x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    [QUOTE=Alexandre Mello;2450447]Esse também está com os dias contados... kkkkkkkkkk

    Está de mudança para Fortaleza - CE.

    Irá deixar a Oficina aqui em São Paulo - SP nas mãos dos Mecânicos que trabalham com ele.

    Os serviços dele já não estavam mais lá tão bons... Caiu muito a qualidade... Tanto que deixei de fazer manutenções na Tracker com ele e passei a fazer com o Márcio Quinalha desde 2015, outro mecânico muito bom também em Suzuki.[/QUtamv


    Caraca Alexandre. Também faz tempo que eu levava o carro lá. Foi bom vc me avisar, pois eu não vou mais indicar o Daniel. Abs

  • #14
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por fabriciopessoa Ver Post
    Pessoal que está acompanhando, pergunta rápida. Pra trocar a embreagem, é necessário tirar a caixa da tracker?
    É sim.... até ia comentar, que sempre que vejo numa oficina perto da minha casa, trocarem embreagem de carros "normais", esgotam o óleo da caixa.... acho que é quase sempre necessário afasta-lá do lugar e depois reposicionar... mas não entendo muito do assunto e não tenho Tracker... mas acho que montaram sua caixa e esqueceram do óleo...

    uma dica, solicite a moderação para mover esse tópico lá para a parte de mecânica e manutenção... na seção da Suzuki, lá tem muita coisa sobre a Tracker e pode ser que tenha respostas mais específicas do seu problema.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #15
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    É sim.... até ia comentar, que sempre que vejo numa oficina perto da minha casa, trocarem embreagem de carros "normais", esgotam o óleo da caixa.... acho que é quase sempre necessário afasta-lá do lugar e depois reposicionar... mas não entendo muito do assunto e não tenho Tracker... mas acho que montaram sua caixa e esqueceram do óleo...

    uma dica, solicite a moderação para mover esse tópico lá para a parte de mecânica e manutenção... na seção da Suzuki, lá tem muita coisa sobre a Tracker e pode ser que tenha respostas mais específicas do seu problema.

    abs!
    Pois é, tenho quase certeza de que foi isso que acongteceu... cara não tá acostumado com tracker, tirou o óleo pra trocara a embreagem e na hora de recolocar ou não recolocou ou colocou na caixa da tração somente... problema agora e saber se eu tenho como provar isso de alguma forma pra ver se vale a pena processar os caras...

    enfim, em principio hj é pra saiur um laudo sobre o que houve com a caixa...

  • #16
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Só pra terminar a novela... no fim consegui uma cixa mais barata na M M peças (eles vendem pelo mercado ivre) e&nbsp; craa instalou na oficuna dele e propôs rachar o custo, deu 1400 pra cada. Acietei pra pegar meu carro de volta de uma vez...&nbsp;<br>ficou comprovado que o carro rodou sem óleo na caixca, mas o craa da oficina nega que els tenham mexido na caixa (embora o seu funcionário, quanto liguei falando que tive o problema ainda na estrada, tenha me garantico que colocu óleo). O mecanico que viu o carro logo depois que quebrou afirmou que a caixa estava vazia e a caixa da tração com óleo novo. Tudo leva a crer que quem trocou a embreagem nãoentendia de 4 x 4 , sangou a caixa para coklocar a embreagem e na hora de colocar óleo outra vez colocou na tração em vez de colocar na caixa, mas o pessoal da oficina leva. ainda não me deram uma explicação pro que podia ter ocorrido, já que a caixa não tinha vazamentos e os únicos que mexeramno carro nos ultimos meses foi essa oficina.<br><br>Agora estou pensando se entro ou não com uma ação contra os caras, pq mesmo que não tenham mexido na caixa, eu pedi pra revisarem o carro porque eu ia fazer uma viagem longa, entao deveriam, no mínimo, ter verificado com estava o óleo, a meu entender, supondo que não tenham mesmo mexido na cixa..<br><br>enfim... vejamos a s cenas dos proximso capitulos.<br><br>

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Piracaia/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos, comprei um bloqueador True Trac Eaton, que vai chegar em 1 semana, alguém saberia me informar uma boa oficina em São Paulo ou próximo que instala esse tipo de blocante?

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Piracaia Ver Post
    Boa tarde a todos, comprei um bloqueador True Trac Eaton, que vai chegar em 1 semana, alguém saberia me informar uma boa oficina em São Paulo ou próximo que instala esse tipo de blocante?
    Boa tarde Piracaia. O seu é um Tracker né?. Liga para o Daniel Simon da Rua Michigan, aqui em Sampa. Coloca no Google que aparece o telefone. Abs

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Piracaia/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Vovô, não é tracker, é uma blazer, vi a postagem ac respeito da oficina do Daniel, mas lá é só Suzuki neh?
    Obrigado pela ajuda, forte abraço.

  • #20
    Não precisa tirar o óleo da caixa para trocar a embreagem, mas isto não quer dizer que não tiraram. O que parece mais provável é que tenham esgotado de uma caixa e completado da outra...

    Tempo atrás vi numa oficina um Audi com câmbio travado, por falta de óleo. O gênio do posto de gasolina (quem leva um Audi para trocar óleo no posto da esquina????) abriu o dreno do câmbio, deixou escoar bem o óleo, fechou, abaixou o carro e colocou o óleo novo no motor!!! Resultado: câmbio sem nada de óleo e motor com o dobro do necessário, uma meleca só.

  • #21
    Usuário Avatar de fabriciopessoa
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Como bem disse o Alexandre , vacilaram mesmo.E agora? Quem paga o prejuízo? ABS e boa sorte na empreitada.Valter
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Não precisa tirar o óleo da caixa para trocar a embreagem, mas isto não quer dizer que não tiraram. O que parece mais provável é que tenham esgotado de uma caixa e completado da outra...

    Tempo atrás vi numa oficina um Audi com câmbio travado, por falta de óleo. O gênio do posto de gasolina (quem leva um Audi para trocar óleo no posto da esquina????) abriu o dreno do câmbio, deixou escoar bem o óleo, fechou, abaixou o carro e colocou o óleo novo no motor!!! Resultado: câmbio sem nada de óleo e motor com o dobro do necessário, uma meleca só.
    pois é, é exatamente isso que eu to achando também... enfim, lições aprendidas, vale mias gastar mais e levar numa mecanica especializada em 4 x 4... abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 14/04/2016, 20:21
    2. Troca da Embreagem do Tracker
      Por Luis Garcia no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/06/2015, 21:33
    3. Troca de embreagem de Jimny 2009
      Por GNFR_DF no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 15:59
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 26/08/2013, 20:44
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2012, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade