pela Compra! Que a nova VTR td dê bastante alegrias e realizações, boa sorte e um forte abraço.

  • #1283
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos

    Estou pensando em trocar o carro da patroa, Hj tenho um Troller 2004 que uso para ir ao trabalho e trilha medias, porém gosto de viajar e devido as trilhas nao estou mais confiando no trolha para viagens, entao como ano que vem pretendo trocar o carro da patroa estava pensando em uma tr4. Ela usa o carro para ir ao trabalho(15km ida e volta) e ir no mercado e tal.

    tr4 é um bom carro para o dia a dia?
    é um bom carro para viajens tipo serra do rio do rastro ou até o urugay? 1000 a 2000 km casal sem filhos
    Consumo? ja ouvi falar mau
    Seguro?
    Manunteção? pretendo pegar 2011 pra frente
    4x4 e automatica funciona?






  • #1284
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Leandro,
    O TR4 atende as suas necessidades. O consumo é realmente um pouco alto mas nada de outro mundo cabe a vc avaliarem. O GV tb é uma opção.
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade