x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 119
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33



    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Há um tópico aqui mesmo no forum sobre a Gama4x4, com várias reclamações e problemas na entrega das mercadorias compradas. Vale a pena dar uma olhada. Eu mesmo estou com vontade de comprar estes faróis auxiliares, mas depois de ler o tópico, estou com receio.Abs.Válter.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...hlight=gama4x4 (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)
    Válter, estava agora mesmo lendo esse tópico, fiquei meio preocupado justo pelas reclamações, mas que o preço dos caras está bom isso está...o que me intriga é que tem reclamação mas mesmo assim o que tem de gente comprando desde 2009 o tópico!
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Eu já comprei na Gama 4X4 uma caixa de ferramentas para a caçamba da Triton, produto bom e chegou na data informada.

  • #15
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Obrigado Miranda, já olhei e pareceu uma boa idéia. Na TR4 fiz isso, soldei duas chapas que passam através da grade.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...aturas-56.html (Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas)
    frankel,

    Ficou muito bom o da TR4.
    Acho que a idéia é mais ou menos essa mesmo. Na Triton não dá?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #16
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    bom video sobre diferença de algums farois hella

    E os de LED? Vou dar uma pesquisada aqui com mais calma. Mas adianto sa perguntas: alguém com experiência neles? São muito melhores mesmo?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #17
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    frankel,

    Ficou muito bom o da TR4.
    Acho que a idéia é mais ou menos essa mesmo. Na Triton não dá?

    Abraço,

    Miranda
    Acho que dá, mas não tem o espaço entre a grade e o para-choque...

    Vou ver o que fica melhor, talvez coloque um daqueles para-choques de impulsão tubulares na frente. O problema seria só na Argentina, eles implicam com isso nos carros estrangeiros..

    [],

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Válter, estava agora mesmo lendo esse tópico, fiquei meio preocupado justo pelas reclamações, mas que o preço dos caras está bom isso está...o que me intriga é que tem reclamação mas mesmo assim o que tem de gente comprando desde 2009 o tópico!
    É Glider. Também estou tentado a comprar, pois há muita gente que recebeu as mercadorias, mas como os preços são excelentes, fico com medo de embarcar numa fria por não observar aquele velho ditado: o barato sai caro. De qualquer forma, se alguém comprar e receber (não querendo fazer ninguém de cobaia), favor informar. Todos serão gratos. Válter.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    É Glider. Também estou tentado a comprar, pois há muita gente que recebeu as mercadorias, mas como os preços são excelentes, fico com medo de embarcar numa fria por não observar aquele velho ditado: o barato sai caro. De qualquer forma, se alguém comprar e receber (não querendo fazer ninguém de cobaia), favor informar. Todos serão gratos. Válter.

    exatamente isso! penso a mesma coisa....

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    E os de LED? Vou dar uma pesquisada aqui com mais calma. Mas adianto sa perguntas: alguém com experiência neles? São muito melhores mesmo?

    Abraço,

    Miranda
    Miranda achei esse video aqui



    todo mundo diz e parece que na prática os led iluminam mais, agora o melhor é que consome menos muito menos energia, o problema é que quanto mais sofisticado o equipamento mais chamativo fica a viatura, penso que para o meu uso um par de comet 500, comet500FF, ou um 700FF vai suprir minha necessidade, no meu caso ainda poderia colocar no santo antonio com as abraçadeiras da KEKO, mas ainda vou ler o codigo de transito acerca desta iluminação nesta posição, gosto de andar na legalidade....

  • #21
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Miranda achei esse video aqui



    todo mundo diz e parece que na prática os led iluminam mais, agora o melhor é que consome menos muito menos energia, o problema é que quanto mais sofisticado o equipamento mais chamativo fica a viatura, penso que para o meu uso um par de comet 500, comet500FF, ou um 700FF vai suprir minha necessidade, no meu caso ainda poderia colocar no santo antonio com as abraçadeiras da KEKO, mas ainda vou ler o codigo de transito acerca desta iluminação nesta posição, gosto de andar na legalidade....
    Andar na legalidade é essencial. Sou dessa turma também.

    Tinha achado o mesmo vídeo e ia postar aqui. A diferença é brutal. Tem a história da luz branca na chuva não ser tão boa quanto à amarela, mas não sei se é em função do que eles chamam de temperatura (que a maioria troca por "intensidade"). Mas não sei se isso se aplica aos LED's. Por isso, tinha perguntado.

    Sobre a instalação, acho que não vou de para-choque de impulsão não. Aquele modelo das viaturas é bonito, mas exagerado. E os tubulares não me agradam. Além disso, ainda tem que tirar dependendo do destino fora do Brasil e aí ficaria sem o suporte dos faróis também. Enfim, tendendo a fazer a instalação com a adaptação pela grade mesmo, mas sem soldar o suporte em longarinas. Deixar preso com porcas e parafusos se tiver jeito.

    Válter, a moçada dos Troller tem começado a usar mais o LED. Já viu alguém comentando sobre como se comportam na chuva?

    Confesso o desejo e a tendência pelos de LED aos senhores.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #22
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61

    Lightbulb

    Fiquei com preguiça de procurar na Internet de novo, então vou postar o arquivo que tenho aqui.

    Sobre a legalidade, parece que o uso de interruptor adicional pode (e deve) ser dispensado para acionamento isolado dos faróis auxiliares. Pois eles só podem permanecer ligados em conjunto com os faróis altos. Por outro lado, o interruptor pode ser instalado apenas para desligar os auxiliares mesmo que os faróis altos estejam acionados.

    Enfim, na resolução, procurem por "farol de longo alcance". Sobre o acionamento, página 22.

    Abraço,

    Miranda
    Farois Auxiliares Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #23
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    esse negocio tem muitas facetas, vamos ha ALGUMAS delas...

    primeiro é a cor da lampada, ou temperatura dela, uma lampada branca/azul/roxa lhe entregará maior claridade visual, em contrapartida ela perde em profundidade espacial e principalmente em chuvas e nevoeiros, com a refração a luz branca SOME quase que por completo, a luz amarela possui caracteristica diferente na refracao e voce vai enxergar melhor. Por essa razao os carros de rallys e competicao normalmente usam amarelas.

    farol de milha nao é tudo igual, isso parece obvio, claro, mas tem alguns que sao mais focados em grandes distancias mas iluminam menos para os lados e para a pista em si, outros vao menos longe mas espalham bem mais o facho de luz, esse ultimo te dará mais a sensacao de espaço e pista, para off road especialmente falando, procure os que espalham mais ajudam a enxergar o trajeto melhor, afinal vc nao anda de noite numa estrada ou trilha ha 180km/h... pra quem precisa correr em estradas etc, o facho direcionado é mais interessante, embora ainda pessoalmente, prefiro o espalhado... mesmo em estradas e alta velocidade, um facho de 500 metros ou mais é mais que o suficiente.

    Perceba que antigamente os carros de rallys tinham 2 pares, um para espalhar outro pra direcionar.

    Hoje com alguns milhas conseguem fazer ambas as situacoes, custam mais caro claro, e provavelmente nao serao a melhor luz comparado a outros que so fazem uma funcao, mas sao funcionais e quebram o galho.

    LED ou HALOGENA?

    Olha o led é mais moderno, consome quirela e tem uma luz branca dificil de superar, mas se queimar ou a energia for ruim ele queima rapido e vc vai sofrer pra ocnseguir trocar ou vai trocar por um novo milha. As luzes basta desparafusar e trocar.

    Nao se baseiem pelos LUMENS, claro q qto mais melhor, porem os fabricantes colocam qqr numero ali pra impressionar, é que nem alto falante e os watts pmpo da vida, vc pega um com 100 que é melhor que um com 1000... Procurem relatos, etc.

    Qto ao teste da Gama, achei uma porcaria,nao diz nada, filmagem ruim, vai la saber como tava a bateria usada, etc.

    Obviamente aquele milha nacional é ruim, a comecar pelas grades grossas bem na frente do facho de luz eehhe depois tem que ver a lampada usada, o vidro etc, enfim, qualidade sai caro. Mas de qqr forma, no teste nao deu pra ver grandes diferencas, ate pq o espaco é pqno, nao sabemos se é milha focado ou espalhado.

    Outra coisa importante, o local de instalacao, é essencial, ha milhas que fica uma merda na altura do PC outros ficam excelentes, ao colocar mais alto tipo santo antonio tudo pode mudar. Novamente, pesquise antes de comprar.

    Por fim, regulagem, 1mm de diferenca pra baixo ou pra cima faz TODA diferenca no facho de luz, vc pode destruir um produto se a instalacao sofrer diferencas de regulagem.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Andar na legalidade é essencial. Sou dessa turma também.

    Tinha achado o mesmo vídeo e ia postar aqui. A diferença é brutal. Tem a história da luz branca na chuva não ser tão boa quanto à amarela, mas não sei se é em função do que eles chamam de temperatura (que a maioria troca por "intensidade"). Mas não sei se isso se aplica aos LED's. Por isso, tinha perguntado.

    Sobre a instalação, acho que não vou de para-choque de impulsão não. Aquele modelo das viaturas é bonito, mas exagerado. E os tubulares não me agradam. Além disso, ainda tem que tirar dependendo do destino fora do Brasil e aí ficaria sem o suporte dos faróis também. Enfim, tendendo a fazer a instalação com a adaptação pela grade mesmo, mas sem soldar o suporte em longarinas. Deixar preso com porcas e parafusos se tiver jeito.

    Válter, a moçada dos Troller tem começado a usar mais o LED. Já viu alguém comentando sobre como se comportam na chuva?

    Confesso o desejo e a tendência pelos de LED aos senhores.

    Abraço,

    Miranda
    Fala Miranda, quando tenho tempo fico olhando pela grade da Ranger para ver um ponto bom de fixação para o bendito farol, já quebrei um pouco a cabeça mas ainda não consegui localizar uma posição ainda, creio que primeiro é localizar o ponto depois pensar no suporte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Faróis Auxiliares
      Por Taciano_Silva no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 16:46
    2. Faróis Auxiliares
      Por mellinho90 no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/04/2012, 17:46
    3. Farois auxiliares
      Por Murilotrollerazul no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2011, 14:55
    4. Faróis auxiliares TR4
      Por Drovk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/05/2009, 21:37
    5. Farois auxiliares - Farois de milha
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/03/2005, 16:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade