x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Qual 4x4 comprar?




    Preciso de uma caminhonete 4x4 para trabalho que aguente andar em estradas de areias em situações precárias sem me dar muita manutenção, será usada para trabalho e lazer, e estou em duvida entre a ranger v6 4x4 e a l-200 de valores inferiores a 36.000,00 (to duro ehehhe). Será q sao as melhores opções? Nuca tive pick-up mas tenho que comprar uma para atender minhas necessidades. Conto com a experiência de vcs. GRATO!
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por djotta Ver Post
    Preciso de uma caminhonete 4x4 para trabalho que aguente andar em estradas de areias em situações precárias sem me dar muita manutenção, será usada para trabalho e lazer, e estou em duvida entre a ranger v6 4x4 e a l-200 de valores inferiores a 36.000,00 (to duro ehehhe). Será q sao as melhores opções? Nuca tive pick-up mas tenho que comprar uma para atender minhas necessidades. Conto com a experiência de vcs. GRATO!
    Pois é ! dois veículos bem diferentes, um gasolina e outro diesel. Tempo atras estava decidindo qual 4x4 comprar (acabei comprando a cherokee) e entres as pick-ups estava olhando a Ranger 4x4.
    Bom, se voce citou a L200 é pq então tá pensando em cabine dupla, certo ? Estou meio desatualizado sobre preços, mas acho que com este valor dá pra comprar uma Ranger 4x4 CD mais nova que a L 200.
    Ta bom, vou falar a verdade, eu prefiro a Ranger. Acho que dá pra comprar uma 99 ou 2.000. (4x4 CD).

    []'s

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/03/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Verdade, preciso de uma caminhonete cabine dupla pois tbm vai ser para carregar a familha e talz, meu medo eh a bendita manutençao, eu acho legal a ranger mas o povo aqui falou q ela nao aguenta o tranco, por isso citei a L200 q disseram ser melhor para o q eu preciso, eu tbm sou mais a ranger.
    Tem q ser uma 4x4 q possa carregar uns 800 quilos de vez em quando e andar 240 Km de estrada de areia simplismente péssima de 4 em 4 dias mais o menos, sem ficar mais na oficina do que na estrada rsrsr . Grato pela resposta Ricardo!
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Djotta
    Uma Band CD seria o ideal pra vc, tipo esta que vou postar aqui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual 4x4 comprar?-ork2.jpg  

  • #5
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Djotta
    Uma Band CD seria o ideal pra vc, tipo esta que vou postar aqui
    Muito bom tb !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #6
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Pela grana que tú dispõe, a melhor opção é realmente a Ranger, pos dá para pegar uma mais nova.

    Quanto a manutenção, acho que é mais "leve" que a da L200, isso sem falar no que você ganha no conforto na ranger...

    Por falar em manutenção; muita gente fala que manter Ranger é caro mas, geralmente estas pessoas não tem e nunca tiveram Ranger.

    Estou errado?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/03/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a todos pelas respostas, estou tentando encontrar uma ranger cd 4x4 aqui na minha cidade em boas condições, citaram acima a opçao bandeirante cd mas aqui em MS eu só estou encontrando modelo jeep, cd picape longa ta dificil em boas condições no valor q posso pagar, mais uma vez grato a todos
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por djotta Ver Post
    Agradeço a todos pelas respostas, estou tentando encontrar uma ranger cd 4x4 aqui na minha cidade em boas condições, citaram acima a opçao bandeirante cd mas aqui em MS eu só estou encontrando modelo jeep, cd picape longa ta dificil em boas condições no valor q posso pagar, mais uma vez grato a todos
    Meu conselho é não entrar na Ranger V6, é fria! Junta um pouco mais e compra uma Toyota Hilux cabine dupla 1999 a 2001.
    Realmente, por aqui o pessoal reclama muito da Ranger dizem que não aguenta tranco e tem manutenção cara.

  • #9
    Caro djotta;

    Se você não tivesse especificado que estava na busca por uma caminhonete, eu teria lhe respondido da seguinte forma: troque o "d" por um "c" e adicione um "5" ao final do seu nick...

    Até mais e boa sorte na escolha!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #10
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Julio Militão Ver Post
    Meu conselho é não entrar na Ranger V6, é fria! Junta um pouco mais e compra uma Toyota Hilux cabine dupla 1999 a 2001.
    Realmente, por aqui o pessoal reclama muito da Ranger dizem que não aguenta tranco e tem manutenção cara.
    Djotta
    Realmente excelente opção a Hilux. Aliás, se vc não precisasse da caçamba, poderia ser uma SW4.
    Esses carros da toyota são extremamente robustos, seja na América do sul, Ásia, oriente... Carregando guerrilheiros Talibans no Afeganistão, etc...

  • #11
    Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Idade
    64
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    É isso! A Hilux se mostra uma opção robusta e para provar o que dizem vejam o vídeo do programa Top Gear da BBC no You Tube:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=YfZDtC9kjVk[/ame]

  • #12
    Tendo em vista manutenção e conforto opnião pessoal, uma toyota Hilux cabine dupla , podera lhe ser util nas duas opções que vc quer, abraços.

    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade