x
Convex Datacenter
Página 1 de 25 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 300
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0

    Problemas com a oficina Trilha Master




    Pessoal,

    Um alerta geral para toda a comunicade 4X4, em especial para os proprietários de viaturas movidas a diesel.

    NÃO CAIAM NAS MÃOS DA OFICINA TRILHA MASTER!

    Eles são muito bons de papo (principalmente o dono).

    Em vista do tormento que passei com eles, posso afirmar que não entendem nem de carrinho de corda! O visual impressiona, mas é só!

    Tive que voltar 4 vezes na oficina para resolver o mesmo problema. A cada vez eles inventavam uma troca de peça (cobrando por isso, claro) e o problema persistia.

    Em resumo, só prejuizo.

    O problema continua e tive que enviar a viatura para outra oficina (mais prejuizo).

    PORTANTO TOMEM MUITO CUIDADO!

  • #2
    Comenale,

    Você poderia ser mais específico e mais detalhado nos seus comentários?
    Acho muito importante que você coloque, detalhadamente, todos os problemas pelos quais você passou, para que as pessoas possam ler e tirar as suas conclusões. Inclusive o que foi solucionado ou não, os valores gastos, o tempo para solucionar determinado problema e etc. Inclusive dando direito de resposta para a oficina. Afinal queremos ouvir os dois lados e estamos em um fórum público.

    Não tenho nenhuma ligação com a Trilha Master nem nunca utilizei os serviços deles e nem pretendo utilizar pois ficam fora de mão para mim (moro na zona sul). Porém, lançar um tópico assim numa ferramenta como esta é um assunto muito sério e precisa ser fundamentado.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    "... lançar um tópico assim numa ferramenta como esta é um assunto muito sério e precisa ser fundamentado ..."
    ........x2

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Comenale,

    Você poderia ser mais específico e mais detalhado nos seus comentários?
    Acho muito importante que você coloque, detalhadamente, todos os problemas pelos quais você passou, para que as pessoas possam ler e tirar as suas conclusões. Inclusive o que foi solucionado ou não, os valores gastos, o tempo para solucionar determinado problema e etc. Inclusive dando direito de resposta para a oficina. Afinal queremos ouvir os dois lados e estamos em um fórum público.

    Não tenho nenhuma ligação com a Trilha Master nem nunca utilizei os serviços deles e nem pretendo utilizar pois ficam fora de mão para mim (moro na zona sul). Porém, lançar um tópico assim numa ferramenta como esta é um assunto muito sério e precisa ser fundamentado.

    Um abraço,
    Caro Alexandre e demais interessados.

    Também moro na zona sul e nunca pensei em utilizar os serviços dessa oficina (fica muito fora de mão). O que ocorreu foi um verdadeiro acaso.
    Participei de um passeio em que estavam pessoas ligadas a essa oficina e tive problemas de superaquecimento em minha viatura. Por ser num final de semana e fora de São Paulo, aceitei a sugestão dos próprios para encaminhar a viatura à sua oficina, pois atendem 24h. e de finais de semana inclusive (recebem veículos).
    Como já disse, minha viatura apresentou superaquecimento, isso foi em dez/06 durante o tal passeio. Devido as circustâncias foi guinchada até a oficina Trilha Master para os reparos necessários. Diagnóstico: Empenou cabeçote e queima da junta. Cobraram pelos seguintes serviços: Retífica de cabeçote $ 360,00, junta de cabeçote $ 301,00, troca válvula termostática (duvidosa) $ 81,00, troca de 2 filtros de óleo $ 73,00 + $ 58,00, troca de óleo (enfiaram 7 litros onde cabem 5.8 litros) $ 166,00, lavagem "off road" $ 80,00 (?), limpeza de bicos $ 80,00 e mão de obra $ 340,00 (valores aproximados, não estou com a O.S. em mãos agora).
    Valor total dos serviços e peças R$ 1.539,00.
    Depois de pronto, rodei alguns dias no percurso de casa/trabalho/casa e depois de 10 dias viajei para Porto Seguro (em férias c/ a família). Percorri uns 600 km. e o problema do superaquecimento voltou a aparecer. Tive que administra-lo durante todo o tempo de viagem, até o retorno para São Paulo em jan/07. Voltei a oficina e efetuaram a troca da tampa do radiador, alegando ser a causa do problema (cobrando é claro $ 26,00). Alguns dias depois, retornei a oficina com o mesmo problema. Dessa vez alegaram que havia a necessidade de fazer um "furo" na "nova" válvula termostática. Alguns dias depois, lá estava eu devolta a oficina. Alegaram, então, ter que "reapertar" o cabeçote. E mais uma vez tive que voltar a oficina. Dessa vez alegaram problemas no radiador. Lavaram e envaretaram o danado (claro, quiseram cobrar o serviço). Aleguei que só pagaria esse serviço mediante resolução do problema. E assim me venceram pelo cansaço, pois o problema persistiu.
    Nesse feriado de páscoa o problema se manifestou mais grave, começou a jogar água para fora do radiador e a soltar uma fumaça branca pelo escape.
    Tive que guinchar a viatura para outra oficina.
    Diagnóstico mais provável: junta de cabeçote.
    Com certeza vão fazer todo o serviço novamente!
    Em resumo. A Trilha Master não teve competência para resolver o problema.
    Tenho testemunha de todos os fatos ocorrido e guardo de "recordação" a tal válvula termostática "nova" com o "furo".

  • #5
    Comenale,

    Seu carro tá fervendo? Isso é coisa de L200!!!! hehehehehehe

    Brincadeiras à parte, agora sim. Você relatou o que aconteceu e EU consigo tirar as minhas conclusões: Me parece que eles não fazem a mínima idéia do que aconteceu com o seu carro e ficaram tentando arrumá-lo através da "tentativa e erro". E quem pagou por isto foi você. Realmente por este seu exemplo, não dá pra confiar neles não. Eu pelo menos não arriscaria.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Complicado!! Parece que realmente eles não tem a mínima idéia da causa raiz do problema....
    Eu já utilizei os serviços da Trilha Master uma vez e fiquei satisfeito, porém, o problema era mais simples: apenas troquei a junta da cx de transmissão que estava vazando óleo...
    Seria bom se algum representante da própria Trilha Master se pronunciasse sobre o ocorrido.
    Gus

  • #7
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Meu Relato

    Srs;

    Utilizo e recomendo os serviços da Trilha Master.

    Há mais de 5 anos que sou cliente de lá e nunca tive q problema com eles, quer sobre serviços mal feitos, quer sobre diagnosticos errados...

    Alías, o dono, Eduardo, sempre foi muito atencioso e paciente, explicando e mostrando os fatos q originaram o problema, bem como as soluções...

    Estou satisfeito com eles, e considero que uma mensagem como a exposta no inicio deste topico, deveria ser revista, ou até excluida.

    Jorge Delmanto
    GEMADINHA

  • #8
    Jorge,
    se vc tem contato c/ o Eduardo, por favor, informe a ele sobre este ocorrido... talvez haja interesse dele em se pronunciar, ou pelo menos resolver o assunto c/ o Comenale.
    []'s,
    Gus

  • #9
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Estou satisfeito com eles, e considero que uma mensagem como a exposta no inicio deste topico, deveria ser revista, ou até excluida.
    Eu não concordo... não é pq você foi bem atendido que o outro colega não
    possa ter sido mal atendido.
    A vida não é feita só de elogios.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Jorge e demais interessados,

    Não sei se você tem alguma ligação com o Eduardo (Trilha Master), que por coincidência me encaminhou um e-mail muito mau educado e ironico, logo após minha divulgação do ocorrido, mas de algum modo ele está ciente.
    Ao invés dele tentar resolver o problema, prefere ficar enviando e-mail com esse tipo de contexto.
    É óbvil que ele deva atender a maioria de seus clientes com respeito, responsabilidade e conclusão satisfatória dos serviços, mas isso não justifica que atenda mal um determinado "cliente" porque não conseguiu resolver o problema.
    Isso é descaso!

  • #11
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Utilizo e recomendo os serviços da Trilha Master ..."
    Até aí tudo bem, pois é o seu ponto de vista

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Há mais de 5 anos que sou cliente de lá e nunca tive q problema com eles, quer sobre serviços mal feitos, quer sobre diagnosticos errados. Alías, o dono, Eduardo, sempre foi muito atencioso e paciente, explicando e mostrando os fatos q originaram o problema, bem como as soluções..."
    Ótimo para você porém não quer dizer que TODOS os clientes usufruam do mesmo tipo de tratamento

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    "... Estou satisfeito com eles, e considero que uma mensagem como a exposta no inicio deste topico, deveria ser revista, ou até excluida ..."
    Calma aeee que isso não pode devemos respeitar as opiniões de TODOS os foristas e não é simplesmente porque alguém emitiu um comentário negativo acerca de determinada empresa que o referido post deve ser excluído cadê a liberdade de expressão???

    Aliás, esse pedido "soa" estranho partindo sobretudo de um membro que mal acabou de ingressar no fórum

  • #12

    Arrow

    Gostaria de aproveitar o tópico que está falando da Trilha Master para fazer uma pergunta: Por que motivo eles deixaram de ser representantes oficiais da Troller?

    Acho que seria muito interessante que esta explicação fosse apresentada aqui.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade