x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 119
  • #49
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    GLIDER,

    Os faróis foram entregues à transportadora. Agora é esperar. Quanto ao lugar que mostrei nas fotos, encontrei no manual de serviço da Ranger: faz parte da fixação do para choque dianteiro. No manual, constam as instruções de montagem e desmontagem do mesmo. Se você o tiver em mãos, está na página 238 (das mais de 2.500). Segue a ilustração do manual que apresenta esses parafusos.

    Anexo 500341

    Perceba que há, ao lado de cada parafuso, uma guia.

    Por um lado, é uma tranquilidade saber que tais parafusos não comprometem nenhum sistema vital do veículo se forem danificados em uma colisão pelas barras que serão os suportes dos faróis. Obviamente, espero que não aconteça.

    Abraço,

    Miranda
    Fala Miranda. Eu não tenho esse manual da Ranger, gostaria de ter antes de mexer isso como melhor pratica para não sair caro depois, eu removi a grade no raciocinio mesmo, além daquele lugar que voce mencionou para fixar os milhas tem outros pontos que um simples suporte "L" resolve, tirei algumas fotos para relatar o caminho das pedras, mas decidi que vou colocar os faróis no parachoque de impulsão quando eu adiquir ele, segue algumas fotos e outras fotos para quem interessar em colocar no santo antonio usando suporte de farol de milha " industrializado", no meu caso também não coloco no santo antonio pois já tenho minha antena nele e iria fica um carnaval nessa posição, no caso da foto do santo antonio a adaptação é usado um suporte de farol mais um de antena.

    retire com cuidado essas peças plásticas, depois as travas de "dentes" remove-se a peça preta, a grade prata sai com 2 parafusos iguais ao da primeira foto, e do esquema postado pelo miranda.

    Farois Auxiliares-0.jpg

    Farois Auxiliares-1.jpg

    Farois Auxiliares-2.jpg

    esses furos são nativos desta peça metálica que é muito rigida e pertence ao painel frontal da viatura, com um suporte "L" reto e parafuso fica tudo resolvido para quem quiser esse método e fica muito firme mesmo, para o "Miranda" e demais amigos que quiserem esse método.

    Farois Auxiliares-3.jpg

    off-topic, a quem interessar o fio da antena sai de dentro do carro, vai para o cofre do motor, sobe na fresta entre o parabrisa e coluna, entra pela canaleta de cima "borracha preta" até chegar ao santo antonio, essa abraçadeira é de milha "de aço e parafuso" e uni por parafuso o outro suporte de antena então são 2 suportes. esse caminho do fio da antena pode ser o do fio de alimentação para os milhas para quem quiser esse sistema.

    Farois Auxiliares-4.jpg



    Farois Auxiliares-5.jpg

    Farois Auxiliares-6.jpg


    2 esquemas boms para fixar farol, mas vou no parachoque de impulsão.
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Fala Miranda. Eu não tenho esse manual da Ranger, gostaria de ter antes de mexer isso como melhor pratica para não sair caro depois, eu removi a grade no raciocinio mesmo, além daquele lugar que voce mencionou para fixar os milhas tem outros pontos que um simples suporte "L" resolve, tirei algumas fotos para relatar o caminho das pedras, mas decidi que vou colocar os faróis no parachoque de impulsão quando eu adiquir ele, segue algumas fotos e outras fotos para quem interessar em colocar no santo antonio usando suporte de farol de milha " industrializado", no meu caso também não coloco no santo antonio pois já tenho minha antena nele e iria fica um carnaval nessa posição, no caso da foto do santo antonio a adaptação é usado um suporte de farol mais um de antena.

    retire com cuidado essas peças plásticas, depois as travas de "dentes" remove-se a peça preta, a grade prata sai com 2 parafusos iguais ao da primeira foto, e do esquema postado pelo miranda.

    Farois Auxiliares-0.jpg

    Farois Auxiliares-1.jpg

    Farois Auxiliares-2.jpg

    esses furos são nativos desta peça metálica que é muito rigida e pertence ao painel frontal da viatura, com um suporte "L" reto e parafuso fica tudo resolvido para quem quiser esse método e fica muito firme mesmo, para o "Miranda" e demais amigos que quiserem esse método.

    Farois Auxiliares-3.jpg

    off-topic, a quem interessar o fio da antena sai de dentro do carro, vai para o cofre do motor, sobe na fresta entre o parabrisa e coluna, entra pela canaleta de cima "borracha preta" até chegar ao santo antonio, essa abraçadeira é de milha "de aço e parafuso" e uni por parafuso o outro suporte de antena então são 2 suportes. esse caminho do fio da antena pode ser o do fio de alimentação para os milhas para quem quiser esse sistema.

    Farois Auxiliares-4.jpg



    Farois Auxiliares-5.jpg

    Farois Auxiliares-6.jpg


    2 esquemas boms para fixar farol, mas vou no parachoque de impulsão.
    Gostei mais dos furos do que dos meus parafusos anteriores.
    Vou avaliar os dois casos agora. Muito obrigado, GLIDER.

    Vou subir com o manual para Google Drive e te passo o link.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #51
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Gostei mais dos furos do que dos meus parafusos anteriores.
    Vou avaliar os dois casos agora. Muito obrigado, GLIDER.

    Vou subir com o manual para Google Drive e te passo o link.

    Abraço,

    Miranda
    Miranda, só para comentar eu colocaria no santo antonio se fosse uma barra de led, o problema que é carissimo e iria chamar ladrão.

    esse pdf em Alemão mostra exemplo de farol com suporte que sai pela grade

    http://www.michaelis-tuning.de/c/16-...er_Ansicht.pdf
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Miranda, só para comentar eu colocaria no santo antonio se fosse uma barra de led, o problema que é carissimo e iria chamar ladrão.

    esse pdf em Alemão mostra exemplo de farol com suporte que sai pela grade

    http://www.michaelis-tuning.de/c/16-...er_Ansicht.pdf
    GLIDER,

    Obrigado pelo pdf. Ilustra sim como deve ficar. Quanto à barra de LEDs, vou pensar nela sim, mas para o futuro e desse jeito:

    Farois Auxiliares-45fe7b75be3a06a3414f5626e2ad7713.jpg

    Embutida no para choque de aço. Estou preparando aos poucos a Ranger para expedições maiores. Algumas coisas vou fazer só quando a garantia acabar. É o tempo para o meu pequeno crescer um pouco e poder me acompanhar nelas sem muito sacrifício.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #53
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    GLIDER,

    Segue o manual que eu havia prometido: https://drive.google.com/file/d/0B4d...ew?usp=sharing

    Aproveite. Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #54
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    GLIDER,

    Segue o manual que eu havia prometido: https://drive.google.com/file/d/0B4d...ew?usp=sharing

    Aproveite. Abraço,

    Miranda

    Valeu Miranda, esse manual é fonte de consulta!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    nesse video temos uma visão de como fica o farol com suporte saindo pela grade


  • #56
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    nesse video temos uma visão de como fica o farol com suporte saindo pela grade

    Fala, GLIDER!

    Já tinha visto esse vídeo, só não lembrava dos faróis adicionais. Essa NR está linda. Vou acabar tirando os cromados da minha... De aparência, são as únicas coisas originais das quais não gosto.

    Mas show! Obrigado pelo vídeo.
    Se bem colocados, não destoam e ficam funcionais. Os meus estão quase chegando...
    Agora, estou começando a me preocupar com a parte elétrica. Quero que ela fique bem feita.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #57
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61

    Cool Hella Black

    Pessoal,

    Os faróis chegaram. Pedido no boleto feito no dia 22 e chegaram hoje. Tudo na caixa, bem embalado e sem faltar nada.

    Faróis produzidos na ïndia e o relé na China. O resto é miudeza e não vem com fabricante.

    Farois Auxiliares-14c1f58929cbdedc8d88b12aeb02a449.jpg
    Farois Auxiliares-66eff2ee4d3d07038b9fb24228935e94.jpg
    Farois Auxiliares-35428c3f1ae9e20241df054e13682e59.jpg

    Vou medir as possíveis posições agora e ir atrás de alguém que faça as hastes de fixação pra mim.

    Gostei deles.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #58
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pessoal,

    Os faróis chegaram. Pedido no boleto feito no dia 22 e chegaram hoje. Tudo na caixa, bem embalado e sem faltar nada.

    Faróis produzidos na ïndia e o relé na China. O resto é miudeza e não vem com fabricante.

    Farois Auxiliares-14c1f58929cbdedc8d88b12aeb02a449.jpg
    Farois Auxiliares-66eff2ee4d3d07038b9fb24228935e94.jpg
    Farois Auxiliares-35428c3f1ae9e20241df054e13682e59.jpg

    Vou medir as possíveis posições agora e ir atrás de alguém que faça as hastes de fixação pra mim.

    Gostei deles.

    Abraço,

    Miranda

    Legal! Foi postado no Brasil mesmo???

    Abraço!

  • #59
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Legal! Foi postado no Brasil mesmo???

    Abraço!
    fraenkel,

    De SP para cá (BH). Mas são importados pela Hella do Brasil. Acho que uma parte do prazo foi por causa do boleto como forma de pagamento.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #60
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pessoal,

    Os faróis chegaram. Pedido no boleto feito no dia 22 e chegaram hoje. Tudo na caixa, bem embalado e sem faltar nada.

    Faróis produzidos na ïndia e o relé na China. O resto é miudeza e não vem com fabricante.

    Farois Auxiliares-14c1f58929cbdedc8d88b12aeb02a449.jpg
    Farois Auxiliares-66eff2ee4d3d07038b9fb24228935e94.jpg
    Farois Auxiliares-35428c3f1ae9e20241df054e13682e59.jpg

    Vou medir as possíveis posições agora e ir atrás de alguém que faça as hastes de fixação pra mim.

    Gostei deles.

    Abraço,

    Miranda

    Muito Bom, independente de onde foi feito se tem chancela Hella tem o controle de qualidade Hella, no mundo globalizado é muito normal comprar um produto de grande marca que é feito nesses paises.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Faróis Auxiliares
      Por Taciano_Silva no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 16:46
    2. Faróis Auxiliares
      Por mellinho90 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2012, 17:46
    3. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    4. Faróis auxiliares TR4
      Por Drovk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/05/2009, 21:37
    5. Farois auxiliares - Farois de milha
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/03/2005, 16:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade