x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/09/2018
    Local
    Senhor do bonfim/BA
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Show de bola meu velho.. agora estou entre a padro e a dakar... quais os melhores anos de ambas nesse valor.? Teremos 70.000 pra gastar no carro... pois ainda faremos um trailer loja sob encomenda.... quero colocar um guinchou legal ... uns pneus mais pra off road e subir um pouco a suspensão. ..em novembro vamos pra são Paulo. .. de uninho mile... pegar a nova vtra e subir pro Tocantins ... alguém aqui por acaso conhece fábricas de trailer aqui pro lado da Bahia?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Dakar nesse valor vc só vai achar as V6 flex. Dai tem que avaliar bem a questão do consumo. A prado foi importada de 2003 a 2009, a partir de 2007 vieram com uns mimos a mais ( teto solar, aquecimento de bancos, retrovisores rebatíveis, bumper ), mas é basicamente o mesmo carro. Nesse valor vc encontra de 2005 a 2007, mas em carro mais antigo, muito mais importante que o ano é o histórico do carro. Entre uma 2005 bem cuidada e uma 2009 surrada por ex. vá na 05. Fábrica de trailer que eu conheça, só no sul
    SW4 95 caveirão

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Uma outra opção não levantada ainda é a Xterra com motor MWM 2.8 simples e confiável
    SW4 95 caveirão

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/09/2018
    Local
    Senhor do bonfim/BA
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Que vcs acham da x terra? Alguém sabe de oficinas boas especializadas em 4x4 em Salvador? Moro em senhor do bonfim e acho que vou pra salvador essa semana pra ver alguns carros... queria ver com um bom mecânico pra ele me acompanhar na compra

  • #17
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Fábiogi Ver Post
    Que vcs acham da x terra? Alguém sabe de oficinas boas especializadas em 4x4 em Salvador? Moro em senhor do bonfim e acho que vou pra salvador essa semana pra ver alguns carros... queria ver com um bom mecânico pra ele me acompanhar na compra
    A Xterra é um excelente 4x4 para expedições... o Motor é bastante confiável (parece que até 2006 é ainda mais simples, sem eletrônica) e é um carro relativamente fácil de dar uma preparadinha... tem umas bem legais prontas para expedição. Porém é um carro que está cada vez mais difícil de achar em bom estado... acho que você teria que ampliar sua busca para outras regiões do país. Por serem mais antigas um pouco, tem um custo de aquisição abaixo desse valor que você estipulou... Creio que se achar uma em bom estado, é uma opção bem válida.

    abs e boa sorte!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/09/2018
    Local
    Senhor do bonfim/BA
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Como eu tinha ditô. .. teria 70.000 reais pra comprar um carro e dar uma pre parada nele... porem nosso orçamento, não mudou... temostra 100.000 pra comprar um carro e preparar ele... tenho visto uns vídeos da toyota prado e não tem me agradado muit... vi uns videos das toyotas subindo ladeiras escorregadias e nao estavam dando conta de subir... como eu disse... nao vamos fazer trilhas pesadas mas... com toda certeza pegaremos muitas estradas como essas q tenho visto nos videos...enfim... como mudou o orcamento... tenho dado uma olhada nas tpyota hilux sw4... q vcs acham delas? Tenho visto umas no valor de 75 mil ano 2008 mais ou menos... porem tenho visto tb as pajero dakar 2012 tb nessa faixa de preço. ..

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Não vejo grande diferença de aptdão off road entre Pardo e SW4. A vandagem da SW4 é o motor D4D mais potente e como vendeu muito mais que a Prado, a facilidade de peças e mecâmicos. Dakar 12 por 75 mil, acho que só flex. Como vc pretende viajar muito, a questão do consumo pesa.
    SW4 95 caveirão

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Minha primeira opção seria a SW4 devido a facilidade de encontrar peças e concessionárias. A segunda opção seria tentar achar uma Trailblazer, tem mais mimos que a primeira, mais potente, boa altura e espaço interno.

  • #21
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Existem DAKARs a 75 mil Diesel sim, só olhar com calma na OLX que acha.

    Pará expedições com a família você precisa é de Resiliência e Confiabilidade, para não ficar na mão no meio da estrada.

    A capacidade off-road da Prado é a mesma da Dakar.

    Com pneus mud ou AT 50%/50% e um Bom guincho você enfrentará qualquer obstáculo com qualquer veículo, lhe garanto! Ainda mais por que não fará trilhas pesadas.

    E sobre fiabilidade e resiliência, aí é Toyota, amigo.

    BTOMHO.

    Abraço

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/09/2018
    Local
    Senhor do bonfim/BA
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Legal... vou de toyota sw4... já está decidido... estou indo agora pra salvador ... vou trabalhar lá uns dias e aproveitar pra dar uma olhada nos carros lá. .. alguém sabe de algum mecânico especializado em 4x4 em salvador?

  • #23
    Pelo visto continua com o fiat uno.

  • #24
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Pelo visto continua com o fiat uno.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual melhor escolha para viagem longa?
      Por caribe68 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2016, 23:34
    2. Viagem longa + carro antigo
      Por RenatoPhilippsen no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/12/2014, 01:08
    3. tr4 para expedição com a familia
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/03/2014, 13:35
    4. Carro para expedição
      Por GibaNAN no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 18/03/2011, 18:08
    5. frontier x expedição com familia
      Por tubino no fórum Nissan
      Respostas: 12
      Última resposta: 01/07/2010, 19:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade