x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3

    Cópia de chave Keso




    Comprei um carro e este veio com uma trava Carneiro (chave Keso). O problema: veio apenas 1 chave, sem a cópia. Em minha região ninguém consegue copiar essa chave, e um dos chaveiros (sujeito com certo renome) inclusive informou que apenas no interior de São Paulo haveria um chaveiro capaz de copiá-la (ele não consegue falar com tal individuo, cujo contato fora repassado pela Silca).

    Então pergunto: alguém de vocês sabe de algum chaveiro (mesmo em outro estado) que consiga copiar a chave Keso da Trava Carneiro?


    obs. 1: anexo modelo de minha chave.
    obs. 2: já enviei mensagem pra "Travas Carneiro", mas ainda não obtive retorno.

    -trava-carneiro-chave-keso-kit-instalaco-corta-ignico-14499-mlb237166538_5633-f.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trava-carneiro-chave-keso-kit-instalaco-corta-ignico-14499-mlb237166538_5633-f.jpg  
    -------
    Tracker 2008

  • #2
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Prezado, aqui em BH tem uma empresa famosa de chaveiros, chamada Chaveco (Chaveiro 24 Horas em Belo Horizonte - 31 3214-2424 - Chaveco).
    O cara lá diz que faz. Veja se tem alguma filial em seu estado, ou se não, se ele faria isto para você mediante envio da chave. Em uma consulta via chat do site ele disse que a trava carneiro vem com chave multiperfurada mas não é Keso (?). Se for Keso mesmo precisa de um cartão para autorizar a cópia.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #3
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Obrigado pela dica, colega; entrei em contato com eles mas não há filial aqui na minha região. Também não tenho o cartão da chave...

    lojakeso.com.br (são paulo) me respondeu ao e-mail nesse meio tempo e informou que fazem a cópia, mesmo sem o cartão (tem uma burocracia a seguir - enviar cópia de rg, cpf, comprovante de residencia... e me custará uns R$ 70,00 com frete).

    Se não encontrar outro chaveiro mais próximo e/ou mais em conta, vou fazer por lá mesmo. Mas fica o receio de enviar cópia de documentos assim pra uma empresa desconhecida.
    -------
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cópia de chave para Defender
      Por Carrilho no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/03/2019, 20:50
    2. Cópia da chave - Fourtrax
      Por LuisCollazo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/01/2013, 22:46
    3. Trava de Volante | Chave de contato | Chave de seta
      Por thiagocpp no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2003, 14:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade