Ola Gente, Hoje adquiri meu primeiro 4x4, com ajuda deste forum acabei de tirar minhas conclusões e meus olhos brilharam cada vez mais com os comentarios sobre o Sx4 da Suzuki. Bem, comprei um 2012/2013 com 63mil rodados, fui buscar em uma concessionaria, e no meio do caminho para a volta(rodei uns 800 km para buscar o carro na versão que eu queria..Muito Amor...rsr),abasteci em um posto ao qual o vendedor me indicou(Nao lemro se foi do ipiranga ou da v-Shell), e apos rodar uns 80 à 100 Km reparei com a Luz da injeção acesa.Não sei ao certo se ela já saiu da consessionaria assim, meu irmão que veio dirigindo,por isso não prestei muita atenção(Não tenho noções de mecanica alguma), mas o carro funcionava no normal, sem nenhuma estranhesa. Vi em alguns topicos falando sobre a qualidade da gasolina dar esse tipo de problema em varias marcas de carro, por aqui e outros topicos vi tmb falando sobre sonda lambda. Alguem teve esse tipo de problema e conseguiu resolve? Alguma luz?



Bom Agora deixa eu dar uma pitada nos comentarios desse carro... MARAVILHOSO, curvas como nunca, meu antigo era um palio atractive 1.0(ENtão muita diferença) acelera que é uma maravilha, ainda tirava onda passando de carros que nunca tinha ultrapassado, corolla, ecosporte, cruze(kkkkk). Bem confortavel, nada de ficar com bateção de plasticos internos,muita estabilidade e um lindo visual. Consome um pouco(Mas com ar ligado direto tmb), mas atendeu por ser um 2.0> Então não posso vizar muito consumo em muita potencia...



Bem.. Obrigado à todos e tamos junto ai, se puderem me ajudar.. VLw