x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2017
    Local
    goiania/GO
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb 4x4 diesel para puxar food truck!




    Olá meu nome é Clarice,sou novata tanto aqui no fórum quanto no mundo 4x4. Resolvi conhecer melhor esse nosso país,eu pretendo percorrer o brasil de food truck,do Oiapoque ao Chuí. Para isso preciso de um 4x4(já q pretendo ir para locais de difícil acesso),peço a vocês que me ajudem a achar a viatura ideal para minha jornada,enumero minhas particularidades;
    -Orçamento de r$85,00,000 a r$110,000,00.
    -Seguro razoável.
    -Trailer 4x2 m 1000kg.
    -Conforto já que o carro será minha casa!!
    -Estabilidade,nunca dirigi carro com trailer.
    -Confiabilidade(SERIA IDEIAL NÃO FICAR NO MEIO DO CAMINHO!!!!)
    -De preferencia ainda na garantia.

    Levando tudo isso em conta qual seria minha viatura ideal??

  • #2
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Os veículos que atendem melhor a essas características são as picapes diesel 4x4. As SUV derivadas de pick-up são mais confortáveis, mas custam muito caro.

    Se vc for viajar sozinha ou com mais 1 pessoa, uma picape cabine simples pode ser comprada zero KM por esses valores, mas o conforto diminui.

    De resto, escolhendo uma picape semi-nova que tenha sido bem tratada e conservada (existe carro com 2 anos de uso que está um bagaço), não terá problemas de confiabilidade.
    Quanto à marca, todas as nacionais são confiáveis e têm boa rede de concessionárias espalhadas pelo país, e a escolha da marca pode ficar a cargo da melhor oportunidade de negócio que encontrar.