x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 119
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33

    Farois Auxiliares




    o que o pessoal acha desta loja e destes preços, agradeço opniões...estava pensando nos comet 500 ou comet 500 black magic

    http://www.gama4x4.com.br/produtos/l...-de-milha.html

    o preço parece bom, pois aqui por esses lados além de ser objeto raro de se encontrar, apenas uma loja, estão com o preço muito caro, bem diferente desta pagina o que acham?

  • #2
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    o que o pessoal acha desta loja e destes preços, agradeço opniões...estava pensando nos comet 500 ou comet 500 black magic

    http://www.gama4x4.com.br/produtos/l...-de-milha.html

    o preço parece bom, pois aqui por esses lados além de ser objeto raro de se encontrar, apenas uma loja, estão com o preço muito caro, bem diferente desta pagina o que acham?
    Eu usava na TR4 o 500FF, muito bom, tanto que estou procurando uma maneira de instalar na Triton.
    O preço está muito bom, abaixo do mercado. A um tempo atrás estavam na faixa dos 900 reais. Só vê se não vai vir direto do exterior por causa das taxas... Daí vai ficar mais caro....

  • #3
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Vi esse link ontem e achei o preço muito bom tambem. Farois Hella são excelentes e geralmente bem caros!

  • #4
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Fala, GLIDER.

    Os preços estão bons mesmo. Estava olhando para comprar fora, mas a diferença é muito pequena. Não compensa.

    Muito me interessa também como fazer a instalação. Trocar o para-choque por um de aço (o que resolveria o problema) está nos planos, mas não por agora. Já a instalação dos faróis novos eu tendo a adiantar.

    Vamos trocando ideias por aqui.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Eu usava na TR4 o 500FF, muito bom, tanto que estou procurando uma maneira de instalar na Triton.
    O preço está muito bom, abaixo do mercado. A um tempo atrás estavam na faixa dos 900 reais. Só vê se não vai vir direto do exterior por causa das taxas... Daí vai ficar mais caro....
    fraenkel,

    Tem um forista no tópico da Ranger que fez a instalação e postou umas fotos para nós: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2264871

    Dê uma olhada e veja se não te serve como ponto de partida também.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Eu usava na TR4 o 500FF, muito bom, tanto que estou procurando uma maneira de instalar na Triton.
    O preço está muito bom, abaixo do mercado. A um tempo atrás estavam na faixa dos 900 reais. Só vê se não vai vir direto do exterior por causa das taxas... Daí vai ficar mais caro....
    pois é... se vier de fora ai quebra o orçamento, mas se o site diz o preço como preço final de venda imagino que seje isso mesmo, ai abri esse tópico pra ver alguem que já tenha comprado deste site faça um relato quanto a satisfação do atendimento, se demora, se o produto é original, se a transação é segura,vi que ele anuncia aqui no 4x4 Brasil, o preço está muito bom, aqui no DF qualquer acessório está com preços surreais...agora vale outros sites que o pessoal tenha feito compra, andei vasculhando o nosso site, e na net vejo muita coisa sendo feita e pouco companheirismo em compartilhar onde comprar como instalar, adaptar, etc coisas que podem tornar fácil, para todos, no caso inverso teve o caso de um colega que instalou um farol mas compartilhou como fez ou seja deu o caminho das pedras no fórum da Ranger 2012. O forum existe para isso é a parte mais preciosa assim como a própria relação entre foristas e não podemos deixar isso ir acabando pouco a pouco, ficando somente para falar que comprou uma viatura nova fica muito futil e perde o sentido de frequentar o fórum.
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fala, GLIDER.

    Os preços estão bons mesmo. Estava olhando para comprar fora, mas a diferença é muito pequena. Não compensa.

    Muito me interessa também como fazer a instalação. Trocar o para-choque por um de aço (o que resolveria o problema) está nos planos, mas não por agora. Já a instalação dos faróis novos eu tendo a adiantar.

    Vamos trocando ideias por aqui.

    Abraço,

    Miranda

    Miranda, eu quero de preferencia manter meu parachoque e instalar o parachoque de impulsão e colocar os milha nele, aqui tem uma loja e tem um modelo tipo parachoque de impulsão igual de viatura de segurança pública preto por R$1680 mas tem mesa para guincho tem prolongador que protege farol e já tem local para colocar 4 milhas, mas acho caro, tem os da Bepo por """modicos""" R$ 1000 e que não é tão firme já tive na Frontier não me deu problema mas não tinha suporte para milha e tinha apena fixação inferior, aqui a facada ta correndo solta, entretanto se der tudo certo pretendo viajar para o sul e localizei uma loja que vende um parachoque da KEKO com 4 pontos de fixação 2 em baixo e 2 acima do meio fixado na longarina perto do radiador, ai sim fica firme e dá pra colocar os milhas e tem um preço 40% menor do que estão cobrando pelos Bepo aqui, sendo que os da KEKO todo mundo fala ser melhor que Bepo, e os produtos KEKO na maioria são sempre mais caros mas a coisa por aqui no DF tá tão absurda que um produto digamos inferior está mais caro que um produto superior mas de outro estado.

    O pessoal que tem a tendencia de viajar mais de carro que de outros meios de transporte tem a tendencia de colocar farois auxiliares, qualquer caminhonete uma mais outras menos não supre a iluminação para uma condução segura e sempre necessita de um farol para iluminar estradas a noite principalmente em noites que não estão estreladas ou de estradas rurais, e até uma viagem de dia que por alguma razão se extende fora do planejado e entra noite a dentro e é desagradavel andar a noite com uma visão de somente 50 metros a frente.
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Miranda, eu quero de preferencia manter meu parachoque e instalar o parachoque de impulsão e colocar os milha nele, aqui tem uma loja e tem um modelo tipo parachoque que de impulsão igual de viatura de segurança pública preto por R$1680 mas tem mesa para guincho tem prolongador que protege farol e já tem local para colocar 4 milhas, mas acho caro, tem os da Bepo por """modicos""" R$ 1000 e que não é tão firme já tive na Frontier não me deu problema mas não tinha suporte para milha e tinha apena fixação inferior, aqui a facada ta correndo solta, entretanto se der tudo certo pretendo viajar para o sul e localizei uma loja que vende um parachoque da KEKO com 4 pontos de fixação 2 em baixo e 2 acima do meio fixado na longarina perto do radiador, ai sim fica firme e dá pra colocar os milhas e tem um preço 40% menor do que estão cobrando pelos Bepo aqui, sendo que os da KEKO todo mundo fala ser melhor que Bepo.
    Essa loja do impulsão vende pela Internet? Se não vender e você conseguir, posta uma foto aqui. É difícil achar um que seja bonito e se ajuste bem ao carro.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Essa loja do impulsão vende pela Internet? Se não vender e você conseguir, posta uma foto aqui. É difícil achar um que seja bonito e se ajuste bem ao carro.

    Abraço,

    Miranda
    o de segurança pública é parecidissimo com esse e a loja é essa, não sei se vende pela net, mas tem ponto fixo telefone etc tem um link deles na net

    http://www.garraoffroad.com.br

    Farois Auxiliares-rangerpatrulha-620x413.jpg


    o da Keko é esse

    Farois Auxiliares-protetor-frontal-k1-cromo.jpg

    no pdf mostra como instalar e os 4 pontos de fixação.

    http://www.keko.com.br/loja/br/nova-...-k1-cromo.html

    ai coloco esse suporte de ferro que eu já tenho e coloco os milhas, essa foto é para SW4 pois parece que tem diametros especificos, aproveito somente a foto.

    Farois Auxiliares-su.jpg

    http://www.keko.com.br/loja/br/sw4/345-su.html


    esse suporte tenho uma dica eu usei ele para colocar minha antena do radio comunicador no santo antônio por ter um ponto plano para fixar, e o melhor sem furar, e pode ter certeza esse suporte é forte abeça.

    tem esse forista aqui que colocou esse cromado mas não deu muitas infos

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2020678


    Farois Auxiliares-434564d1381450710-nova-ford-ranger-2012-001.jpg

    Farois Auxiliares-434565d1381450818-nova-ford-ranger-2012-002.jpg
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    o que o pessoal acha desta loja e destes preços, agradeço opniões...estava pensando nos comet 500 ou comet 500 black magic

    http://www.gama4x4.com.br/produtos/l...-de-milha.html

    o preço parece bom, pois aqui por esses lados além de ser objeto raro de se encontrar, apenas uma loja, estão com o preço muito caro, bem diferente desta pagina o que acham?

    bom video sobre diferença de algums farois hella


  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Há um tópico aqui mesmo no forum sobre a Gama4x4, com várias reclamações e problemas na entrega das mercadorias compradas. Vale a pena dar uma olhada. Eu mesmo estou com vontade de comprar estes faróis auxiliares, mas depois de ler o tópico, estou com receio.Abs.Válter.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...hlight=gama4x4 (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    fraenkel,

    Tem um forista no tópico da Ranger que fez a instalação e postou umas fotos para nós: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2264871

    Dê uma olhada e veja se não te serve como ponto de partida também.

    Abraço,

    Miranda
    Obrigado Miranda, já olhei e pareceu uma boa idéia. Na TR4 fiz isso, soldei duas chapas que passam através da grade.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...aturas-56.html (Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Faróis Auxiliares
      Por Taciano_Silva no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 16:46
    2. Faróis Auxiliares
      Por mellinho90 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2012, 17:46
    3. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    4. Faróis auxiliares TR4
      Por Drovk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/05/2009, 21:37
    5. Farois auxiliares - Farois de milha
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/03/2005, 16:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade