x
Convex Datacenter
  • #1261
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimento: 1



    Olá pessoal, meu primeiro post, quanto mais eu leio mais opções surgem...
    Gostaria de trocar uma Palio Locker por um 4x4. Vou tentar delimitar o meu perfil:
    1 - Vai ser o único carro aqui em casa. Casal sem filhos, mas gostaria de pelo menos 4 lugares...(pra carregar a sogra...rs).
    2 - Consumo não chega a ser um problema: atualmente rodo uns 350km por mês (cidade/estrada terra)
    3 - Não pretendo fazer trilhas, apenas explorar melhor a região de Ilhabela. Até acho que as trilhas aqui estão com os dias contados (projetos de pavimentação em andamento)
    4 - Faixa de preço 50 mil
    5 - Gostaria de um carro mais definitivo, que eu possa usar por muito tempo, sem me preocupar em ficar trocando a cada 3 anos.
    6 - Por ser o único carro, considero que manutenção é item importante. Principalmente disponibilidade de peças e mão-de-obra no mercado.

    Acho que é isso. Não tenho um modelo preferido...

    Abs.

    Ricardo

  • #1262
    Usuário
    Entrada
    18/03/2012
    Local
    cotia/SP
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos,boa noite!!!estou tentado a compra uma cabine dupla(já tive uma L 200 SPORT)estou com algumas duvidas em qual optar...triton HPE ,HILUX ou S10LTZ?

  • #1263
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Olá pessoal, meu primeiro post, quanto mais eu leio mais opções surgem...
    Gostaria de trocar uma Palio Locker por um 4x4. Vou tentar delimitar o meu perfil:
    1 - Vai ser o único carro aqui em casa. Casal sem filhos, mas gostaria de pelo menos 4 lugares...(pra carregar a sogra...rs).
    2 - Consumo não chega a ser um problema: atualmente rodo uns 350km por mês (cidade/estrada terra)
    3 - Não pretendo fazer trilhas, apenas explorar melhor a região de Ilhabela. Até acho que as trilhas aqui estão com os dias contados (projetos de pavimentação em andamento)
    4 - Faixa de preço 50 mil
    5 - Gostaria de um carro mais definitivo, que eu possa usar por muito tempo, sem me preocupar em ficar trocando a cada 3 anos.
    6 - Por ser o único carro, considero que manutenção é item importante. Principalmente disponibilidade de peças e mão-de-obra no mercado.

    Acho que é isso. Não tenho um modelo preferido...

    Abs.

    Ricardo
    SW4 ! Por esse preço vc consegue uma entre 2000 e 2002, mas tem que ser de procedência senão é dor de cabeça.
    A
    SW4 95 caveirão

  • #1264
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por #Ricardo Ver Post
    Olá pessoal, meu primeiro post, quanto mais eu leio mais opções surgem...
    Gostaria de trocar uma Palio Locker por um 4x4. Vou tentar delimitar o meu perfil:
    1 - Vai ser o único carro aqui em casa. Casal sem filhos, mas gostaria de pelo menos 4 lugares...(pra carregar a sogra...rs).
    2 - Consumo não chega a ser um problema: atualmente rodo uns 350km por mês (cidade/estrada terra)
    3 - Não pretendo fazer trilhas, apenas explorar melhor a região de Ilhabela. Até acho que as trilhas aqui estão com os dias contados (projetos de pavimentação em andamento)
    4 - Faixa de preço 50 mil
    5 - Gostaria de um carro mais definitivo, que eu possa usar por muito tempo, sem me preocupar em ficar trocando a cada 3 anos.
    6 - Por ser o único carro, considero que manutenção é item importante. Principalmente disponibilidade de peças e mão-de-obra no mercado.

    Acho que é isso. Não tenho um modelo preferido...

    Abs.

    Ricardo
    O Jimny é a cara do casal sem filho. O banco traseiro não é grande coisa, mas pra levar a sogra... tá ótimo.
    É um jipinho valente.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1265
    Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Dando uma olhada pelas internet da vida.. Me deparei com a Pajero ano 97/98/99. Gostaria dos insights sobre esse esse carro! =]

  • #1266
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O Jimny é a cara do casal sem filho. O banco traseiro não é grande coisa, mas pra levar a sogra... tá ótimo.
    É um jipinho valente.
    Obrigado Hercilio e Dimasi!
    Fechei minha procura em 2 modelos da Suzuki, ambos 2009: Jimny por 38.000 ou Grand Vitara Automático por 48.000?

    Abs.

    Ricardo

  • #1267
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Rafapinho Ver Post
    Dando uma olhada pelas internet da vida.. Me deparei com a Pajero ano 97/98/99. Gostaria dos insights sobre esse esse carro! =]
    Suponho que refere-se à Pajero Diesel.
    É uma ótima SUV, quem tem adora.
    Não tem tanta aptidão para trilhas, mas é excelente para expedições e viagens longas. Então se for fazer trilhas tem que preparar.
    Pessoalmente, prefiro a Hilux SW4, tenho uma "queda" por Toyotas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1268
    Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Suponho que refere-se à Pajero Diesel.
    É uma ótima SUV, quem tem adora.
    Não tem tanta aptidão para trilhas, mas é excelente para expedições e viagens longas. Então se for fazer trilhas tem que preparar.
    Pessoalmente, prefiro a Hilux SW4, tenho uma "queda" por Toyotas.

    Na verdade estava falando da V6 3000/3500. Na desantenção esqueci de especificar. Acho essa Pajero a mais bonita até hoje, mas pelo que andei lendo parece que bebe demais. E em alguns vídeos vi alguns obstáculos que ela não passava e até o Vitara conseguia.. Acho que no final das contas vou pelo Vitara mesmo

  • #1269
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Rafapinho Ver Post
    Na verdade estava falando da V6 3000/3500. Na desantenção esqueci de especificar. Acho essa Pajero a mais bonita até hoje, mas pelo que andei lendo parece que bebe demais. E em alguns vídeos vi alguns obstáculos que ela não passava e até o Vitara conseguia.. Acho que no final das contas vou pelo Vitara mesmo
    Nesse caso o problema maior é o consumo. O motor vai muito bem, mas bebe...
    Por incrível que pareça, alguns obstáculos na trilha são transpostos pelos jipes menores e são encrencas para jipes maiores. Mas pode ter certeza que não teve a ver com o motor.
    Se você achar um bom Vitara tenho certeza que não se arrependerá.
    Os Vitaras (modelo antigo) tem vários tipos: teto de lona, teto de fibra, teto de aço, 2 portas, 4 portas, manual, automático. Veja qual é o que melhor lhe atende.
    Boa sorte.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1270
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O Jimny é a cara do casal sem filho. O banco traseiro não é grande coisa, mas pra levar a sogra... tá ótimo.
    É um jipinho valente.
    concordo... pegaria um zero km ou um 2012...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #1271
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    prefiro a Hilux SW4
    não inventaram nada melhor que as famosas hilux "japonesas" quando se fala em expedições e viagens longas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #1272
    Usuário
    Entrada
    07/09/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    meu nome é hamilton, sou de belo horizonte, mg, pretendo adquirir uma pickup 4x4 usada em um valor até 70 mil.
    comecei a apaixonar e pesquisar muito sobre a nissan modelo antigo 2009, depois a modelo novo, acheia muito baixa, gosto muito de pescar e queria um carro mais alto, e andei olhando uma mit L200 HPE, apaixonei, adorei o desenho do carro , da frente, etc, achei aqui em bh uma 2011/2012 queria saber se saiu esta mit modelo anterior a triton ano 2012.
    queria a opinião de quem conhece este carro pra dar dicas, outra coisa em uma viagem eu não manter uma velocidade de 140 km que mesmo esta neste modelo esquentará com vejo por ai?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade