x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33

  • #14
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Prezados, gostaria de me desculpar pelos links errados e solicitar aos MODERADORES apagar o link, calramaente errado que enviei proveninete de várias guias abertas ao mesmo tempo.

    O link correto da Cooper Tyres USA: View Cooper tires | Cooper Tire
    braços

    Nelson Brügger


    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Pesoal,

    o detalhe está na letra R, do ATR. Sim, pelo visto tem avaliação de pneu que não consta doscatálogos da Cooper: Cooper Tyre USA: Foco Radical - Audax Trail Tour 2018 edicao Sao Jose do Hortencio - Fotos encontradas - Atleta: 7010
    Cooper Tyre australia: https://www.coopertires.com.au/our-range/4x4-tyres/
    Cooper Tyre UK:Tires

    Nenhum Cooper ATR nos catálogos....
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #15
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Glider,

    vc est´aabsolutamente certo, mas como as coisas são estranhas. No site internacional, o contato para améric alatina é méxico (Sei que a cooper j´atem escritório em SP). E h´aum site Brasileiro (peguei o link no video). NO Entanto no site internacional, não há link par ao mesmo. No site Brasileiro da cooper, há o ATR, no soutros não.Talvez seja um pneu voltado par ao mercado sulamericano.....

    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por NelsonB Ver Post
    Glider,

    vc est´aabsolutamente certo, mas como as coisas são estranhas. No site internacional, o contato para améric alatina é méxico (Sei que a cooper j´atem escritório em SP). E h´aum site Brasileiro (peguei o link no video). NO Entanto no site internacional, não há link par ao mesmo. No site Brasileiro da cooper, há o ATR, no soutros não.Talvez seja um pneu voltado par ao mercado sulamericano.....
    Cooper Tire & Rubber Company - Pneu para caminhonete

  • #17
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Vi os pneus numa loja outro dia, gostei muito do desenho, e do preço, R$ 589,00 na medida 265/70r16, em Cuiabá - MT.
    São fabricados no México.
    Essa marca é muito utilizada na Austrália, país com uma imensa frota de veículos off road, onde goza de ótima reputação pelo que vejo nos fórums de lá.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/04/2020
    Local
    Pato Branco/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcusmasson Ver Post
    Muito obrigado aos companheiros. Acabei adquirindo os pneus.
    Olá Marcus,
    dois anos depois estou eu buscando avaliações sobre esse pneu.
    Você que utilizou, qual o feedback?

    TOYOTA Hillux SW4 SRV 3.0 D-4D​.Aut /2008/ - "Assombrosa"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/04/2020
    Local
    Pato Branco/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Tenho no meu troller, desde 2012, já rodei 35.000 km com ele desde então! Não é o mesmo modelo mas a marca é boa. Comprei no Paraguai. É este que está na minha foto.
    Olá Mauricio,

    2020 e estou procurando informações sobre essa marca cooper. Quero pegar um modelo AT. Discoverer ATR ou Evolution ATT.
    Qual tua opinião?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/10/2018
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Também gostaria de saber mais sobre esses pneus, durabilidade, onde são fabricados e se os que estão sendo vendidos no Brasil são mesmo originais, ja que nos catálogos da empresa não há os modelos que estamos encontrando em sites nacionais.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/10/2018
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Depois de uma longa pesquisa, e muito pouca informação nacional sobre os cooper discoverer, acabei optando por compra-los no site da pneustore. Eles não estão mais no catálogo da empresa por terem sido substituídos pelo modelo coopertire discoverer AT/3. As opiniões de fora são boas, vamos ver o quanto aguenta no Brasil.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/04/2020
    Local
    Pato Branco/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Scheregatte Ver Post
    Também gostaria de saber mais sobre esses pneus, durabilidade, onde são fabricados e se os que estão sendo vendidos no Brasil são mesmo originais, ja que nos catálogos da empresa não há os modelos que estamos encontrando em sites nacionais.
    Ola Scheregatte,

    pela pesquisa que fiz são ótimos pneus, existem alguns reviews na gringa sobre eles. Porém na medida que eu precisava só haviam 2 disponíveis na Pneustore e na Cantu Pneus (distribuidora que entrega na minha região) estava em falta mas com opção de compra antecipada de forma mais barata.
    Eu acabei adquirindo o CONTICROSSCONTACT ATR. Pneu me surpreendeu muito, criei um tópico só pra eles e pra atualizar um pouco essa questão pois os fóruns aqui do 4x4 são bem antigos e os modelos já mudaram bastante.

    TOYOTA Hillux SW4 SRV 3.0 D-4D​.Aut /2008/ - "Assombrosa"

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/04/2020
    Local
    Pato Branco/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Scheregatte Ver Post
    Depois de uma longa pesquisa, e muito pouca informação nacional sobre os cooper discoverer, acabei optando por compra-los no site da pneustore. Eles não estão mais no catálogo da empresa por terem sido substituídos pelo modelo coopertire discoverer AT/3. As opiniões de fora são boas, vamos ver o quanto aguenta no Brasil.
    Depois atualiza aí com sua opinião, assim como buscamos e não achamos muita informação podemos ajudar quem vai estar na mesma luta que estávamos hahaha.

    TOYOTA Hillux SW4 SRV 3.0 D-4D​.Aut /2008/ - "Assombrosa"

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/10/2018
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FabioAndre Ver Post
    Depois atualiza aí com sua opinião, assim como buscamos e não achamos muita informação podemos ajudar quem vai estar na mesma luta que estávamos hahaha.


    Boa tarde Fabio, vamos lá, vi algumas dúvidas sobre o local de fabricação deles, embora a marca seja americana, são ¨made in mexico¨ acredito que não mude em muita coisa, mas pelo menos não são chineses. Quanto a durabilidade ainda não posso afirmar, pois rodei pouco mais de 3 mil km. Lama, terra, pedra e asfalto são excelentes, em um atoleiro mais fundo acredito que deixariam na mão, pelo fato dos sulcos acumularem um pouco de lama, mas em estradas de terra com chuva vão super bem, os sulcos são largos e fundos, gostei do desenho, já rodei com BF MUD, que achei o melhor até hj, mas pelo fato de utilizar muito o carro em terreno misto acabam muito rápido, sem contar o valor, e no final do ano passado coloquei emergencialmente para viajar para canastra os cookstone AT, que não recomendo!! precisei acionar a garantia mais de uma vez, sem contar que a durabilidade é extremamente baixa.
    Mas voltando aos cooper tires, são silenciosos, com boa aderência e robustos, pelo preço e pelo seguimento, vale sim o custo beneficio, basta rodar mais um pouco para saber mesmo a durabilidade, mas acredito que também atenda esse quesito.
    Os que estou usando na TR4 são 235/70/16
    abraçosPneus Cooper Discoverer ATR-img_20200608_132016.jpgPneus Cooper Discoverer ATR-img_20200608_132026.jpgPneus Cooper Discoverer ATR-img_20200608_132045.jpgPneus Cooper Discoverer ATR-img_20200608_132116.jpgPneus Cooper Discoverer ATR-img_20200608_132248.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus Cooper Stt
      Por Igor Rodas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/07/2015, 02:05
    2. 5 Pneus 265/75/16 COOPER DISCOVERER S/T NOVOS
      Por vvlfilizzola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/08/2012, 17:56
    3. Propaganda permite segurar um Mini Cooper em 3D
      Por leandro_favero no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/01/2009, 08:52
    4. Cooper Fibra
      Por Max Albuquerque no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/03/2008, 20:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade