x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Qual carro comprar




    Pessoal bom dia, estou em uma dúvida cruel, preciso de um carro para patroa andar dia de semana e para pescar nos fim de semana e feriados, já tive uma TR4, mas não dei conta da bebedeira dela, tenho uma Saveiro Cross hoje, que é ótima, mas a bendita, não aguenta o pau na estrada de chão, toda vez quebra o engate, pensei em uma Pajero Sport, mas ela é perigosa em relação a aquecimento, as frontier e ranger também tem histórico de quebra nas mais novas, pensei em uma ranger mwm, que tem a manutenção barata e os motores são confiáveis, quero gastar no máximo 70000, o que me dizem, as automáticas são mais confortáveis para a patroa, mas no caso da ranger mwm, não tem dela automática, então se puderem me dar uma consultoria, seria de grande ajuda, obs, por conta da carreta com a canoa, seria melhor um carro diesel por conta do torque.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Sem puxar brasa p meu assado, com 70k da p comprar uma boa Hilux. Acha que não tem motor MWM na Ranger, só S10 e as primeiras Frontier.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Vá de Hilux sem medo de ser feliz

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia !!
    Tive meu primeiro 4X4 L200 outdoor 2008, porém pela falta de experiência comprei muito judiada , só me deu problemas mas mesmo assim gostei do veículo, vendi e comprei uma TR4 flex veículo muito bom porém beberrão.
    Hoje estou na dúvida se compro outra outdoor ano 2012 ou a frontier o mesmo ano.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    O companheiro pontuou bem, 70K consegue uma boa Hilux! Toyota é Toyota não desmerecendo as outras marcas .

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Turma, aqui em Goiânia Hillux é complicado, é revolver na janela toda hora, Hillux e S10, fora de questão, além do seguro, que para meu perfil, é astronomico, estava olhando também as RAV4 4X4 2.4 ATÉ 2011, OU AS CRV 2012, só que a CRV tem o motor mais fraco para puxar carreta, apesar de ser mais econômica, pesco cerca de 2 vezes por ano, muita custela de vaca e bagada, mas atoleiro zero, lembrando que a patroa vai andar no carro durante a semana, o que me dizem.

  • #7
    Usuário Avatar de Jovem
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Da uma olhada na L200 Triton Gls, tem de 2012 a 2016, 2012 esta na faixa de 60 mil, depende do estado do veiculo.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Sem dúvidas L200 Triton GLS é um ótimo veículo, só que fico com dúvidas em relação a versão, algumas tem um revestimento plástico preto no motor outras não, qual seria a melhor?

  • #9
    Usuário Avatar de Jovem
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Seria a capa do motor? Pode ser que dependendo do ano eles podem ter mudado ou a pessoa anunciou o modelo errado.
    A GLS 2012 não possui capa no motor.

    Leve em consideração também que a partir da 2013 a suspensão da triton é SDS, não sei se tem alguma diferença na pratica...
    Quando for fazer o test drive passa por algum quebra mola um pouco mais rápido pra analisar a suspensão, se não está estourada, se não esta balançando muito.. Carros mais ou menos nessa faixa de ano e quilometragem geralmente precisam trocar amortecedores, molas....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Exato, alguns modelos tem a capacidade do motor e outros não! Estou dúvida , já tive uma Outdoor 2008 GLS que me deu maior dor de cabeça, estou pensando em comprar uma outdoor 2012 , será que é uma boa aquisição? Tem problemas de aquecimento? Ou parto logo para uma Triton??
    Gostaria de pedir a opinião dos colegas apaixonados por 4X4.
    Obrigado!!

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Outdoor 2012 já foi sanado o problema de aquecimento de motor, as que deram problemas foi de 2003 a 2007, se não estou enganado.
    Citação Postado originalmente por Wagner Samurai Ver Post
    Exato, alguns modelos tem a capacidade do motor e outros não! Estou dúvida , já tive uma Outdoor 2008 GLS que me deu maior dor de cabeça, estou pensando em comprar uma outdoor 2012 , será que é uma boa aquisição? Tem problemas de aquecimento? Ou parto logo para uma Triton??
    Gostaria de pedir a opinião dos colegas apaixonados por 4X4.
    Obrigado!!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Já fiz várias pesquisas parece que o problema persiste ainda na outdoor, mas como eu ando d vagar , acho que não terei problemas de novo !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual carro a Diesel comprar?
      Por victorg4x4 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/08/2016, 18:35
    2. Dúvida, qual carro comprar ?
      Por andreborim no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/08/2012, 16:34
    3. Duvida em qual carro comprar
      Por paulinnnnnnn no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2010, 20:41
    4. Qual carro comprar ??
      Por romario.r.neto no fórum Outros
      Respostas: 31
      Última resposta: 04/03/2009, 08:02
    5. Px no carro.. qual comprar?
      Por Felipe Damasio no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/02/2007, 19:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade