x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25

    Compra de Pneus: Uruguai ou Argentina?




    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    E aí Antônio, tudo tranquilo?

    Parabéns pelos bons preço que vocês têm em Curitiba. Aqui em Porto Alegre não se consegue um Wrangler por este valor. A diferença de preços para um mesmo produto, no mesmo país é algo que dá até tese de doutorado !

    Concordo plenamente contigo sobre a questão da garantia. Se der problema complica e para reclamar pode custar uma grana em deslocamento. O que ameniza é que os produtos são originais e tu podes acompanhar a montagem no teu verículo, para evitar problemas.
    A compra no uruguai que me referi é com nota fiscal e todos os impostos de lá. Não é free-shop! É no revendedor autorizado.
    Quanto a trazer para o Brasil, não é contrabando, pois pode passar um pneu por vez que certamente fica dentro da cota, sem problemas na Receita Federal. No meu caso o BF 31x10,5X15 MUD R$410,00 / 2,15 = USD190.70
    Não sei qual é a cota hoje, mas é mais de USD300.00.

    Claro que isto é muito vantajoso para quem mora perto das regiões de fronteira. Se tu tens um autorizado no brasil que cobra um pouco mais, sem dúvida compre aí !

    Abraço
    MBrau
    É isso mesmo!... Eu citei GooYear Wrangler AT/S 255/75R15 (diferente dos 225 que você colocou). O que você paga pelo pneu montado é 450 à vista Eu paguei 467,50 com balanceamento e válvula. Se quiser a prazo o preço lá na Barão Pneus ficará em 485,00 (montado). O telefone é 41 3332 6100. Pode ligar.
    A ptopósito, em 90, comprei um Corsa sedan para a minha mulher, gostei tanto do acabamento que um mês depois comprei uma wagon 16V para mim. Foi um desastre, mal acabada e com infiltarções, etc. Só depois soube que era argentina (o sedan brasileiro). Há dois meses aconteceu o mesmo com o golf do meu filho. Tons diferentes na pintura, soldas na carroceria, parecendo as do raimundex, etc (de onde veio?... Alguma dúvida?). Há anos comprei um jogo de pneus Pirelli no Makro para calçar um monza... só bolha. Da patagônia só quero distância. Desculpem a xenofobia... afinal eu mesmo sou gringo (só que incorporei o caboclo)
    Abraço
    Alexandrino

  • #26
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5

    Firestone

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    é Verdade Que Os Firestone Não Prestam???????
    Jeff

    Eu usei os Firestone FSR na 97 e agora na 2001 estou com o Cestination, são bons pneus e tem bom preço, aliás o 23° é ótimo pena que só tenha em medidas grandes ou o 215 x 80/ 16.

    Pessoal

    Voltei hoje do Uruguay e pesquisei o preço de alguns pneus o Goodyear Wrangler AT/S 225 x 75 /15 ficou em +- R$ 320, em Rivera eles parcelam no Visa do BB em 6 vezes sem juros, depois passo o nome e endereço da loja.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #27
    Aos amigos que vão passear pelo mercosul, antes de mais nada boa viagem, e se nas andanças por acaso encontrarem penus militares na medida 900x16 favor anotarem o preço e contatos.

    Obrigado..

  • #28
    Pessoal

    Depois de quase 20 dias de andanças pelo Mercosul, finalmente estou em casa novamente

    Nada contra o belíssimo "passeio" por terras estrangeiras que diga-se de passagem tem paisagens e cidades deslumbrantes mas nada como estar de volta em casa

    Bem, mas já que o assunto em pauta são pneus, vamos lá ... os preços mais atrativos que encontrei foram na cidade de Tarija (Bolívia) cerca de 100 km da fronteira com a Argentina:

    BF Goodrich 235/75R15 AT (Made in USA) por U$$ 120,00 (cada);
    Hankook 235/75R15 MT ou AT (Made in Korea) U$$ 75,00 (cada);
    Goodyear Wrangler 235/75R15 qualquer modelo (Made in Chile) U$$ 80,00 (cada);

    Infelizmente o pneu que mais queria não encontrava-se disponível no momento que era o Sumitomo Serengeti AT ou o Sumitomo Durango XTR (Made in Japan) segundo os lojistas custariam algo em torno de U$$ 100,00 (cada) e demorariam cerca de 15 dias para chegar

    Pelo menos meu consolo foi ver que a pneuzada da Blazer ainda encontra-se em boas condições e acredito que deva durar pelo menos mais uns 30.000 km

    Quem sabe ano que vem não volto de Sumitomo 8-)

  • #29
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    FINAMENTE DEFINI OS PNEUS......

    Depois de muito estudo e dando uma olhada no histórico da minha viatura decidi que o melhor pneu nacional para ela é mesmo o FIRESTONE.

    Ela é uma SW4 97 e está com 182.000km e no terceiro jogo de pneus.
    Atualmente ela está com os FIREWANK ATX 255/75/15 e eles já estão com 65.000Km...

    Ainda tem borracha para mais uns 15.000Km, o problema é que eu dei uma porrada em um deles e ele está com duas "barrigas" na banda interna, o que me obriga a andar com camara e me impede de andar com ele mais vazio em areia de praia, pois existe o risco da camara de ar "rodar".

    Os anteriores eram PIRELLY 235/75/15 A/T e duraram pouco mais de 40.000KM...

    Aqui, em promoção, os DESTINATION estão por R$: 475,00 de 4x...

    E só escuto falar bem deste pneu.

    ABS.

  • #30
    Jeff

    Agora é so calçar a "criança" e não esquecer de postar fotos da nova aquisição não é mesmo?

    Grande abraço e até mais.

  • #31
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Comprei os sapatinhos pro bugão, em Rivera-Uruguai, paguei 490,00 no Mud 33''.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #32

    Talking Pneu Funsa Uruguai

    OI JEISONK
    NO URUGUAI EXISTE A MARCA FUNSA QUE TINHA UM PNEU COM O DESENHO ARGENTINO NA MEDIDA 900/16 COM DEZ LONAS E DIAGONAL QUE EQUIVALE + OU - COM 35/10,5/16 ,É UM PNEUS UM POUCO PESADO MAIS MUITO RESISTENTE EU TENHO A MAIS DE 10 ANOS E ESSE PNEUS ERA USADO NAS DODGE PATACHOCA DO EXERCITO. NA ÉPOCA O PREÇO ERA MENOR QUE UM 750/16 ARGENTINO.
    BOA VIAGEM
    EDUARDO VALEIXO
    JIPIRA MADE IN CWB

  • #33
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica, estou programando a viagem para Janeiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade