x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33

    Yokohama geolandar a/t g015 substitui geolandar a/t-s g012




    YOKOHAMA GEOLANDAR A/T G015 SUBSTITUI GEOLANDAR A/T-S G012

    Yokohama Geolandar G015 All-Terrain SUV and Truck Tir


    First Drive Yokohama Introduces New Geolandar A T G015: Off-Road.com






    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Yokohama geolandar a/t g015 substitui geolandar a/t-s g012-yokohama-geolandar-g015-lt-tread-3-18-16.jpg   Yokohama geolandar a/t g015 substitui geolandar a/t-s g012-8-yokohama-geolandar-g015-3-18-16.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    varios pneus já tem novas gerações, lembro que há de se ter atenção com pneus que se compre somente 4 unidade pois a reposição poderá ser impossivel pois a medida que o tempo passa não se encontra mais para venda, pneus que cito como exemplo, Michelin LTX AT2 substituido pelo LTX Force, BFgoodrich TA kO substituido pelo TA KO2, Toyo open Country AT substituido pelo Open Country AT2, General Grabber AT2 numa leitura de comparação com o Grabber AT falaram que o AT substitui o Grabber AT2 (estranho deveria ser AT3) tem os Falken Wildpeak AT substituido pelo Wildpeak AT3, agora os Yokohama Geolandar A/T-S g012 substituido pelos Geolandar AT g015. Portanto muita atenção negocie preço pois são modelos em descontinuidade ou compre 5 unidades pois se não num rasgo ou danos ficará com jogo capenga...
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/01/2017
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Não tenho certeza se o G012 será descontinuado...
    No final do ano passado eu pesquisei bastante sobre pneus AT para o meu veículo e optei pela marca Yokohama, um pouco pela falta de opção de pneu AT para o Pajero Full aro 20.
    Cheguei a ligar para a Yokohama e perguntar se o AT-S (G012) seria descontinuado e substituído pelo G015 e eles me garantiram que não. Dei mais uma pesquisada no site da Yokohama nos States e realmente parece que os dois modelos vão conviver por um bom tempo, visto que lá não fala que o G015 é substituto do G012 (como informado no site do Brasil).
    Acabei comprando o modelo G015, nas medidas 275/55R20. Estava mais preocupado se o pneu ia entrar na caixa de roda da Pajero, visto que não encontrei na internet nenhuma foto de Pajero Full com pneu AT aro 20. Fiz uns cálculos e concluí que entraria justo (não pude testar pois comprei pela internet). Depois de instalado, sobrou uns 2cm até a proteção de plástico com as rodas alinhadas. Porém, ao esterçar para a direita, o pneu do lado esquerdo quase chega a encostar na cobertura plástica (acho que sobre uns 2mm no máximo).
    Visualmente ficou muito bonito! E agora não corro mais o risco de passar vergonha de ficar com o Pajero atolado com qualquer barro que aparece...
    Impressionante é o silêncio do pneu na estrada. Não faz barulho e é mais macio que o pneu original Pirelli Scorpion STR. Não testei no barro ainda mas acredito que não terei problemas.
    Tem boa capacidade de carga (117) e de velocidade (210km/h) comparado ao original Pirelli. O modelo G012 possui índice de velocidade de 180km/h, acredito que por causa do desenho mais borrachudo.
    Só preciso confirmar com o tempo se ele vai durar o que promete. Se chegar nos 50.000km já está ótimo. O Pirelli só dura 30.000km.
    No geral estou muito satisfeito com o pneu. Estou mandando uma foto pra vocês verem como ficou. Se alguém quiser instalar esse modelo de pneu, vai tranquilo que não vai se arrepender.
    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Yokohama geolandar a/t g015 substitui geolandar a/t-s g012-img_6454.jpg  
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Olá,

    Conseguiu fazer balanceamento?

    Coloquei o mesmo pneu (G015, 265/60/18) na minha Full. Gostei do silêncio dele no asfalto, segura bem no molhado e estradas de terra secas (ou pouco barro). Decepcionou um pouco na lama, mas é melhor que os originais que eu tinha.

    O que frustrou mesmo foi ter que fazer balanceamento 4x em locais diferentes. Só quando fiz o tal do balancemento local é que achei que ficou bom.

    []'s
    Marlon

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gstatibana Ver Post
    Não tenho certeza se o G012 será descontinuado...
    No final do ano passado eu pesquisei bastante sobre pneus AT para o meu veículo e optei pela marca Yokohama, um pouco pela falta de opção de pneu AT para o Pajero Full aro 20.
    Cheguei a ligar para a Yokohama e perguntar se o AT-S (G012) seria descontinuado e substituído pelo G015 e eles me garantiram que não. Dei mais uma pesquisada no site da Yokohama nos States e realmente parece que os dois modelos vão conviver por um bom tempo, visto que lá não fala que o G015 é substituto do G012 (como informado no site do Brasil).
    Acabei comprando o modelo G015, nas medidas 275/55R20. Estava mais preocupado se o pneu ia entrar na caixa de roda da Pajero, visto que não encontrei na internet nenhuma foto de Pajero Full com pneu AT aro 20. Fiz uns cálculos e concluí que entraria justo (não pude testar pois comprei pela internet). Depois de instalado, sobrou uns 2cm até a proteção de plástico com as rodas alinhadas. Porém, ao esterçar para a direita, o pneu do lado esquerdo quase chega a encostar na cobertura plástica (acho que sobre uns 2mm no máximo).
    Visualmente ficou muito bonito! E agora não corro mais o risco de passar vergonha de ficar com o Pajero atolado com qualquer barro que aparece...
    Impressionante é o silêncio do pneu na estrada. Não faz barulho e é mais macio que o pneu original Pirelli Scorpion STR. Não testei no barro ainda mas acredito que não terei problemas.
    Tem boa capacidade de carga (117) e de velocidade (210km/h) comparado ao original Pirelli. O modelo G012 possui índice de velocidade de 180km/h, acredito que por causa do desenho mais borrachudo.
    Só preciso confirmar com o tempo se ele vai durar o que promete. Se chegar nos 50.000km já está ótimo. O Pirelli só dura 30.000km.
    No geral estou muito satisfeito com o pneu. Estou mandando uma foto pra vocês verem como ficou. Se alguém quiser instalar esse modelo de pneu, vai tranquilo que não vai se arrepender.
    Abraços!
    boa tarde, Gstatibana!
    me dê uma sugestão que estou precisando. eu vou comprar 4 pneus para o meu jeep renegade TH. e optei pelo yocohama, qual dos dois modelos vc me sugeria? a medida é o 235/65 R17. o G015 tá custando $929 e o G015 $774. não sei se a durabilidade são as mesmas, mas o desenho deles são diferentes. minha proposta é um pneu misto: lama, areia, barro e asfalto. obrigado!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Retificando o valor do modelo G013. Eu quis dizer que o modelo G012 estar custando $774

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Olá,

    Gostei muito do G15. Está me atendendo bem até agora. Atende bem para offroad leve. Não sei se irá usar para andar com o carro no dia a dia ou se quer mais para fora de estrada. Mas o g15 é mais macio e silencioso pelo que pude notar e tem desenho um pouco menos agressivo. Já rodei uns 30000 com o meu e tem muito para gastar.

    Abraços

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marlonwh Ver Post
    Olá,

    Gostei muito do G15. Está me atendendo bem até agora. Atende bem para offroad leve. Não sei se irá usar para andar com o carro no dia a dia ou se quer mais para fora de estrada. Mas o g15 é mais macio e silencioso pelo que pude notar e tem desenho um pouco menos agressivo. Já rodei uns 30000 com o meu e tem muito para gastar.

    Abraços
    Obrigado marlonwh.terminei comprando o G012 mesmo. Quero para as duas finalidades, espero não fazer muito ruído, mas se fizer, termina acostumando com ele rsrsrs

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Roberto Lucena Ver Post
    Obrigado marlonwh.terminei comprando o G012 mesmo. Quero para as duas finalidades, espero não fazer muito ruído, mas se fizer, termina acostumando com ele rsrsrs
    Interessante que quando eu comprei, o g015 por ser lançamento estava mais barato que o g012.
    Mas não se preocupe com o barulho. Não deve ser muita diferença não, certamente é dentro do aceitável. É que o g015 apesar de ser AT, me pareceu mais silencioso que o original de asfalto que veio com o carro.

    O G012 é um ótimo pneu também. Todos que conheci que tinham, gostavam. Mas não posso falar por experiência própria pois nunca usei no meu carro.

    Abraços

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por marlonwh Ver Post
    Interessante que quando eu comprei, o g015 por ser lançamento estava mais barato que o g012.
    Mas não se preocupe com o barulho. Não deve ser muita diferença não, certamente é dentro do aceitável. É que o g015 apesar de ser AT, me pareceu mais silencioso que o original de asfalto que veio com o carro.

    O G012 é um ótimo pneu também. Todos que conheci que tinham, gostavam. Mas não posso falar por experiência própria pois nunca usei no meu carro.

    Abraços
    Boa tarde marlonwh, vc comprou o seu em qual loja? vc recomenda?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/02/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Sábias palavras. Boa profesia. kkk. Perdi um pneu agora BF 245/70/17 All Terrain com 8.000 Km e não fabricam mais. Jogo capenga. Mas não comprei 5 unidades porque na época realmente não tinham. Esqueci a citação: Primeira resposta do Post.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Boa tarde marlonwh, vc comprou o seu em qual loja? vc recomenda?
    Boa tarde!

    Comprei na westphalen pneus. Usam também o nome de tyreshop. Recomendo tanto os pneus quanto a loja.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneu yokohama Geolandar at 32
      Por Moisés S.M no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/05/2015, 22:07
    2. Pneu Geolandar AT-S YOKOHAMA
      Por Fsvramos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/03/2015, 20:42
    3. Pneus 33 X 12.5 yokohama geolandar
      Por Natan Felli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2013, 18:04
    4. Yokohama Geolandar M/T MUD
      Por schinzel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/01/2009, 16:26
    5. Pneu Yokohama M/T GEOLANDAR 265/75 R16
      Por Wagninho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2007, 13:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade