x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 119
  • #37
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Senhores,

    Comprei. Comprei os 500 Black com frete de 107 e uns quebrados. Paguei no boleto e ficou em 452 e alguma coisa.

    O vendedor me informou que vem a caixa com tudo dentro e que são fabricados nos EUA(?!)... Quanto ao país de fabricação, tanto faz, desde que preste. Agora, vou é fazer a novena para que cheguem inteiros e com tudo prometido.

    Mantenho-os informados.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #38
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Senhores,

    Comprei. Comprei os 500 Black com frete de 107 e uns quebrados. Paguei no boleto e ficou em 452 e alguma coisa.

    O vendedor me informou que vem a caixa com tudo dentro e que são fabricados nos EUA(?!)... Quanto ao país de fabricação, tanto faz, desde que preste. Agora, vou é fazer a novena para que cheguem inteiros e com tudo prometido.

    Mantenho-os informados.

    Abraço,

    Miranda
    Parabéns pela compra, eu estou quase teclando enter, mais ainda não decidi qual modelo, os black tem o faxo estreito mas muito longo, e ainda não descidi sobre qual seria na pratica o melhor para o meu uso.

  • #39
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Parabéns pela compra, eu estou quase teclando enter, mais ainda não decidi qual modelo, os black tem o faxo estreito mas muito longo, e ainda não descidi sobre qual seria na pratica o melhor para o meu uso.
    Peguei estrada ontem à noite e arrependi de não ter ainda. Agora é pensar em uma instalação forte e discreta. No alto, há a vantagem de redução da chance de roubo ou quebra, mas a instalação fica mais difícil mesmo, como você falou. Semana que vem vou ter mais tempo pra isso.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #40
    Usuário Avatar de J.Ohia
    Entrada
    05/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal

    Tem que ter cuidado com as falsificações de farol Hella que existem no mercado.
    Teria de ver qual o preço médio cobrado lá fora pelos originais em lojas de boa reputação e converter para FuckingDilmas aqui no Brasil, acrescidos de frete e margem de revenda (não estou incluindo impostos, pois pode ser que a importação seja pelo método "paralelo").
    Se o preço cobrado aqui for bem menor, é questão de duvidar da sua originariedade.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Parabéns pela compra, eu estou quase teclando enter, mais ainda não decidi qual modelo, os black tem o faxo estreito mas muito longo, e ainda não descidi sobre qual seria na pratica o melhor para o meu uso.
    sem dizer que no alto talvez ilumine melhor, e menor probabilidade de acidentes com pedras quebrar a lente, em cima é mais dificil. Na Ranger algo mediz que na frente o farol redondo fica muito bem, no alto pode ser o farol redondo, mas o retangular parece que fica mais discreto e armoioso, pode ser minha impressão, o problema que o retangular é mais caro, acho que se comprar vou de 500 classic, ou os black, pra quem tem frontier attack com farol mascara negra e colocar os black deve ser show.

  • #42
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    sem dizer que no alto talvez ilumine melhor, e menor probabilidade de acidentes com pedras quebrar a lente, em cima é mais dificil. Na Ranger algo mediz que na frente o farol redondo fica muito bem, no alto pode ser o farol redondo, mas o retangular parece que fica mais discreto e armoioso, pode ser minha impressão, o problema que o retangular é mais caro, acho que se comprar vou de 500 classic, ou os black, pra quem tem frontier attack com farol mascara negra e colocar os black deve ser show.
    Minha NR é cinza escuro. Vamos ver se fica bom.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #43
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por J.Ohia Ver Post
    Bom dia pessoal

    Tem que ter cuidado com as falsificações de farol Hella que existem no mercado.
    Teria de ver qual o preço médio cobrado lá fora pelos originais em lojas de boa reputação e converter para FuckingDilmas aqui no Brasil, acrescidos de frete e margem de revenda (não estou incluindo impostos, pois pode ser que a importação seja pelo método "paralelo").
    Se o preço cobrado aqui for bem menor, é questão de duvidar da sua originariedade.
    J,

    Está barato, mas não muito distante dos preços fora. Está muito distante sim dos preços antigos daqui. Mas você tem razão quanto a tomar cuidado. Qualquer coisa, levo em uma autorizada e se atestarem falsificação, pego meu dinheiro de volta e ainda meto um processo. Com direito à denúncia no MP.

    Assim que chegar, posto fotos detalhadas e confirmo o país de fabricação, moçada.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #44
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    GLIDER e demais,


    Como eu havia dito antes, apenas hoje pude ver minha Ranger, pois estava viajando. E encontrei onde fixar os suportes dos faróis auxiliares através da grade. Sem cortes, furos ou soldas: o melhor dos mundos. Procure na sua um parafuso sextavado na segunda fresta da grade. Um de cada lado. Amanhã, consigo postar uma foto (estou no tablet agora).


    Enfim, com um tempo a mais, vou achar no manual de serviço qual a função desse parafuso e como ele está preso pelo lado de baixo (provavelmente uma porca). Ver também o comprimento dele.


    Uma outra coisa que ajuda é que ele está em uma peça chanfrada e na parte de baixo. O que pode ser usado como fixação adicional para a barra que suportará o farol. E, para melhorar, ainda vou conseguir bolar um esquema que permitirá a rotação dessa "barra suporte" sem comprometer sua estabilidade. Isso atenderia dois objetivos: não comprometer o conjunto parafuso/peça originais no caso de uma pequena colisão (além de permitir o deslocamento do próprio farol para dentro sem quebrá-lo) e, mais importante, no caso de um atropelamento, evitar que esse suporte seja um agravante para o atropelado, não se tornando um objeto perfurante.


    Acho que as ideias são boas. Resta ter tempo e disposição para executá-las.


    Ainda concordo com você que no alto seria melhor. Assim, há duas opções:


    - No Santo Antônio: pior no meu caso porque o da Limited não é tubular. Mesmo assim, estava olhando e, para que a cabine não faça sombra para os faróis fixados ali, eles vão ter que ficar mais elevados. E isso traz alguns inconvenientes.


    - Em uma barra transversal adaptada e colocada acima da cabine, logo depois do para brisa. Também com alguns inconvenientes.


    Nos dois últimos casos, preocupação adicional com a fiação.


    Ainda estudando as possibilidades...


    Abraço,


    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    GLIDER e demais,


    Como eu havia dito antes, apenas hoje pude ver minha Ranger, pois estava viajando. E encontrei onde fixar os suportes dos faróis auxiliares através da grade. Sem cortes, furos ou soldas: o melhor dos mundos. Procure na sua um parafuso sextavado na segunda fresta da grade. Um de cada lado. Amanhã, consigo postar uma foto (estou no tablet agora).


    Enfim, com um tempo a mais, vou achar no manual de serviço qual a função desse parafuso e como ele está preso pelo lado de baixo (provavelmente uma porca). Ver também o comprimento dele.


    Uma outra coisa que ajuda é que ele está em uma peça chanfrada e na parte de baixo. O que pode ser usado como fixação adicional para a barra que suportará o farol. E, para melhorar, ainda vou conseguir bolar um esquema que permitirá a rotação dessa "barra suporte" sem comprometer sua estabilidade. Isso atenderia dois objetivos: não comprometer o conjunto parafuso/peça originais no caso de uma pequena colisão (além de permitir o deslocamento do próprio farol para dentro sem quebrá-lo) e, mais importante, no caso de um atropelamento, evitar que esse suporte seja um agravante para o atropelado, não se tornando um objeto perfurante.


    Acho que as ideias são boas. Resta ter tempo e disposição para executá-las.


    Ainda concordo com você que no alto seria melhor. Assim, há duas opções:


    - No Santo Antônio: pior no meu caso porque o da Limited não é tubular. Mesmo assim, estava olhando e, para que a cabine não faça sombra para os faróis fixados ali, eles vão ter que ficar mais elevados. E isso traz alguns inconvenientes.


    - Em uma barra transversal adaptada e colocada acima da cabine, logo depois do para brisa. Também com alguns inconvenientes.


    Nos dois últimos casos, preocupação adicional com a fiação.


    Ainda estudando as possibilidades...


    Abraço,


    Miranda

    Miranda e demais interessados, a alguns dias estava olhando esta pagina da Stellbras, fabricante de equipamentos e acessorios para radiocomunicação, e eles tem vários suportes prontos, em U, Z, L, torcido etc, eles são para antenas, algums deles para PX daquelas maria mole ( antenão) portanto segura peso e suporta vento, e já fiquei pensando se um deles pode ser usado fixar um faro de milha olha só:

    http://www.steelbras.com.br/produtos...a-antenas.html

  • #46
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Miranda e demais interessados, a alguns dias estava olhando esta pagina da Stellbras, fabricante de equipamentos e acessorios para radiocomunicação, e eles tem vários suportes prontos, em U, Z, L, torcido etc, eles são para antenas, algums deles para PX daquelas maria mole ( antenão) portanto segura peso e suporta vento, e já fiquei pensando se um deles pode ser usado fixar um faro de milha olha só:

    http://www.steelbras.com.br/produtos...a-antenas.html
    GLIDER,

    Dei uma olhada e acho que você pode encontrar algo interessante já pronto lá sim. Tem umas peças com acabamento muito bom pelos esquemas, inclusive com regulagens. Muito bacana. Está resolvido mesmo a colocar no alto, né? Hehehe...

    Acho que vou fazer a fixação através da grade mesmo. Troco um risco maior por não ter que mexer em nada de lataria e facilitar a parte elétrica. A foto que prometi segue anexada. Primeiro a original, junção da grade com o farol do lado esquerdo. Depois o detalhe do parafuso que mencionei. Dê um desconto na sujeira porque pegou terra e chuva.

    Abraço,

    Miranda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farois Auxiliares-captura-de-tela-2015-04-23-s-18.49.30.png   Farois Auxiliares-captura-de-tela-2015-04-23-s-18.50.48.png  
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #47
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    GLIDER,

    Dei uma olhada e acho que você pode encontrar algo interessante já pronto lá sim. Tem umas peças com acabamento muito bom pelos esquemas, inclusive com regulagens. Muito bacana. Está resolvido mesmo a colocar no alto, né? Hehehe...

    Acho que vou fazer a fixação através da grade mesmo. Troco um risco maior por não ter que mexer em nada de lataria e facilitar a parte elétrica. A foto que prometi segue anexada. Primeiro a original, junção da grade com o farol do lado esquerdo. Depois o detalhe do parafuso que mencionei. Dê um desconto na sujeira porque pegou terra e chuva.

    Abraço,

    Miranda
    Olha vc acredita que eu procurei locais em longarina etc, e nem reparei nesse parafuso? rsrs, eu pensei bem e ou vou fazer igual a vc ou colocar no parachoque de impulsão mesmo , mas só vou colocar o parachoque quando for viajar e tem uma loja com preços boms que fica no meu roteiro. No santo antonio já tem minha antena e pensei bem se eu colocar mais coisa ali vai fica uma "festa feia".
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Olha vc acredita que eu procurei locais em longarina etc, e nem reparei nesse parafuso? rsrs, eu pensei bem e ou vou fazer igual a vc ou colocar no parachoque de impulsão mesmo , mas só vou colocar o parachoque quando for viajar e tem uma loja com preços boms que fica no meu roteiro. No santo antonio já tem minha antena e pensei bem se eu colocar mais coisa ali vai fica uma "festa feia".
    GLIDER,

    Os faróis foram entregues à transportadora. Agora é esperar. Quanto ao lugar que mostrei nas fotos, encontrei no manual de serviço da Ranger: faz parte da fixação do para choque dianteiro. No manual, constam as instruções de montagem e desmontagem do mesmo. Se você o tiver em mãos, está na página 238 (das mais de 2.500). Segue a ilustração do manual que apresenta esses parafusos.

    Farois Auxiliares-captura-de-tela-2015-04-29-s-00.03.50.jpg

    Perceba que há, ao lado de cada parafuso, uma guia.

    Por um lado, é uma tranquilidade saber que tais parafusos não comprometem nenhum sistema vital do veículo se forem danificados em uma colisão pelas barras que serão os suportes dos faróis. Obviamente, espero que não aconteça.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Faróis Auxiliares
      Por Taciano_Silva no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 16:46
    2. Faróis Auxiliares
      Por mellinho90 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2012, 17:46
    3. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    4. Faróis auxiliares TR4
      Por Drovk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/05/2009, 21:37
    5. Farois auxiliares - Farois de milha
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/03/2005, 16:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade