x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0

    Compra de Pneus: Uruguai ou Argentina?




    Seguinte, vou dar uma viajada pelo Uruguai, Argentina e Chile, quero aproveitar e trocar os sapatinhos da viatura.
    Alguém tem conhecimento se é mais barato trocar no Uruguai ou na Argentina?
    No Chile imagino que seja mais caro, ou estou errado?
    Sei que tanto o Uruguai quanto Argentina são mais baratos que no Brasil.

    Quem souber de algo, me avisa aqui.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    ESTOU COM UMA DÚVIDA PARECIDA.

    Estou namorando uns argentinos da marca FATE sào os mais em conta por aqui e so tenho recebido elogios dos mesmos...
    Um colega do forum disse que havia detestado os mesmos porque eles eram muito feios duros e não acabavam nunca.

    Certas coisas são feias mesmo e algumas só servem se forem duras( segundo a boiolada)...

    O vendedor disse que era pneu para 70.000 km...

    E aí????/

  • #3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    "... Um colega do forum disse que havia detestado os mesmos porque eles eram muito feios duros e não acabavam nunca ..."
    Experimenta utilizar uns Michelin ou BF Goodrich e depois passa a utilizar os Fate tenho certeza que vais pensar da mesma maneira
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    "... O vendedor disse que era pneu para 70.000 km ..."
    Vendedor é vendedor se durar somente 20.000 Km ele irá alegar que foi utilizado de forma inadequada, fora das especificações recomendadas e blá blá blá .... ou seja depois que vendeu vai tirar o "corpo fora" quem pode realmente afirmar isto é apenas alguém que tenha utilizado este pneu

  • #4
    JeisonK

    Semana que vem também iremos "pegar" a estrada para desbravar o Mercosul

    A Blazer que adquirimos semana passada está claçada com Firestone Firehawk meia-vida, mas como iremos passar justamente pela Argentina, Paraguay e Bolívia (não necessariamente nesta ordem) veremos se compen$a uma troca adiantada dessa pneuzada, no estado atual em que se encontram creio que devam durar ainda uns 20.000 Km

    Quem sabe não voltamos de "sapatos" novos

    Ah, quando estiver por lá vou aproveitar para averiguar não somente pneus mas também outros acessórios e assim que possível postarei os preços no fórum para que sirvam de parâmetro comparativo com os praticados por aqui.

    Jeison boa viagem quem sabe a gente não se esbarra pelas intermináveis retas Argentinas

    PS - Aqui vai um link bem útil do Banco Central para conversão de taxas cambiais:

    http://www5.bcb.gov.br/pec/conversao...id=txconversao

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo Dieselboy, quem sabe não nos encontramos mesmo.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #6

    Pneus

    Usei Fate na Ranger, porém não o agarre (usei o radial 235/15), é um pneu razoável, não achei ele duro. Tinha um colega aqui da cidade que usou o agarre em uma rural e achou bom. A durabilidade não é o bicho, até por seu uma borracha mais "macia".
    Quanto a troca de pneus na Argentina, acho que não dá muita diferença, se teu roteiro passar perto de Possadas, dá um pulo em Encarnacion, no Paraguai, aí sim terá uma vantagem expressiva e uma variedade de pneus enorme, acho que daí compensa mesmo.
    Abraços e Boa viagem.

  • #7
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Estou namorando uns argentinos .....e so tenho recebido elogios dos mesmos...
    Um colega do forum disse que havia detestado os mesmos porque eles eram muito feios duros e não acabavam nunca.

    Certas coisas são feias mesmo e algumas só servem se forem duras

    Definitivamente é o fim do mundo
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #8
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ESTOU COM UMA DÚVIDA PARECIDA.

    Estou namorando uns argentinos da marca FATE sào os mais em conta por aqui e so tenho recebido elogios dos mesmos...
    Um colega do forum disse que havia detestado os mesmos porque eles eram muito feios duros e não acabavam nunca.

    Certas coisas são feias mesmo e algumas só servem se forem duras( segundo a boiolada)...

    O vendedor disse que era pneu para 70.000 km...

    E aí????/

    Duras??
    Feias??
    Nao acabam nunca??



    Seba e Ramiro, andaram por aí nas férias, quebrando corações ???...........



  • #9
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    hahahahahaha
    Pode ir no Argentino!!!!

    Seba, vai que teu!!!

  • #10
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Quanto à Argentina e Chile não posso falar, porém estive no Uruguai, cidade de Rio Branco, fronteira com Jaguarão-RS, por sinal minha terra natal, no final do ano.
    Os BF 31x10,5x15 MUD, norte-americanos (não sei se todos são), saem por R$410,00 cada, sem negociar nada. Pode parcelar no VISA em até 2X além de outros cartões.É um baita pneuzão e aqui por Porto Alegre não sai por menos de R$580,00.
    Também têm outras marcas e modelos AT.

    Se já estiverem mesmo pelo pais vizinho a passeio e os sapatinhos da viatura estiverem "na baba", creio que vale a pena!

    Com eu estava completamente descapitalizado , snif.. não troquei os sapatos do Vitara.

    Mais uma: Os caminhoneiros esntram no Uruguai com uns cacos de pneu e voltam com todos novos. Se eles fazem isto é porque vale a pena.

    Espero ter ajudado. se precisarem de mais informações posso enviar para vocês.
    Abraço
    MBrau

  • #11
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    49
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Acho que o melhor é comprar no Paraguai mesmo...eu troquei os 4 pneus da Silverado lá por 300,00 cada um..Pirelle ATR 165/75-16 e comprei 4 Creep 35 por 470,00 cada....isso foi em 31 de outubro .

    MAS AGORA CUIDADO : uns amigos que foram lá uns 15 dias depois não conseguiram passar na aduana brasileira...tiveram que deixar os carros encimas de tocos e voltar pro Paraguai, trazer um borracheiro, desmontar os pneus, que foram apreendidos e ainda comprar de volta as carcaças .

    Acho que só arriscaria hoje comprar lá se fosse viajar pelo Mercosul e voltar com os pneus pelo menos sem os "cabelinhos" .

    []s

  • #12
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0

    Pneus no Uruguai

    Bem lembrado Alexandre,

    Este problema também é válido para a fronteira com o Uruguai, principalmente se a passagem for por ponte !!
    Os homi da receita adoram pegar os carros com placa de fora da cidade!

    Com o pessoal locfal passa até ........... deixa pra lá.............

    É melhor passar a pé antes e verificar a situação, falar com o vendedor. Enfim, se certificar que a alegria não vire tristeza .

    Mbrau

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade