x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Kit de arrefecimento da pajero sport 2.8 diesel




    Olá pessoal,

    adquiri a pouco mais de 6 meses uma Pajero Sport SE 2.8 Diesel intercoolada Automática.
    Fiz várias viagens com ela e não tive problemas até 2 meses atrás. A mangueira de água se rompeu comigo na estrada e ela superaqueceu de uma vez, não dando sinais até estar seca e trincar cabeçote. Tive que trocar cabeçote, juntas, válvulas. Agora pouco mais de um mês com ela arrumada as mangueiras de arrefecimento se romperam. Estou tendo uma enorme dificuldade para encontrá-las, estou em SC na região de Garopaba/Florianópolis. Obviamente as originais na MIT são caríssimas! Encontrei em uma loja de SP mangueiras de arrefecimento indicadas para veículos 2.5, minha dúvida é se estas servem para a minha que é 2.8; e se alguém conhece alguma loja aqui na região ou próximo onde eu possa encontrá-las e por um preço razoável.
    Agradeço se puderem me dar um help.

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Estradeira Ver Post
    Olá pessoal,

    adquiri a pouco mais de 6 meses uma Pajero Sport SE 2.8 Diesel intercoolada Automática.
    Fiz várias viagens com ela e não tive problemas até 2 meses atrás. A mangueira de água se rompeu comigo na estrada e ela superaqueceu de uma vez, não dando sinais até estar seca e trincar cabeçote. Tive que trocar cabeçote, juntas, válvulas. Agora pouco mais de um mês com ela arrumada as mangueiras de arrefecimento se romperam. Estou tendo uma enorme dificuldade para encontrá-las, estou em SC na região de Garopaba/Florianópolis. Obviamente as originais na MIT são caríssimas! Encontrei em uma loja de SP mangueiras de arrefecimento indicadas para veículos 2.5, minha dúvida é se estas servem para a minha que é 2.8; e se alguém conhece alguma loja aqui na região ou próximo onde eu possa encontrá-las e por um preço razoável.
    Agradeço se puderem me dar um help.
    Amigo, bom dia

    Tenho um contato ai no Sul (Ibirama SC) que tem uma importadora que consegue peças de diversos fabricantes sem muita dificuldade, me passa um MP que eu lhe dou o contato dele via wapp e vocês combinam.

    Abs
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Amigo, bom dia

    Tenho um contato ai no Sul (Ibirama SC) que tem uma importadora que consegue peças de diversos fabricantes sem muita dificuldade, me passa um MP que eu lhe dou o contato dele via wapp e vocês combinam.

    Abs
    Sou nova aqui e não consigo te mandar MP. Por favor me envie por whats: 31.999703710 obrigada

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Minha cara, tem uma sub-seção do forum somente para mitsubishi. Sugiro postar sua dúvida lá
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 14/12/2014, 12:37
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    4. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade