x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1



    o problem sao as bacterias que se accumular dentro do tanque--- por causa do BIO Diesel... acho o bardahl e bom par evitar o cresimento dessas bacterias que no final criar uma coisa que esta parecido spuma .... o meu Troller esta parada por 5 meses agora..semana que vem eu vou ve quando o motor faz um problem na hora de partida ou nao.
    Vou informar voces sobro o resultado. Eu abastecei o tanque com S 10 e duas garaffas de Bardahl.... o tanque estava cheio.
    Vamos ve

    Abracos Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    o problem sao as bacterias que se accumular dentro do tanque--- por causa do BIO Diesel... acho o bardahl e bom par evitar o cresimento dessas bacterias que no final criar uma coisa que esta parecido spuma .... o meu Troller esta parada por 5 meses agora..semana que vem eu vou ve quando o motor faz um problem na hora de partida ou nao.
    Vou informar voces sobro o resultado. Eu abastecei o tanque com S 10 e duas garaffas de Bardahl.... o tanque estava cheio.
    Vamos ve

    Abracos Jurgen
    Valeu Jürgen. Informe aí prá gente o que deu. Abs

  • #15
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Valeu Vovo

    com certeza vou informar voces .

    Abracos Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Boa noite gente....

    chegei terca feira...de noite e coloquei a batteria de meu Troller no charegador. ate quarta feira de meia dia. Depois virei a chave de ignicao.. 2duas vezes e tirei a mangeira que chega no filtro de Diesel... A bomba levei combustivel.. Ate la - tudo bem !

    Depis eu girei a chave mais uma vez... O TROLLER PEGEI NA HORA !! Sem problemas.... fui no posto de combustivel par calibrar os pneus... ja e.

    Conclusao meu : S 10 LIMPA juntos com duas garafinhas de BARDAHL Verde ( DIESEL )... sao sufficiente par dechar um carro com Diesel parada por 5 -6 meses. Sem ligar o motor.

    Andei ate hoje 100 kilometros... perfeito !

    Abracos Jurgen


    obs. quando dechei o carro parado em Marco... eu coloquei um panno dentro do escapamento ( bem cheio de oleo ) e eu usei um bolso de plastico par fechar o filtro do ar. Par nao dechar entrar air dentro do motor....
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #17
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    Boa noite gente....

    chegei terca feira...de noite e coloquei a batteria de meu Troller no charegador. ate quarta feira de meia dia. Depois virei a chave de ignicao.. 2duas vezes e tirei a mangeira que chega no filtro de Diesel... A bomba levei combustivel.. Ate la - tudo bem !

    Depis eu girei a chave mais uma vez... O TROLLER PEGEI NA HORA !! Sem problemas.... fui no posto de combustivel par calibrar os pneus... ja e.

    Conclusao meu : S 10 LIMPA juntos com duas garafinhas de BARDAHL Verde ( DIESEL )... sao sufficiente par dechar um carro com Diesel parada por 5 -6 meses. Sem ligar o motor.

    Andei ate hoje 100 kilometros... perfeito !

    Abracos Jurgen


    obs. quando dechei o carro parado em Marco... eu coloquei um panno dentro do escapamento ( bem cheio de oleo ) e eu usei um bolso de plastico par fechar o filtro do ar. Par nao dechar entrar air dentro do motor....
    Boa noite Jurgen. Fiquei contente que deu tudo certo com o seu carro. Também fiquei contente que o aditivo Bardhal Max Diesel que eu uso desde que o meu carro era zero funcionou a contento . ABS. Válter.
    p.s. como eu já disse aqui no fórum que em time que está ganhando não se mexe, sigo firme e forte com o Bardhal.

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite Jurgen. Como você colocou o aditivo bem concentrado, haja vista que um frasco de 200 ml é para 200 litros de combustível, é interessante vc ir completando o tanque sem usar um novo aditivo, para ir diluindo o velho, pois tanta concentração de hidrocarburetos pode "arrombar" os orifícios dos bicos injetores. ABS. Válter

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Boa noite Valter

    muito obrigado pelo seu aviso. Amanha eu vou dirigir no posto de combustivel.... par abastecer mais S 10 no tanque do Troller.
    Ja faltam 1/3 ...

    Abracos Jurgen

    p.s. nao sabia...que 200ml dar par 200 Litros de combustivel... entao cada tanque so pode receber 1/3 garaffa desse Bardahl certo ??
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    Boa noite Valter

    muito obrigado pelo seu aviso. Amanha eu vou dirigir no posto de combustivel.... par abastecer mais S 10 no tanque do Troller.
    Ja faltam 1/3 ...

    Abracos Jurgen

    p.s. nao sabia...que 200ml dar par 200 Litros de combustivel... entao cada tanque so pode receber 1/3 garaffa desse Bardahl certo ??
    Boa noite Jurgen. Exato.É só calcular 1 ml para cada litro.50 litros = 50 ml. Abs. Valter

  • #21
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    ...Oi Valter

    vc usa cada vez o Bardahl, quando vc abastece o seu Troller ? ou de vez em quanto ?

    Abs Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • #22
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por urso branco Ver Post
    ...Oi Valter

    vc usa cada vez o Bardahl, quando vc abastece o seu Troller ? ou de vez em quanto ?

    Abs Jurgen
    Olá Jurgen. Como os combustíveis aqui no Brasil, de maneira geral, são uma porcaria, eu uso em todos os abastecimentos ,
    desde que o carro era 0 km , sempre na proporção indicada pelo fabricante. Parece que até agora, tá dando resultado (favorável). Abs e um bom final de semana. Válter
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Ótimas dicas pessoal !
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    235
    Agradecimento: 1
    Obrigado Valter , pela informacao

    Abs Jurgen
    Troller T4 2010 3.0 branco Snorkel , Bancos em couro, Easytraction...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 56
      Última resposta: 03/06/2015, 11:01
    2. nao anda na gasolina
      Por alexandreodecam no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/05/2014, 14:12
    3. Pajero Dakar 2013 diesel AT - anda legal em areia?
      Por Murilo de Lima Pagels no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/04/2014, 16:31
    4. AT Anda bem na areia ???
      Por Leonardo Atanes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/10/2011, 13:42
    5. Respostas: 24
      Última resposta: 22/06/2011, 22:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade