x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0

    Angry Empresa fiber4x4 decepção total!!!




    Bom dia amigos do 4x4BRASIL!!!

    A galera do fórum da toyota bandeirante me deu a dica de colocar meu problema aqui e ver se alguém consegue me ajudar...

    Vou resumir o problema e abaixo segue o link da minha história com a empresa FIBER4X4 de CURITIBA.

    Entrei em contato com eles com o interesse de fazer uma cabine para minha toyota bandeirante 1973, acertamos como seria e depositei R$ 50% do valor no dia 27 de MAIO de 2015, o Sr. Frederico (acredito que seja o dono) me informou que eu realizando o pagamento como de fato fiz antes de virar o mês eu entraria na fila de produção para entrega em 60 dias... pois bem, fiz o pagamento, ele até me comentou que essa dica que ele me deu foi por que na FENAJEEP eles recebem uma alta demanda e ai o prazo mudaria para 90 dias, até ai tudo bem, eu estava tranquilo, fiz o pagamento na boa fé como ele me disse...

    Meus problemas começaram que chegou em NOVEMBRO DE 2015 e NADA da minha cabine... na ultima enrolação ele disse que ficaria pronta no final do mês de NOVEMBRO... Estamos no dia 08 de DEZEMBRO e NADA da minha cabine... Até agora passado 6 meses eu recebi a poucos dias uma foto das portas que nem tinha acabamento ainda e da porta traseira...

    Enfim.... Da vontade de por na justiça, ÓBVIO que dá vontade... mas a gente acredita na boa fé e na palavra das pessoas, tenta levar na boa para receber o produto que eu li ja no fórum que é de muita qualidade, porém para minha surpresa eles não cumprem com datas... Ele informou que tem problemas com funcionários que não vão trabalhar e etc e tal... Mas acho que quando assumimos um compromisso com pagamento feito nós devemos cumprir com datas... Se passar um pouco do prazo por algum problema e outro a gente até entende... mas 6 meses ? 6 meses acredito que seja demais....

    É um baita desabafo, desculpem eu escrever esse textão, acabei escrevendo até demais rsrs, mas eu deixo meu relato para que de alguma lição sirva... para que outras pessoas não prejudiquem-se como eu estou sendo prejudicado... Poxa eu não devo dinheiro eu só quero o que foi tratado... imagina se eu pago os outros 50% antes da entrega? .... dai vou esperar mais 1 ano...



    Obrigado pela atenção de todos, caso alguém conheça alguém da empresa e puder me ajudar agradeço, por que a paciencia está acabando e acredito que no fim das contas a justiça infelizmente vai ser o caminho necessário para eu ter meus direitos garantidos...


    Grande abraço a todos!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Não sei se alguém vai conseguir ajudá-lo, meu amigo ... mas, acredite, você está ajudando muito a gente ... coloque mais dados aí desse safado (Endereço, site, email, telefone, etc.), para que a gente nem passe na frente do estabelecimento dele ou não cometa o sacrilégio de indicá-lo para algum amigo ... como é irresponsável, na certa, seu estabelecimento deve ser uma bagunça total ... ele merece, sim, é a “visitinha” de algum órgão do governo ou da prefeitura, os quais, nessas horas, devem fazer um mínimo em contrapartida ao imposto que pagamos ... olha, "pelo andar da carruagem", "desse mato não sai cachorro"!!!! ... Sugestão: Não perca mais tempo, não!!! ... procure logo o Procon (pode até parecer que esse procedimento não valha a pena, mas, por incrível que pareça, você estará contribuindo para melhoria de nossa justiça, pois, só aquilo que é demandado tem chances de melhorar, obviamente, com o decorrer do tempo, nossa cobrança e amadurecimento de nossas instituições) ... e, divulgue também na mídia, ou seja, como você fez aqui, coloque sua reclamação também no site "ReclameAqui" e congêneres ... Forte abraço, boa sorte e mostre para esse safado que ele não está "chutando cachorro morto"!!!!!.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1
    Comprei muitas partes de toyota bandeirante na fiber e nunca tive problemas com os prazos. Nao sei qual o problema deles agora, mas a ultima compra que fiz foi a uns dois meses atras e tudo ok. Quanto a qualidade das peças tudo 100%.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Não sei se alguém vai conseguir ajudá-lo, meu amigo ... mas, acredite, você está ajudando muito a gente ... coloque mais dados aí desse safado (Endereço, site, email, telefone, etc.), para que a gente nem passe na frente do estabelecimento dele ou não cometa o sacrilégio de indicá-lo para algum amigo ... como é irresponsável, na certa, seu estabelecimento deve ser uma bagunça total ... ele merece, sim, é a “visitinha” de algum órgão do governo ou da prefeitura, os quais, nessas horas, devem fazer um mínimo em contrapartida ao imposto que pagamos ... olha, "pelo andar da carruagem", "desse mato não sai cachorro"!!!! ... Sugestão: Não perca mais tempo, não!!! ... procure logo o Procon (pode até parecer que esse procedimento não valha a pena, mas, por incrível que pareça, você estará contribuindo para melhoria de nossa justiça, pois, só aquilo que é demandado tem chances de melhorar, obviamente, com o decorrer do tempo, nossa cobrança e amadurecimento de nossas instituições) ... e, divulgue também na mídia, ou seja, como você fez aqui, coloque sua reclamação também no site "ReclameAqui" e congêneres ... Forte abraço, boa sorte e mostre para esse safado que ele não está "chutando cachorro morto"!!!!!.

    Muito obrigado pela atenção em responder no tópico. Fico triste por que eu confiei na palavra como dizem aqui no sul, confiar no fio do bigode... Me azarei, devia ter feito contrato qualquer coisa que me trouxesse mais seguraca... Enfim, vou dar um prazo ate o dia 15. Sabe o que é pior ? eu entro no facebook deles e vejo eles postando fotos de outras carrocerias de TOYOTA BANDEIRANTE... isso me deixa extremamente chateado e com raiva!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    31
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bandoleiro Ver Post
    Comprei muitas partes de toyota bandeirante na fiber e nunca tive problemas com os prazos. Nao sei qual o problema deles agora, mas a ultima compra que fiz foi a uns dois meses atras e tudo ok. Quanto a qualidade das peças tudo 100%.

    Com relacao a qualidade, todos falam bem... mas passou só 4 meses do prazo... imagina... eu com o chassi todo pronto aguardando a boa vontade de um senhor fazer minhas pecas quando achar que deve fazer... é muito triste viu...

  • #6
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    tive um colega tbem com problema de atraso mas honrou e tem qualidade... acha q nao esteja perdido não...

  • #7
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    Fala abencoado que pena a FIBER 4X4 ter pisado na bola com relação a seu pedido ,acredito que tenham tido algum problema na fábrica ''isso so o frederico pode dizer qual foi '' pois o conheço a varios anos e sei da sua integridade moral espero que seu caso seja resolvido logo , e com relação as palavras do 'enasor' so lamento ele fazer juizo de uma pessoa que nem conheçe . mesmo vc abencoado em nenhum momento foi deselegante de xingar o frederico de 'SAFADO ' no calor do momento . mas fazer o que as pessoas falham né , quem for perfeito que apedreje os imperfeitos . abraços
    JEEP CJ5 MOTOR TOYOTA 14B,CAMBIO CLARK CL 2215A, TRANSFERENCIA AUVERLAND A-80,FLUTUANTE ENFER .

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    59
    Posts
    301
    Agradecimentos: 2
    comprei uma carroceria pra cj com ele na epoca em q estava mudando a empresa pra curitiba, negociei em abril e recebi a mercadoria em novembro, minto, fui buscar e foi aos pedaços pois nem tudo tava pronto foi uma novela mas no final deu certo o ruim disso foi aguentar a pilha dos companheiros

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Abencoado Ver Post
    Muito obrigado pela atenção em responder no tópico. Fico triste por que eu confiei na palavra como dizem aqui no sul, confiar no fio do bigode... Me azarei, devia ter feito contrato qualquer coisa que me trouxesse mais seguraca... Enfim, vou dar um prazo ate o dia 15. Sabe o que é pior ? eu entro no facebook deles e vejo eles postando fotos de outras carrocerias de TOYOTA BANDEIRANTE... isso me deixa extremamente chateado e com raiva!
    Prezado amigo Abencoado ...

    Continuo solidário com você e sentindo as suas dores, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente ... sinto que você é uma pessoa simples, como eu, do bem, cumpridor de seus deveres e, por isso, merece meus respeitos e minha solidariedade ... e sei que, se as coisas chegaram a esse ponto é porque estás, simplesmente, apavorado com a situação, pois estás sentindo que podes perder seu dinheiro por embromação de quem, em cujas mãos, você depositou sua confiança e, acima de tudo, suas economias ... e quem embroma o seu semelhante, para mim, não tem definição melhor, ou mais adequada, do que aquela que dei em meu post anterior ... não podemos compactuar com quem não cumpre com suas obrigações e, o pior, não se justifica com fundamentos aceitáveis ... ora bolas!!! ... se o camarada tivesse lhe dado “feedback”, tivesse lhe dado confiança, tivesse lhe dado a certeza de que faria o serviço contratado, mesmo que fosse demorar 5 anos, com absoluta certeza, você não estaria aqui pedindo nossa ajuda, da forma que veio, abrindo 2 (dois) tópicos relativos ao mesmo assunto ... o cara, simplesmente, abandonou você, deixando-o numa situação extremamente insegura e vulnerável, inclusive psicologicamente, pela análise de suas palavras nos 2 tópicos ... e acho que isso não é justo, chegando a ser até desumano ... repito: quem faz isso com o próximo, para mim, não tem mesmo outra definição ... meu juízo de valor, com relação a essa situação, e essa pessoa, é esse mesmo!!!! ... pode ter acontecido do "mundo ter desabado sobre ele", o que não justifica deixar o seu semelhante contratante abandonado "a ver navios" ...

    E tenho dito ... não mudo meu ponto de vista e, tampouco, uma vírgula do que relatei!!!! ... e continuo firmemente solidário com você, pois sei o quanto é difícil ganhar nosso dinheiro honestamente e correr o risco de perdê-lo na mão de irresponsáveis, em cujas mãos depositamos nossa confiança e que desaparecem com o nosso dinheiro suado, sem nos dar justificativas aceitáveis ... vai firme meu amigo ... faça isso que você planejou ... espere até o dia 15, conforme você mesmo relatou ... e se o camarada não lhe der o devido “feedback”, fica a humilde sugestão para que proceda da maneira que lhe sugeri ... só assim a gente vai conseguir mudar as coisas neste país ... colocando a boca no trombone contra irresponsáveis ...

    Forte abraço e, mais uma vez, de coração, desejo-lhe boa sorte!!!! ... Fique com Deus.

    E.T.:

    E tem mais outra dica ... se por acaso o camarada fizer o serviço contratado, exija dele um belo desconto, para compensá-lo de perdas e danos morais, psicológicos, materiais, pela perda de rendimento do dinheiro parado, pelo tempo e rendimentos financeiros que você perdeu com seu veículo parado na dependência do serviço dele, etc, etc. ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    Sao Paulo Capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    390
    Agradecimentos: 0
    Não Comprem nada da Empresa Fiber 4x4!!!

    Fiz a compra de um par de portas com o Sr. Ricardo, que me disse que levaria 7 dias para entregar as portas no meu endereço e cobraria o valor de R$600 + R$70 de frete.Fiz o deposito e passado quase 2 meses do pagamento, somente agora disse que conseguiu enviar, apos muito aborrecimento e diversos contatos com a empresa, e ainda enviou com frete a cobrar do cliente. Absurdo!!!O atendimento da empresa é péssimo e o aborrecimento é garantido. Deixo aqui minha insatisfação com essa empresa, e que sirva para que melhore no futuro ou entao feche as portas de vez.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Decepção
      Por JAIME no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 07/06/2011, 23:52
    2. Decepção na estrada
      Por sluiz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 11/05/2011, 18:53
    3. Decepção total com a L200 Savana.
      Por AndreLeonardo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 77
      Última resposta: 25/12/2010, 12:11
    4. Site da Fiber4x4
      Por Leonardo L. no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/12/2009, 21:00
    5. Fiber4x4
      Por caj no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/05/2005, 10:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade