x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/01/2012
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Duvida na compra de um carro tipo SUV/minivan




    Prezados sou novo na área e aprecio muito as opiniões experientes de cada um de vocês.
    Eu vou me mudar para fora da cidade.
    Trabalho 4 vezes na semana e rodarei 44km ida e volta, sendo 10km em estrada de barro, com algumas costelinhas...
    Eu atualmente possuo um carro de passeio comum 1.6 e vira e mexe preciso trocar o calço do motor a cada 45 dias e só vou nessa residencia 2 vezes na semana.

    Minha dúvida é o seguinte: Tenho até 31 mil para comprar.

    Opções que me agradam:

    1 - Mit airtrek AT 2.4 2006 - 2008
    2 - TR4 2.0 AT 2007 - 2009
    3 - Tucson 2.0 AT 2008 - 2009
    4 - Mercedes B170 1.7 AT 2008

    Gosto dos 4...não necessariamente nessa ordem.

    Só que viajo com uma certa constância com família (somos 4 componentes (dois adolescentes)) preciso de mala e nesse quesito eliminaria a TR4 - apesar que a mala do meu atual carro me atende muito bem e é de 320 lt contra 312 da TR4.

    Encontrei uma airtrek e uma pajero a gás (ponto positivo) na escolha.

    A MB muito me agrada pelo conforto e credibilidade da marca - já tive uma A190 e só passei porque já era de 2001 quase 15 anos.

    A Tucson - não conheço a manutenção e questão de peça da hyundai...

    Por se tratar de carros com quase 10 anos, preciso pensar na manutenção e facilidade peça...

    São muitas as dúvidas, principalmente porque eu tenho tido muito problema com os buracos que encontro no trecho de terra e pior que só rodo duas vezes por semana lá, imagino quando todos os dias da semana seja trabalho ou passeio deslocar 44km.

    Lógico que o consumo de combustível vai influenciar. Carro a gás é positivo, também o MB 170 é de motor 1.7 e melhor desempenho.

    Me ajudem...socorro!

  • #2
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015