x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/12/2011
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Freelander 2005: Desmonte ou venda




    Companheiros, é com grande pesar que meu casamento com minha Freelander acabou
    A minha é uma SE 2005/2005, Branca, LINDA, MARAVILHOSA. Roona 18 original, pintada de uma cor dessa meio preta/fosca. Não tem nenhum risco na lata. Interior impecável e tudo funciona.
    Quando comprei, em novembro de 2011 tava com 28000/km e andei quase 100.000 nela. Tirando a manutenção normal, em tese ela nunca teria dado problemas.
    Mas eu fui leigo... E meus mecânicos da maior assistência 4x4 daqui de Goiânia incompetentes ao extremo. Não vou falar o nome, porque não vem ao caso, mas todo mundo que tem 4x4 já passou por essa loja na Av T-7. Eles não perceberam uma borra de óleo se acumulando no reservatório de água. Pra mim era tipo uma "borra" do radiador e era óleo. Ou seja... Quebrou o câmbio porque as serpentinas do resfriador de óleo devem ter dado pau e começou a misturar água e óleo. Daí foram $8000 pra arrumar.
    Segue o passeio...
    Passou algum tempo, estourou um retentor lá no diferencial. Eu tava na rodovia a noite e o óleo foi escorrendo pelo eixo traseiro. Eu só percebi a hora que derreteu o pneu e fedeu queimado. Lá se foi o diferencial... Aí eu desanimei. Ficou um ano parada. Até que eu fiz um gato e isolei a tração traseira e voltei a andar.
    Mas o casamento acabou.
    Estou sem saco e desmotivado pra encarar a burocracia de anúncio, venda, transferência, recebimento etc. Tô pensando em dar baixa nela e anunciar as peças, ou procurar algum parceiro pra fazer isso. Eu faturo muito mais vendendo as peças, mas vai demorar a desova de tudo. É uma solução.
    Pela conservação da lata e do interior dela, valeria seguramente uns 35000. Mas com o histórico, seria um excelente negócio pra ambos a venda por uns 23000. Então é isso. Ou vende por esse preço, ou desmonta.
    PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PRO MEU CASO... ALGUÉM DÁ UMA LUZ AÍ. QUEM QUISER MANDA E-MAIL QUE NOIXXX RESPONDE.
    contato.djgustavinho@gmail.com

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Eu tentaria vender ela no estado em que se encontra, alertando o novo comprador dos que tem p fazer nela.
    Desmontar e vender é um saco, pois toda a hora tem de ficar cotando fretes, postando peças nos correios, enviar por transportadora e ainda terá que guardar algumas peças por anos antes de vendê-las.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/12/2011
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    1 ponto pra venda. Valeu serjão!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/05/2014
    Local
    Serro/MG
    Idade
    32
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Rapaz me chama no watts pelo 38 999531066

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freelander 2005
      Por Rafael Hadad no fórum Land Rover
      Respostas: 23
      Última resposta: 16/08/2019, 11:46
    2. freelander 1 2005
      Por humberto cannata no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/09/2014, 10:15
    3. Freelander 2005
      Por Miltonalmeida no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/06/2013, 19:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade