x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/05/2018
    Local
    MARILIA/SP
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Começando do zero!!!




    Falaí, pessoal! Sou novo no fórum (me cadastrei hoje), mas já faz algum tempo que venho acompanhando as postagens. Vi que vocês sabem (praticamente) tudo sobre veículos off-road e por isso gostaria muito que compartilhassem 0,0001% desse conhecimento comigo. Sempre curti muito jipes e caminhonetes e terrenos irregulares. Infelizmente, ainda não tenho condições de comprar um off-road e ter um carro de passeio, então eu tenho que unir os dois em um carro só. Tenho um Onix, que é um bom carro, mas não dá conta nem de chegar na chácara de meu pai, que fica em estrada de terra. Sempre dá impressão que vai ficar no meio do caminho. Eu preciso de um veículo para viajar a trabalho e para usar na cidade, mas também que enfrente bravamente as pirambeiras que tenho que passar a pé quando vou pescar, por exemplo. Teria para investir, no máximo, e vendendo o meu, uns 35 mil conto. Ah, e ele não pode ser muito apertado, pois eu sou cara bem grande (1,88m e 140 kg). Vi muitos nomes aqui comentados: suzuki jimny, suzuki vitara, tr4, tracker. E tenho dúvida se alguns dos que eu acho que são bons realmente são bons: S10, Ranger, palio adventure. Meu pai tem uma S10 1999, gasolina, mas parece que falta um pouco de força em terrenos acidentados. Alguém pode me dar uma ajuda?

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Eu iria de GM/TRACKER, está já com o preço lá embaixo, tem tração 4x4 e reduzida e a mecânica não é das mais complicadas.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Como você curte pescar, uma caminhonete cairia bem, principalmente pra levar as tralhas. Mas já te digo de antemão. Só compre se for diesel e 4x4. Já tive 2 rangers e 2 s10 a gasolina 4x2.... é furada, já fiquei na mão em subida simples de terra, pelo fato da tração ser traseira e estar sem carga na parte de trás. Agora tenho uma ranger 4x4 diesel, é outro carro, enfrenta qualquer parada. Com esse valor você consegue comprar uma diesel 4x4 usada, só veja se consegue arrumar algum mecânico ou entendido para ir junto analisar, e tentar guardar uns 2 mil pra uma manutenção preventiva inicial.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Começando com TR4
      Por jwalker no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/11/2010, 19:19
    2. Começando uma 4x2
      Por fc racing no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 44
      Última resposta: 12/06/2009, 19:01
    3. Começando
      Por Milton J no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/06/2009, 19:05
    4. Começando o meu 4x4
      Por vinijost no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2009, 22:33
    5. Começando...
      Por Jose Augusto Diefenthaele no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/01/2009, 09:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade