x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Question Duvidas e + duvidas




    ola pessoal estou com duvidas tremendas agora que abri o motor após ter dado um calço de arruela que deixei cair dentro do coletor e foi parar no cabeçote:
    1º- o calço de arruela pode ter afetado o virabrequim ?
    2º- ao abrir a tampa dos tuchos encontrei eles travados , porem 4 arruelas que seguram as trvas do tucho estavam soltas , e os tuchos não tem os canais para colocar as travinhas , ele foi usinado em torno .como poderei resolver este pepino?
    3º- ao abrir o carter retirei 5 ( cinco litros de oleo ) misturado com agua e alcool e no fundo do carter apareceu uma chaveta ( dessas que coloca-se em eixos para colocar polia e travar ) é uma chaveta meia lua , éssa é a minha maior duvida de onde pode ter surgido esta chaveta ????????

    a proposito eu estou falando de um motor 6 cc a alcool ano 87 que esta sendo adaptado em uma f75 .

    gostaria se possivel o pessoal opinar a respeito destas duvidas pois estou no mato sem cachorro . sem saber para onde ir , ah ja retifiquei o cabeçote e fiz assentamento de valvulas .


    grato com a colaboração dos amigos .

  • #2
    nimguem diz nada a respeito ??????
    vamos la pessoal acredito eu que a CHAVETA seja do virabrequi ou do comando , a duvida é oderia ter caido dentro co carter ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvidas e + duvidas-chaveta-do-virabrequim.gif  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade