x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: l200 rs 2004

  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    l200 rs 2004




    Boa noite tenho uma l200 rs 2004 numero 21/60 estou a procura de algumas peças especificas para ela, gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar, ja que na propria concessionaria muitos desconhecem esse modelo.

  • #2
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Então, como ela foi feita para rally, poucas unidades, vai ser difícil achar concessionária que conheça esse modelo. Ela foi fabricada pela divisão HPE da mistubish. Eu corria de rally de velocidade na época, eu lembro dessas picapes. Eu encontrei uma descrição de alguns itens dela na internet, não sei se vai ajudar, mas o lance é consultar oficinas de preparação de automóveis, estes vão poder te auxiliar melhor com as peças, dependendo do que vc procurar, claro. Quase nada nela é de linha de produção, por isso talvez terá que fazer adaptações. Segue o link que comentei: Ter uma legitima Mitsubishi L200 RS de rali custa menos do que voce imagina - FlatOut!A propósito, parabéns pelo belo carro

  • #3
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Então, como ela foi feita para rally, poucas unidades, vai ser difícil achar concessionária que conheça esse modelo. Ela foi fabricada pela divisão HPE da mistubish. Eu corria de rally de velocidade na época, eu lembro dessas picapes. Eu encontrei uma descrição de alguns itens dela na internet, não sei se vai ajudar, mas o lance é consultar oficinas de preparação de automóveis, estes vão poder te auxiliar melhor com as peças, dependendo do que vc procurar, claro. Quase nada nela é de linha de produção, por isso talvez terá que fazer adaptações. Segue o link que comentei: Ter uma legitima Mitsubishi L200 RS de rali custa menos do que voce imagina - FlatOut!A propósito, parabéns pelo belo carro

    Na realidade... fiquei curioso por ver anuncios dela e me deparei com uma de linha de produção, com 60 unidades, provavelmente é o modelo da sua. Temos essa linha de produção, e a linha rs de rally. Pelo visto ela é bem parecida com a convencional, mas alguns itens de acabamento podem ser diferentes.

    Que tipo de peça você está precisando?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Obrigado pelo retorno, preciso do prtetor de caçamba que é mais curto que o normal por conta dos amortecedores e da bateria que fica na tarseira.
    da alavanca original ja que a minha veio com uma adatação parecida de caminhão rs.
    do coletor de ar para o filtro , que nesta edição fica onde é o intercooler das normais.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/09/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    sou novo no clube existe algum watsapp? p ter mais contatos sobre nossos 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 44
      Última resposta: 09/02/2018, 15:42
    2. Mitsubishi L200 GLS 2004/2004 cor verde
      Por Mundo Off-Road no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/05/2012, 12:12
    3. Mitsubishi l200 4x4 2004/2004 sem diagnostico
      Por deco_29 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/02/2011, 20:49
    4. L200 gl 2.5 td 2004/2004
      Por Paulo Ramos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/07/2010, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade